PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de novembro de 2019

Vem ai o 1º Torneio feminino de futsal


Prefeitura de Ibicaraí, JUCEB e SEBRAE realizam treinamento e capacitação para abertura e legalização de empresas



Aconteceu durante todo o dia de ontem, quinta-feira (21) e hoje, sexta-feira (22), na sala da Secretaria Municipal de Governo, no prédio da prefeitura, um treinamento específico com os consultores do SEBRAE, Jorge Luís Monteiro de Brito e Mare Jane Santos Souza, que acompanhados por Marcos Antônio Pereira dos Santos, Assistente Técnico da Junta Comercial do Estado da Bahia, (JUCEB) e Fernanda Lima, Técnica de Suporte da PROSSOLUSION, apresentaram um conteúdo bastante importante, para os funcionários do município que trabalham diretamente com os setores de Tributos, Desenvolvimento Econômico e Obras, para capacitá-los para utilizarem o sistema REGIN.

A capacitação permitirá aos mesmos obter um conhecimento eficaz, de todas as empresas que atuam na cidade, tendo total capacidade para instruir de forma objetiva, os empresários para a regularização dessas empresas.

O que é o REGIN?

Confira a artilharia do municipal de futsal depois dos jogos de ontem


Confira a classificação do municipal de futsal depois dos jogos de ontem


Mais uma chuva de gols em dois bons jogos pelo municipal de futsal de Ibicaraí



Na noite de ontem, quinta-feira, 21 de novembro, aconteceram mais duas partidas válidas pelo campeonato municipal de futsal, que tem a participação de 12 equipes, divididas em três grupos.
Ontem, pelo grupo C; 1ª Opção 6 X 6 Salomeia, num jogo emocionante, onde a vitória esteve bem perto do 1ª Opção, mas, escapou por entre os dedos já no finalzinho da partida, os gols foram marcados por Reinaldinho três vezes, Murilo, Hudson e Arley uma vez cada para o 1ª Opção. Klayver três vezes, Kluyvert, Patric Seles e Wilian Farias marcaram para o Salomeia.
Agora no grupo C temos Salomeia 04 pontos, Del Palco 03, 1ª Opção 01, Paraiso 00.
Na segunda partida, pelo grupo A; AFAM 5 X 5 Vila Real, num jogo muito movimentado, onde a equipe da Vila, parecia que iria ser presa fácil, mas, surpreendentemente, até mereceu vencer a partida, graças aos reforços pontuais de Mauricio e Wendel, juntos ao faro de gol de Neto Má, que marcou 04 vezes, com Coelho completando o placar para o time da vila, enquanto Godoy e Marcelo marcaram duas vezes, Kaliandro marcou uma vez, fechando o placar em 5 x 5.

Entramos na contagem regressiva para a grande final da libertadores 2019


21 de novembro de 2019

Sábado teremos telão na praça de taxi


Edital de convocação para eleição da Liga de Aurelino Leal


Doce Mel estreia fora de casa na elite do futebol baiano



Atendendo o que determina a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor que estabelece um prazo de sessenta dias (60) dias para publicação do regulamento na integra, plano de ação e tabela do certame com os jogos, a Federação Bahiana de Futebol divulgou neste domingo (17)a tabela básica do campeonato estadual edição 2020.
Com data e horários de inicio marcada para o dia 15 de janeiro, uma quarta-feira  a noite, 20:30 e 21:45 ,  os mandos de campos  só serão definidos após a entrega dos laudos técnicos dos estádios onde os clubes mandarão suas partidas.
Como o estádio Pedro Caetano ainda carece de reformas, já anunciadas pelo governo do estado através da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e Prefeitura de Ipiaú, o mando de campo do Doce Mel, clube que vai representar Ipiaú na primeira divisão em 2020,  ainda segue indefinido na tabela o que acontece com as outras agremiações, mas com o agravante de que o equipamento esportivo Ipiauense  precisará passar por mudanças estruturais  que requer um longo tempo, diferente das outras praças que apenas fará adequações.

