PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

31 de outubro de 2015

Resultados deste Sábado no C 40.


A bola rolou para três partidas, sendo que pelo segundo jogo das semi finais do Infantil, nova vitória do Come Dorme, desta vez pelo placar de 1 X 0, gol de Yago, garantindo vaga na final, esperando o segundo duelo entre Bela Vista X Oz Kanalhas, no primeiro tivemos vitória de 5 X 1 do Bela Vista.

Pela categoria Novos, num sufoco tremendo, o BNEC por pouco não fica fora novamente, acabou sofrendo um gol, depois de um pênalti, cobrado por Haliso, mas, nos acréscimos, acabou conseguindo três gols, dando a classificação.
Marcaram Kaio, empatando a partida, Moisés, virando o jogo e Jhon, depois de linda tabela com Gileard, concluindo o placar de 3 X 1, para o BNEC.
Pela categoria Master, primeiro confronto da semifinal, vitória do BNEC, 1 X 0, com um lindo gol de Kojack, batendo de fora da área, no ângulo do goleiro Leandro, que nada pode fazer.

As duas equipes voltam a se enfrentarem, com o BNEC jogando por empate.

30 de outubro de 2015

Resultados desta Sexta feira no C 40.


Duas partidas estavam marcadas para acontecerem, mas, apenas uma houve, No primeiro confronto, Stylo 6 X 1 Sibri Ciclo, com dois gols de Dery, Cajá, Helio da cerâmica, Pereira e Kerginaldo cada, marcando uma vez.

Na segunda partida, tivemos mais um WO, desta vez, a equipe do Valença, alegando não saber do jogo, não entrou em campo, sendo declarado vencedor, a equipe do Guedes, que compareceu a campo.

Tropa do Exército pode colocar um ponto final na bagunça do PT com exoneração de general.


General Antonio Hamilton Martins Mourão foi transferido para a Secretaria de Economia e Finanças do Exército em Brasília.

O Comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, decidiu exonerar o general Antonio Hamilton Martins Mourão do comando Militar do Sul e transferi-lo para a Secretaria de Economia e Finanças do Exército, em Brasília. O general Mourão, assim, perde o poder de falar para a tropa.

Porém a tropa informou que estão prontos para tomar as forças do governo PT e acabar com a desordem no país. “Já fomos muito bem treinados pelo nosso Gereneral Martins, sabemos de que forma proceder” Informou soldado da tropa.

A decisão foi tomada depois de reunião do alto comando do Exército, em Brasília, nesta semana. A mudança se deu em virtude das declarações dadas por ele em palestra para oficiais da reserva, com duras críticas à classe política e a convocação dos presentes para “o despertar de uma luta patriótica”.

A fala do general foi alvo de um questionamento nesta quinta-feira do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), presidente da Comissão de Relações Exteriores, ao ministro da Defesa, Aldo Rebelo. O general teria dito que “ainda tínhamos muitos inimigos internos, mas que eles se enganavam achando que os militares estavam desprevenidos” e teria feito uma provocação, incitando os militares ao dizer: “eles que venham!”.

Ustra – No início desta semana, outro problema. O Comando Militar do Sul fez uma homenagem póstuma ao coronel Brilhante Ustra, ex-comandante do DOI-Codi do II Exército, em São Paulo, um dos principais centros de repressão do regime militar – de acordo com a Comissão Nacional da Verdade, pelo menos 45 mortes e desaparecimentos ocorreram enquanto a instituição esteve sob sua chefia (entre 1970 e 1974). O Comando do Sul chegou a expedir convite para a cerimônia em memória de Ustra, que morreu no dia 15.


Mourão será substituído pelo general Edson Leal Pujol, que estava na Secretaria de Economia e Finanças do Exército.

Muçulmanos sonham com Jesus e se convertem.


