PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de novembro de 2019

Resultados do intermunicipal 2019, semifinais jogos de ida

Duas partidas aconteceram na tarde de hoje, pelo campeonato intermunicipal de futebol, na cidade de Itamaraju, a seleção atual campeã da competição, bateu a seleção de Conceição do Coité, pelo placar de 4 x 0, com gols de Maicon, Cabana, Vando e Nino.
O time do tetra campeão Beto Oliveira, larga na frente com uma grande vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no outro domingo na cidade de Coité, que agora tem que devolver o placar, para levar aos pênaltis, já o time de Itamaraju, poderá até mesmo perder por 3 x 0, que estará na quarta final da sua história.
No outro confronto, mais equilíbrio, a seleção de Santo Amaro, recebeu a forte seleção de Itapetinga, e saiu atrás, com um gol do volante Pey, que de cabeça, depois de cobrança de falta de Felipinho, colocou no canto, sem chances para o goleiro Edivan.
O empate dos donos da casa, veio em grande estilo, o meia Pitchaco, em cobrança de escanteio, aos 36 do segundo tempo, fez um gol olímpico, empatando a partida.
As duas equipes voltam a se enfrentar novamente, domingo no Primaverão em Itapetinga, um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.