Campeonato Baiano 2019: Jequié perde na Semifinal para o Juventude e termina em terceiro lugar



Não foi dessa vez! A maior estrutura venceu. A equipe do Juventude, que teve total apoio do Prefeito de Belo Campo, da torcida com maior número e teve maiores reforços, venceu o Jequié por 4 x 2 e passou para a final contra o Bahia, que também venceu na semifinal o Olímpia por 2 x 0.
No dia de seu aniversário Jequié joga mal, perde e despede do baiano feminino.
A equipe da Associação Desportiva Jequié entrou em campo na tarde desta quarta-feira (20) na cidade de Manoel Vitorino em busca da vaga na final do campeonato baiano de futebol feminino.
Numa tarde de muita infelicidade a equipe Jequieense até conseguiu está na frente do placar duas vezes, mas tinha pela frente um time bem ajustado técnica e fisicamente, que conseguiu ainda no primeiro tempo empatar o jogo levando para o intervalo o resultado de 2 X 2.

De casa nova! Vitinho é o novo contratado do Atlético de Alagoinhas.



O meia Vitinho, de 29 anos, um dos destaques do Bahia de Feira, no Baianão 2019, chega para defender as cores do Carcará na temporada 2020. Além do time feirense, Vitinho também acumula passagens por outros clubes baiano, como Jacobina e PFC Cajazeiras.
Quem também foi anunciado foi o atacante Russo, 23 anos, destaque da equipe do Rio Branco-ES na Copa Espírito Santo, onde foi vice artilheiro da competição. O atleta tem passagens por América-RJ, Olária-RJ e Duque de Caxias. Seja bem-vindo.
Fonte; Resenha na rede

Paulo Salles acredita em uma equipe competitiva nas três competições disputadas pelo Atlético de Alagoinhas em 2020



Após o anuncio do treinador Paulo Salles, o Atlético de Alagoinhas começou a revelar o “boom” de contratações para temporada 2020. Em entrevista ao site Resenha na Rede, o novo comandante acredita que a força do elenco será o diferencial para disputa das três competições em 2020 – Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Série D.
“Iremos montar um elenco forte e competitivo dentro da realidade do clube para as três competições. Os trabalhos já serão intensos e visando o Estadual a partir da apresentação”, afirmou o treinador.
Com uma competição especial no calendário, Paulo Salles está no aguardo da definição do adversário para pensar na estratégia em busca da classificação. “Vamos esperar o adversário ser definido para a partida, daí trabalharemos a parte do campo”.

Atlético de Alagoinhas fecha com destaques da seleção de Itapetinga para 2020



A equipe do Atlético de Alagoinhas acaba de fechar com os três principais destaques da edição 2019 do Campeonato Intermunicipal: o lateral-esquerdo Filipinho, o meia Dondon e o atacante Naian, todos da Seleção de Itapetinga. O clube anunciou as contratações por meio de suas redes sociais.
Nas últimas semanas, o Vitória da Conquista demonstrou interesse pelo trio, com direito ao presidente Ederlane Amorim e o técnico Elias Borges estarem visitando um dos jogos de Itapetinga no Intermunicipal para acompanhar de perto o desempenho dos jogadores, entretanto, o Atlético de Alagoinhas fechou a contratação do trio.
O lateral-esquerdo Filipinho era um sonho antigo do Bode, tendo sido convidado para jogar no ECPP na última temporada, porém recusou o convite. O jogador foi eleito o melhor de sua posição nos últimos 3 anos.

ACABOU! COM DEUS NÃO SE BRINCA - Nem LULA e EVO MORALES esperavam por isso!

FALTAM APENAS DOIS DIAS PARA A GRANDE FINAL DA LIBERTADORES


Especialista diz o que muda após fim do seguro DPVAT

Veja o que o Bolsonaro fez no Nordeste agora, o deputado André Fernandes...

VEM AI O 2º NATAL SOLIDÁRIO EM IBICARAÍ


Mensagem do dia. A armadura


Chamada para a grande final da Libertadores 2019


20 de novembro de 2019

Vem ai, mais um Show de Natal em Floresta Azul


Prefeitura de Ibicaraí recupera estradas e abre pequenos açudes no Assentamento Santana



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Amurc e o CDS-LS, continuam recuperando estradas, ramais e abrindo pequenos açudes (aguadas) por diversas regiões rurais do município de Ibicaraí.
Depois de recuperar o ramal do Ribeirão Seco, na região dos Pintos, e fazer a limpeza e ampliação de três aguadas (represas), fazer melhorias na região do Ponto Novo e recuperar um trecho da estrada do Jacarandá, os equipamentos do CDS-LS foram deslocados para o Assentamento Santana, onde estão sendo abertos oito pequenos açudes, além da recuperação da estrada e a abertura de um novo ramal de aproximadamente 150 metros para facilitar o escoamento da produção agrícola daquela região.