Cresce o número de muçulmanos que relatam sonhos com Jesus e se convertem após experiência. É provável que mais de 5% da população muçulmana no mundo tenha tido um sonho com Jesus – o que representa cerca de 80 milhões de sonhadores, afirma editor do site onde os muçulmanos postam seus relatos
“Eu estava no deserto sozinha, perdida. Não havia nada em vista, apenas areia. Eu sentia a areia nos meus pés descalços. Então eu vi algo extraordinário: no meio dessa aridez, uma imensa cruz de madeira emergiu da terra, se levantando e derramando a areia de volta à terra”.
Assim começa a narrativa de um sonho que Emina Emlonic, uma adolescente muçulmana da Bósnia, teve. Um sonho sobre Jesus.
Ela continua: “Me senti uma espectadora do meu próprio sonho, e a visão da cruz não me deu medo, nem alegria. Mas eu era uma curiosa e me aproximei, quase flutuando, em direção a ele, o mais magnífico. Era algo que eu nunca tinha visto ou imaginado. Como cheguei mais perto da cruz, de repente vi um homem andando na minha direção: tinha ombros largos, andava em passos largos, com uma pele escura, cabelos longos, e vestindo uma túnica branca.
“E eu, de repente, deixei de ser uma testemunha do meu sonho. Eu estava nele, caminhando na direção do homem que também estava andando na minha direção. Eu o reconheci imediatamente. Ele era Jesus. Sem saber por que, eu caí de joelhos. Ele, em pé, tocou meu rosto com a mão direita”.
Os relatos de encontros com Jesus através de sonhos e visões tem sido publicados com frequencia, de acordo com o pastor Frank Costenbader, editor do site Isa Dreams (Sonhos de Isa, em tradução livre). Isa é um nome árabe que se encontra no Alcorão, e corresponde a Jesus.
“O número de sonhos com Isa têm crescido tremendamente desde 2000, e depois de 2005 o ritmo parece ter diminuído “, disse Costenbader. “Mas houve uma explosão de testemunhos na internet nos últimos dois anos sobre as pessoas que encontram Jesus em sonhos e, depois disso, se tornam seguidores de Jesus.”
Um homem saudita disse que seu sonho começou com uma cena horrível. “Uma noite, enquanto eu dormia, eu tive um sonho horrível onde eu estava sendo levado para o inferno. O que eu vi lá me trouxe um medo real, e esses sonhos continuaram vindo para mim quase todas as noites. Eu estava realmente querendo saber por que eu estava vendo o inferno dessa maneira”, escreveu ele no site Answering-Islam.
Ele disse que Jesus apareceu para ele e disse: “Filho, eu sou o caminho, a verdade e a vida. Entregue sua vida para mim, e siga-me. Gostaria de salvá-lo do inferno que você já viu.”
“Isso veio como uma surpresa para mim, pois eu não sabia que este era Jesus. Ele é mencionado no Alcorão e no livro Surata Maria. Ele é indicado como um dos nossos profetas, mas não como um salvador que poderia nos salvar do inferno. Então eu comecei procurar por algum cristão que me desse explicações sobre este Jesus que eu vi “.
Ele disse que teria que chegar até um cristão egípcio, porque o cristianismo é “totalmente proibido na Arábia Saudita e se um cristão é pego evangelizando a um muçulmano, é quase certeza que ele seria decapitado.”
Os muçulmanos não são os únicos que relatam tais encontros notáveis. Costenbader diz que muitos hindus também tem postado muitos relatos no site. Ele disse que, independentemente do cenário, uma característica comum dos sonhos com Jesus é o sentimento de paz. “Isso é muito diferente do impõe o sistema cheio de medos do Islã”, disse Costenbader.
Christine Darg, co-apresentador de um programa de televisão do Jerusalém Channel, afirma que este é o cumprimento de uma profecia bíblica. “Este fenômeno está acontecendo todos os dias. Esta é parte da profecia do profeta Joel, que nos últimos dias Deus derramará seu Espírito sobre todas as pessoas – vossos filhos e filhas profetizarão, jovens e velhos irão experimentar sonhos e visões”, disse Darg.
Darg observou que pelo menos um quarto de todos os crentes muçulmanos já experimentaram algum tipo de sonho ou visão sobrenatural com Jesus.
Costenbader disse que o número de sonhos é incalculável. “Ninguém pode obter estatísticas perfeitas, mas com base em toda a nossa investigação, acreditamos que bem mais de um milhão de sonhos e visões de Jesus ocorreram desde 2000. Isso significa cerca de 200 sonhos, todas as noites, entre os 1,6 bilhões de muçulmanos em todo o mundo.”
Ele disse que “é possível que mais de 5% da população muçulmana no mundo pode ter tido um sonho – o que seria cerca de 80 milhões de sonhadores.”
Darg aponta que muitos muçulmanos “não relatam suas experiências facilmente por medo de represálias.”

Extraído do site da CPAD News em 27/09/2015

29 de outubro de 2015

Saúde no Brasil está ruim? Novo ministro disse que vai piorar ainda mais.


Em sua primeira entrevista após assumir o cargo, o novo ministro da Saúde, o médico e deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), disse à Folha que, diante da restrição orçamentária, deve atrasar o repasse de recursos para hospitais e programas como o Farmácia Popular já em dezembro deste ano.

A previsão é que 50% da verba destinada para a área de média e alta complexidade, que abrange o atendimento em pronto-socorro e realização de cirurgias e exames, seja paga apenas no início de janeiro.

Segundo Castro, o novo modelo de cálculo de financiamento da Saúde, aprovado neste ano pelo Congresso, deve trazer um deficit de ao menos R$ 7,5 bilhões em recursos para 2016. “O que hoje está ruim vai piorar.”

Para obter recursos, o ministro defende a aprovação de uma nova CPMF compartilhada entre União, Estados e municípios –em uma proposta na qual os últimos, porém, teriam a arrecadação exclusivamente para a saúde.

Na entrevista, o ministro defendeu “intensificar” o Mais Médicos e disse que novos programas como o Mais Especialidades, bandeira de Dilma Rousseff na sua campanha, dependerão da liberação de recursos.

Folha – O senhor disse a secretários que não haverá recursos para pagar todos os serviços contratados neste ano.
Marcelo Castro – No ano passado isso já aconteceu. O pacote de ações de média e alta complexidade [como hospitais e Santas Casas] só foi pago 70% em dezembro e 30% no dia 2 de janeiro. Neste ano, não temos hoje dinheiro para pagar alguns serviços.

Quais serviços?
Média e alta complexidade (MAC), Farmácia Popular e outros mais. Para MAC, só temos recursos para 50% do que foi faturado em dezembro [cerca de R$ 3 bilhões; no caso da Farmácia Popular, cujo repasse mensal é de R$ 260 milhões, o percentual a ser pago ainda será definido, informa o ministério].
Estamos buscando alternativas para ver se a gente consegue pagar tudo este ano. Se não conseguirmos, não trará transtorno porque em janeiro nós pagaremos. A grande preocupação não é de quem está prestando o serviço, é do próprio ministério, porque vamos ter em 2016 um Orçamento menor.

Qual a previsão para o ano que vem? Faltará recursos?
O Orçamento está sendo construído ainda. O problema de 2016 é que, pela nossa sistemática que é a emenda constitucional 86 [orçamento impositivo, aprovado pelo Congresso neste ano e que mudou o financiamento da saúde] o governo está sendo obrigado a gastar em ações e serviços públicos de saúde, que são despesas obrigatórias, 13,2% das receitas correntes líquidas.
Isso dá um orçamento para a Saúde de R$ 100,2 bilhões [o deste ano, sem os cortes orçamentários, era R$ 121 bilhões]. Se não tivesse essa regra e a gente aplicasse apenas a inflação do Orçamento deste ano para o do ano que vem, ele seria de R$ 107,7 bilhões. Essa regra nova já traz um deficit de R$ 7,5 bilhões. Se o Orçamento deste ano não tem dinheiro para pagar tudo, e se o do ano que vem é menor, como vai ser?
Nesse momento, não dá para pensar em programa novo ou aumentar despesas. Vamos manter o que está funcionando e não deixar de prestar serviços.

Ainda assim, pode haver cortes? A proposta enviada ao Congresso para 2016 também previa menos recursos para hospitais e Farmácia Popular.
Estamos conversando com a área econômica, com o relator do orçamento e Casa Civil. O argumento central é que um ministério que vai fazer uma obra física pode fazer em outro momento. O nosso não pode interromper os serviços que vem prestando. Temos certeza que a área econômica do governo vai ser sensível a isso. A saúde tem que ter atenção especial. Estamos tratando de vidas humanas. Os serviços já estão contratados. Não podemos chegar em outubro do ano que vem e dizer: parem o tratamento de câncer, as cirurgias e as hemodiálises e vamos recomeçar em janeiro.

E qual a solução?
Mais recursos. A área econômica tem uma proposta que é a CPMF. Ela é mais importante no momento para os Estados e municípios, principalmente para os municípios, que estão gastando além do mínimo constitucional porque são premidos pela demanda da sociedade. E entraria para melhorar a saúde. Há um consenso de que padecemos de dois problemas centrais na saúde: subfinanciamento e problemas de gestão, que envolve inclusive a má aplicação e o desvio de recursos. Está aí a CPI das órteses e próteses.