Prefeito Lula Brandão participa da cerimônia do Dia da Bandeira na 63ª CIPM em Ibicaraí



Na manhã dessa terça-feira, 19 de novembro de 2019, Dia da Bandeira, o prefeito Lula Brandão participou da cerimônia que é realizada anualmente, em homenagem ao nosso pavilhão.

A cerimônia contou com as presenças do prefeito Lula Brandão, do Major PM Comandante da 63ª CIPM Wesley Bonfim Siqueira, do Venerável Mestre da Loja Maçônica Obreiros do Areópago, José Hugo Vieira Freitas, do Chefe de Gabinete José Alberone, do Secretário de Governo Givanilson Francisco e do Assessor Especial Charles Novaes.

A cerimônia aconteceu com a apresentação da tropa, logo em seguida o hasteamento das bandeiras, execução do hino nacional brasileiro, Incineração das bandeiras inservíveis e a execução do hino da bandeira.

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO MUNICIPAL DE FUTSAL


Mais uma chuva de gols e a primeira zebra no municipal de futsal em Ibicaraí



A noite de ontem, terça-feira, 19 de novembro, proporcionou aos amantes do futsal, muitas emoções e frustrações, tendo duas partidas acontecendo e mais 19 gols, e a primeira zebra na competição.
No primeiro jogo um duelo válido pelo grupo A, entre Cinquentenário e Galácticos, com vitória apertada do Cinquentenário por 3 x 2, com dois gols do veterano Ney e outro do Índio, sendo que o garoto Vitor, marcou os dois gols da equipe dos Galácticos.
Na segunda partida, uma zebra gigantesca, a equipe do Atlético de Madrid, que havia tomado uma goleada na abertura, para a equipe do Campinho, onde perdeu por 5 x 0, conseguiu uma grande vitória sobre o Poliglota, que havia vencido bem a equipe dos Boleiros na primeira partida por 8 x 3, mas, acabou sendo surpreendida e sofrendo uma derrota por 9 x 5, saindo da primeira etapa perdendo por 3 x 0, voltou um pouco melhor, diminuiu para 3 x 2, mas, voltou a sofre vários gols, terminando a partida com uma derrota acachapante, por 9 x 5.

19 de novembro de 2019

19 DE NOVEMBRO DIA DA BANDEIRA


ARTILHARIA DO MUNICIPAL DE FUTSAL


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO MUNICIPAL DE FUTSAL


Faltam quatro dias para a decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate, sábado (23 de novembro), em Lima, no Peru.



O último jogo do River Plate aconteceu na quinta-feira (14) na cidade de Córdoba, na Argentina: vitória por 2 a 0 sobre o Estudiantes na decisão da semifinal da Copa da Argentina. O River está na final.
O Flamengo realizou o último jogo, antes da decisão da competição sul-americana, neste domingo (17), contra o Grêmio pela 33ª rodada do Brasileirão: vitória por 1 a 0 com oito reservas em campo, em Porto Alegre.
O time brasileiro tem os melhores números nas 10 últimas partidas: oito vitórias, dois empates e nenhuma derrota. É o líder do Campeonato Brasileiro.

18 de novembro de 2019

Praça Manoel Caxingó no bairro do Luxo recebeu o 1° PARAÍSO KIDS



O 1° PARAÍSO KIDS, evento realizado na tarde de 17 de Novembro de 2019, na praça da rua Paraíso, em Ibicaraí-BA, pelo empresário Del Palco foi sucesso absoluto.
O Evento levou GRATUITAMENTE muita diversão, alegria e entretenimento através de diversos brinquedos, como pula pula, piscina de bolinhas, banho de espuma, futebol de sabão para a comunidade daquele local.
Também foram distribuídos gratuitamente lanches, cachorro quente, pipocas, sucos, refrigerantes e doces.
Além de muita Animação com o Tio Marcelo e os palhaços JUJUBA E GOIABADA.
Foi uma tarde inesquecível!

A BOLA VOLTOU A ROLAR NO TORNEIO DO DUQUE DE CAXIAS



Oito jogos movimentaram o torneio do Duque de Caxias na manhã deste domingo (17).A bola voltou a rolar no campinho da rodoviária pelo torneio realizado pela Associação de Moradores do Bairro.
No primeiro jogo do dia houve W.O já que a equipe do Come Quieto não compareceu. Com isso a equipe Bela vista se classificou. A bola rolou entre a Capelinha e a equipe Força Jovem que venceu por 2 a 0.
No terceiro jogo do dia as equipes do Bolsonaro e AFA empataram em 1 a 1. Nos pênaltis a equipe do Bolsonaro se classificou ao vencer por 2 a 1. A Baixada enfrentou o Manchester city e empataram em 2 a 2. A vaga foi decida nas penalidades e o Manchester city levou a melhor ao vencer por 4 a 3.
No quinto e último joga da primeira fase a equipe do PSG enfrentou a equipe da Baixada que voltou com o critério de melhor perdedor e mais uma vez a vaga foi decidida nos pênaltis com vitória da Baixada por 3 a 2.
Nos confrontos da segunda fase o Força Jovem foi soberano e venceu a equipe Bela Vista por 3 a 0. O Bolsonaro empatou com o Manchester city em 1 a 1 e nos pênaltis se classificou a equipe Bolsonaro.

IBICARAÍ – Programa Despertar realiza ação na Feira Livre com os alunos do Grupo Escolar Lino Francisco dos Santos



Onze alunos voluntários do Programa Despertar, do Grupo Escolar Lino Francisco dos Santos, localizado na região do Jacarandá, em Ibicaraí, fizeram uma ação de campo na feira livre de Ibicaraí com o tema Produção de Alimentos e Sustentabilidade no Campo, na manhã de hoje, sábado, 16 de novembro. A ação foi orientada pelos professores e a coordenadora do programa, Nelizia Ferreira.

Professores e alunos desenvolveram ações estratégicas sobre o tema, com atividades pedagógicas significativas a partir de projetos interdisciplinares, dentro da sala de aula. Uma dessas ações foi Um Dia na Feira Livre, onde os alunos vieram para a prática, vendendo os produtos produzidos pelos pais, que na oportunidade atuaram como voluntários.

Entre os produtos comercializados na ação, havia bananas da prata e da terra, mamão, limão, sapoti, aipim, alface, coentro, chuchu e puba.

CONFIRA OS GOLS DE SANTO AMARO 1 X 1 ITAPETINGA


CONFIRA OS GOLS DE ITAMARAJU 4 X 0 CONCEIÇÃO DO COITÉ


Contagem regressiva faltando apenas 05 dias para a grande transmissão da Final da Libertadores


17 de novembro de 2019

Confira a partida Santo Amaro 1 X 1 Itapetinga com imagens da TV CATOLÉ


Confira a partida Santo Amaro 1 X 1 Itapetinga com imagens da TVE


Resultados do intermunicipal 2019, semifinais jogos de ida

Duas partidas aconteceram na tarde de hoje, pelo campeonato intermunicipal de futebol, na cidade de Itamaraju, a seleção atual campeã da competição, bateu a seleção de Conceição do Coité, pelo placar de 4 x 0, com gols de Maicon, Cabana, Vando e Nino.
O time do tetra campeão Beto Oliveira, larga na frente com uma grande vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no outro domingo na cidade de Coité, que agora tem que devolver o placar, para levar aos pênaltis, já o time de Itamaraju, poderá até mesmo perder por 3 x 0, que estará na quarta final da sua história.
No outro confronto, mais equilíbrio, a seleção de Santo Amaro, recebeu a forte seleção de Itapetinga, e saiu atrás, com um gol do volante Pey, que de cabeça, depois de cobrança de falta de Felipinho, colocou no canto, sem chances para o goleiro Edivan.
O empate dos donos da casa, veio em grande estilo, o meia Pitchaco, em cobrança de escanteio, aos 36 do segundo tempo, fez um gol olímpico, empatando a partida.
As duas equipes voltam a se enfrentar novamente, domingo no Primaverão em Itapetinga, um novo empate leva a disputa para os pênaltis.