O senhor tem conversado com a presidente sobre a CMPF? Deve levar para a saúde? O Planalto já descarta que seja aprovada neste ano.
O que estamos argumentado junto à área econômica é que a CPMF proposta inicialmente para a Previdência vá para a seguridade social (saúde, previdência e assistência social), para União e Estados, e exclusivamente para a saúde para municípios.

Mas e se não passar? Há outras alternativas estudadas?
O governo não fecha suas contas sem aporte de recursos, sem mais impostos. Seja CPMF, CIDE (tributo cobrado sobre combustíveis), repatriação de recursos ou IOF.

Quais devem ser as prioridades de sua gestão?
Vamos priorizar a atenção básica. E vamos também fazer ajustes no cartão SUS, de modo que o paciente possa levar seu prontuário para onde for. Isso vai ser integrado com secretarias de saúde e muito provavelmente com os planos de saúde. Também vamos investir na regionalização. O ideal é que o paciente só saísse da região no caso de doenças graves.

O Mais Médicos vai mudar? Cubanos devem continuar?
Vai ser intensificado. É um programa muito bem avaliado e de grande alcance social.

Sem recursos, como fica o Mais Especialidades?
Ele já está concebido, mas não funciona ainda na prática. Vamos ver quando é que vamos ter recursos. Nossa prioridade no momento é manter funcionando o que já está funcionando.


(Via Folha e agência)

Enem 2015: gabarito oficial é divulgado.


O gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi divulgado nesta quarta-feira (28) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão do Ministério da Educação (MEC).

Confira abaixo:

GABARITO DAS PROVAS DE SÁBADO (24/10)

GABARITO DAS PROVAS DE DOMINGO (25/10)

Os candidatos terão acesso às notas individuais do exame na primeira semana de janeiro. Neste período devem ser lançadas as vagas do Sisu, segundo o MEC.

As provas do Enem foram realizadas em todo o país no sábado (24) e no domingo (25). Elas tiveram correção extraoficial no G1 (confira a correção e gabarito extraoficial das provasaqui).


Para alguns estudantes, a impressão foi de que a prova foi “a mais difícil da história do exame”. O G1 ouviu professores que analisaram a complexidade do Enem e concordam, ao menos em parte, com o sentimento dos candidatos.
Fonte; Bahia sem máscaras

Ação da PF em empresas do filho de Lula gera polêmica


O senador José Serra (PSDB-SP) disse ter considerado um "exagero" a decisão da Polícia Federal de realizar uma busca e apreensão no escritório de um dos filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luís Cláudio, o que ocorreu na manhã da segunda-feira (27), como parte das investigações da Operação Zelotes.
A aliados, o tucano teria relatado desconforto com a medida e disse que o episódio abre precedentes para que ações como essa atinjam também familiares de outros políticos.
Preocupação de Serra pode estar ligada ao fato de que sua filha, Verônica Serra, também já foi alvo de denúncias de que teria movimentado ilegalmente recursos em sua empresa, o que ela nega.

Operação
A Polícia Federal realizou buscas na manhã da segunda-feira (27), na LFT Marketing Esportivo, escritório de Luis Claudio Lula da Silva, na terceira fase da Operação Zelotes. Nesta etapa, foram presos o lobista Alexandre Paes dos Santos e José Ricardo Silva, conselheiro do Carf, o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais. 

A Zelotes investiga um suposto esquema de lobby que visaria reduzir dívidas fiscais de grandes empresas e obter benefícios tributários.
A defesa de Luis Claudio disse que a ação foi "despropositada". A Touchdown, segundo o texto dos advogados, pratica atividade lícita e "não tem qualquer relação com o objeto da investigação da chamada 'Operação Zelotes'". Já no caso da LFT Marketing Esportivo, "que se viu indevidamente associada à edição da MP 471 – alvo da Operação Zelotes –, a simples observação da data da constituição da empresa é o que basta afastá-la de qualquer envolvimento com as suspeitas levantadas: A citada MP foi editada em 2009 e a LFT constituída em 2011 — 2 anos depois", argumenta.

A defesa afirma que as duas empresas "jamais tiveram qualquer relação, direta ou indireta, com o Carf", órgão em que era concentrado o esquema de venda de lobby que visa reduzir dívidas fiscais de grandes empresas e obter benefícios tributários.

Operação na empresa do filho de Lula foi arbitrariedade, diz Rui Falcão
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, classificou nesta quarta-feira, 28, como uma "arbitrariedade" a operação de busca e apreensão na empresa do filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no âmbito da Operação Zelotes. Ele lembrou que, apesar de grandes empresas estarem sendo investigadas, um dos poucos alvos foi a companhia do filho do petista.
"Tem um monte de tubarão e você vai correr atrás de um peixinho", afirmou em entrevista coletiva na sede nacional do PT, na capital federal, após reunião da Executiva Nacional do partido. Ele afirmou que nesta quinta-feira, 29, no encontro do Diretório Nacional do PT, deverá haver manifestações em defesa de Lula, mas não haverá um agravo formal, pois Lula "não está agravado".

"Vamos mencionar a agressão", afirmou Falcão. De acordo com ele, há uma campanha da mídia, da oposição e de setores conservadores contra o PT, Lula e a presidente Dilma Rousseff. O petista informou que a presença de Dilma no encontro amanhã ainda não está confirmada.
A Operação Zelotes realizou busca e apreensão na empresa LFT Marketing Esportivo, pertencente a seu filho Luís Cláudio. A Polícia Federal investiga fraudes em julgamentos no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), ligado ao Ministério da Fazenda, e, na nova etapa, investiga incentivos fiscais a favor de empresas do setor de automóveis, como a CAOA e MMC Automotores.

Como revelou o jornal O Estado de S.Paulo no início do mês, a empresa de Luís Cláudio recebeu pagamentos de Mauro Marcondes, apontado como lobista investigado por supostamente negociar a edição e aprovação da Medida Provisória 471 durante o governo Lula. A norma prorrogou incentivos fiscais para o setor automotivo. Luis Cláudio, que também é dono da empresa Touchdown, confirma o recebimento de R$ 2,4 milhões por serviços prestados.
Impeachment

Rui Falcão disse também ter "certeza" que o impeachment da presidente Dilma Rousseff não vai se concretizar. Segundo ele, não há embasamento jurídico para o pedido de afastamento protocolado pela oposição, que usa como justificativa a prática das chamadas "pedaladas fiscais" pelo governo Dilma tanto em 2014 quanto em 2015. Segundo ele, o PT não se preocupa com o parecer.

28 de outubro de 2015

Ibicaraiense procura parentes desaparecidos á 24 anos.

Olá Gente , Sou Hionaldo Silva , sou filho de Maria Raimunda Alves da Silva e de Eronildes de Jesus , meus pais desapareceram de Ibicaraí a 24 anos , após eles saírem da cidade , ela perdeu o contato com os familiares , é o maior sonho dela reencontrar a família novamente , pois , eu não conheço , queria muito conhecer a família através dessa publicação , pois preciso da ajuda de vocês divulgando para que possamos reencontrar um alguém da minha família , porque em nome de Jesus , por sua ajuda vocês farão uma família feliz!

Obrigado pela sua atenção e que Deus abençoe a todos deste grupo.





27 de outubro de 2015

Escala de arbitragem para o final de semana no C 40.


A bola vai rolar, na Sexta feira, pela categoria Cinquentão, para duas partidas, sendo que na primeira, teremos Sibri Ciclo X Stylo, com arbitragem de Adauto Brasileiro e Adilson Santana.
Na segunda partida, pela mesma categoria, Guedes X Valença, com a mesma arbitragem

No Sábado, pela categoria Novos, segundo jogo da semifinal, entre Come Dorme X Bahia, com arbitragem de Adauto Brasileiro e Adilson Santana.

Pela categoria Novos, Abertura da segunda fase, confronto entre o BNEC X Colo Colo, com arbitragem de Gilson Santos, Antonio Lindinê e Paulo Vitor.

Pela categoria Master, primeiro confronto da semifinal do segundo turno, BNEc X Bahia, co arbitragem de Rubens Marques, Paulo Vitor Henrique Sampaio.

No Domingo, pela categoria Super Master, duas partidas, que encerraram a primeira fase do segundo turno.

Trairagem X Sevbem, com arbitragem de Vanderley Assis, Henrique Sampaio e Bartolomeu Calazans.

Além de Fest Mais X Crediário, com arbitragem de Vanderley Assis, José Nilton e Mario Luis.
Pela categoria Novos, Bahia X Come Dorme, com arbitragem de Alam Moreira, Vanderley Assis e Romário Lima.


Diretores de plantão; Boneco, Mabaço e Welton. 

26 de outubro de 2015

RAIO X COMPLETO E CONFRONTOS DEFINIDOS DO C 40;

PELA CATEGORIA INFANTIL, JÁ SE ENFRENTARAM, VALENDO PELA SEMI FINAL;
COME DORME 2 X 1 BAHIA
BELA VISTA 5 X 1 OZ KANALHAS
AS EQUIPES VOLTAM A SE ENFRENTAREM NOS JOGOS DE VOLTA.

ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO;
PABLO (BELA VISTA) 12 GOLS



PELA CATEGORIA NOVOS, CLASSIFICAÇÃO FINAL 2º TURNO;

1º BNEC 16 PONTOS
2º BAHIA 15 PONTOS
3º OZ KANALHAS 13 PONTOS
4º TRAIRAGEM 13 PONTOS
5º BELA VISTA 11 PONTOS
6º PÉ DE CANA 6 PONTOS
7º COME DORME 5 PONTOS
8º COLO COLO 1 PONTO



CONFRONTOS DEFINIDOS DA SEGUNDA FASE;
BNEC X COLO COLO
BAHIA X COME DORME
OZ KANALHAS X PÉ DE CANA
TRAIRAGEM X BELA VISTA

ARTILHEIROS DA COMPETIÇÃO;
RENATINHO (OZ KANALHAS) 12 GOLS
MOISES (BNEC) 11 GOLS
CARETINHA (BAHIA) 10 GOLS



CATEGORIA MASTER, CLASSIFICAÇÃO FINAL 2º TURNO;

1º BNEC 8 PONTOS
2º BEMBOLADO 8 PONTOS
3º NASA 8 PONTOS
4º BAHIA 7 PONTOS
5º BARCELONA 5 PONTOS
6º TRAIRAGEM 4 PONTOS

CONFRONTOS DA SEMIFINAL;

BNEC X BAHIA
BEMBOLADO X NASA

ARTILHEIROS DA COMPETIÇÃO;
MURILO (BEMBOLADO) E LIRO (BNEC) COM 6 GOLS CADA


CLASSIFICAÇÃO ATUAL SUPER MASTER;

1º SERVBEM 19 PONTOS 7 JOGOS
2º SÃO CAMILO 18 PONTOS 8 JOGOS
3º TRAIRAGEM 16 PONTOS 7 JOGOS
4º VAI E VEM 13 PONTOS 8 JOGOS
5º FIO BRASIL 12 PONTOS 8 JOGOS
6º C 40 8 PONTOS 8 JOGOS
7º FEST MAIS 8 PONTOS 7 JOGOS
8º CREDIÁRIO 3 PONTOS 7 JOGOS
9º BELA VISTA 0 PONTOS 8 JOGOS

JOGOS QUE FALTAM, ACONTECENDO DOMINGO, DIA 1º - 11.
TRAIRAGEM X SERVBEM
FEST MAIS X CREDIÁRIO

ARTILHEIROS DA COMPETIÇÃO;
CHÊ (VAI E VEM) COM 15 GOLS
IRIL (SÃO CAMILO) COM 11 GOLS


CATEGORIA CINQUENTÃO, CLASSIFICAÇÃO ATUAL;

1º TRAIRAGEM 21 PONTOS
2º SIBRI CICLO 21 PONTOS
3º STYLO 20 PONTOS
4º VALENÇA 15 PONTOS
5º GUEDES 12 PONTOS
6º VÊ SE PEGA 8 PONTOS
7º FIO BRASIL 4 PONTOS

ARTILHEIROS DA COMPETIÇÃO;
DODÔ (SIBRI CICLO) E AMARAL (GUEDES) COM 7 GOLS

CHÊ (SIBRI CICLO) COM 6 GOLS

25 de outubro de 2015

TV ABN - ENTREVISTA COM JAPÚ CARIOCA.

DEFINIDAS AS CLASSIFICADAS PARAS AS QUARTAS DE FINAL.


Com domínio dos mandantes, as oitavas de final do Intermunicipal 2015 chegaram ao fim neste domingo (25). Das oito Seleções classificadas para as quartas de final, cinco conquistaram suas vagas diante das suas torcidas.
 As únicas exceções foram Santo Antônio de Jesus, Uruçuca e Remanso. Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida, em casa, SAJ eliminou Ibirataia, na casa da adversária, com um triunfo por 1 a 0.
 Já Uruçuca e Remanso sofreram derrotas, mas construíram suas classificações com os resultados dos jogos de ida. Uruçuca, que aplicou a maior goleada da rodada de ida, 5 a 1, foi derrotada por 1 a 0 por Valença, mas levou a melhor no saldo de gols, 3 contra -3.
 Remanso, que derrotou Conceição do Coité por 3 a 0 na primeira partida, desta vez foi batida por 2 a 0 e também ficou com a vaga na disputa do saldo de gols, 1 contra -1.
 Por sua vez, o duelo mais disputado da rodada foi entre Itamarajú e Itororó. Itamarajú devolveu a derrota por 1 a 0 à rival e, nos pênaltis conseguiu a classificação por 5 a 3.

Santo Amaro, que também encontrou dificuldades contra Euclides da Cunha, fora de casa, no primeiro duelo (empate de 1 a 1), contou com a força da torcida para vencer por 3 a 1 e confirmar seu favoritismo de única Seleção invicta e de melhor campanha na primeira fase.

Já Feira de Santana, Eunápolis e Catu foram as três que tiveram 100% de aproveitamento nas oitavas de final. Ambas venceram os dois jogos.

Feira fez 1 a 0 fora de casa e neste domingo voltou a vencer Itapetinga, mas por 3 a 0. Catu derrotou Lauro de Freitas por 2 a 1, no confronto de ida, e desta vez fez 2 a 0. E Eunápolis, que superou Coarací por 3 a 1, na casa da adversária, voltou a ganhar, mas por 2 a 0 e fez a festa dos eunapolitanos.

Agora as oito Seleções que seguem vivas na disputa pelo título voltam a campo no próximo domingo (1º), para os primeiros dos dois embates das quartas de final. Os duelos pelas quatro vagas na semifinal serão os seguintes: Santo Amaro x Santo Antônio de Jesus, Uruçuca x Remanso, Eunápolis x Feira de Santana e Catu x Itamarajú.

Para a definição da ordem dos confrontos, quem decidirá em casa ou não, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) utlizou a média aritmética das campanhas das classificadas, como sinalizado no regulamento. O procedimento foi o mesmo utilizado nas últimas fases da competição.

Confira a formação dos confrontos de ida e volta:

IDA
Santo Antônio de Jesus x Santo Amaro
Remanso x Uruçuca
Eunápolis x Feira de Santana
Itamarajú x Catu

VOLTA
Santo Amaro x Santo Antônio de Jesus
Uruçuca x Remanso

Feira de Santana x Eunápolis


FONTE; FBF

CLIP DA RODADA DE DOMINGO NO C 40.

Resultados deste Domingo no C 40.


A bola rolou para mais três partidas, sendo que pela categoria Super Master, dois jogos ocorreram, no primeiro, C 40 1 X 1 Vai e Vem, sendo que Gustavo abriu o placar para o C 40 e Chê empatou para o Vai e Vem.
Na segunda partida da categoria, vitória do Fio Brasil, sobre o Faz; São Camilo, com gol de Neguinho.
O Fio brasil que perdeu as quatro primeiras na segunda fase, completou agora quatro vitórias seguidas, encerrando o segundo turno já classificado para a segunda fase do turno.
Chê do Vai e Vem, continua na ponta da artilharia, agora com 15 gols, tendo Iril do São Camilo com 11.

ARTILHARIA CATEGORIA SUPER MASTER C 40

15
CHÊ
VAI E VEM
11
IRIL
FAZ; SÃO CAMILO
9
CLODOALDO
SERVBEM
8
GILDO
FIO BRASIL
8
NEGUINHO
FIO BRASIL


Pela categoria Novos, o BNEC saiu na frente com um belo gol do garoto Jhon, mas permitiu a virada dos Kanalhas, para 2 X 1, com dois gols de Fernandinho, sendo que no primeiro, contou com a colaboração do goleiro Val, que jogou a bola para dentro do gol em cobrança de falta.
ARTILHARIA CATEGORIA NOVOS
12
RENATINHO
OZ KANALHAS
11
MOISÉS
BNEC
10
CARETINHA
BAHIA
8
PIÁBA
BNEC
7
FERNANDINHO
OZ KANALHAS
6
MINHOCA
TRAIRAGEM

  

CLIP DO JOGO NASA 2 X 1 TRAIRAGEM.