PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de julho de 2012

A bola voltou a rolar no gramado do C40.

O campeonato do Clube dos Quarenta teve neste Sábado 28, mais três jogos, sendo que tivemos um pela categoria Infantil, outro pela categoria Novos e um pela categoria Super Máster.
Pelo Infantil tivemos Bela Vista   4   X   0   Come Dorme, com três gols de Daniel, e um de Tonhão.
Pela categoria Novos, tivemos o primeiro jogo valendo pela segunda fase, sendo que o Huanna Shows continua invicto e com 100% de aproveitamento, Bateu o Dinamáfia por 2  X  0, com gols de Clécio ) Contra ), e Caique.
Nesta categoria os grupos para a segunda fase ficaram da seguinte maneira;
GRUPO - A ; HUANNA SHOWS - BELA VISTA - DELICIA - DISPIROPLEX - VITÓRIA.

GRUPO - B ; TRAIRAGEM - BAHIA - ROSKOFF - COME DORME - DINAMÁFIA.

Sendo que teremos um grupo jogando contra o outro, Tento nos primeiros confrontos;

HUANNA SHOWS 2 X 0 DINAMÁFIA
BELA VISTA   X   TRAIRAGEM
DISPIROPLEX   X   ROSKOFF
DELICIA   X   BAHIA
COME DORME   X   VITÓRIA

Pela categoria Super Máster tivemos; Trairagem 1 X 0 Guedes&Cia, com um gol isolado do atacante Uildo, que aproveitou o vacilo do goleiro Bolota, que espalmou a bola para o alto, facilitando a cabeceada de Uildo.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@hotmail.com
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

27 de julho de 2012

Welton vai jogar o seu primeiro campeonato intermunicipal.

O mundo do futebol é mesmo diferente, enquanto muitos atletas são revelados pelo campeonato Intermunicipal, para depois atuarem pelos clubes profissionais, com o Ibicaraiense Welton Gonçalves dos Santos, foi exatamente o contrário.
Welton, que foi revelado pelo Flamenguinho de Meríca, jogou também no Bela Vista e 22 de Outubro, equipes amadoras de Ibicaraí, se tornou profissional com 17 anos, pelo Prudentópolis PR, atuou pelo Vila Nova MG, União Mogi SP, Atlético Araçatuba SP, A.E.A. Araçatuba SP, Colo Colo de Ilheus-Ba, Poções Ba, e Capital Atlético Clube de Brasilia, onde atuou em 2008.
Agora com 27 anos, foi contratado pela Liga Ibicaraiense de Futebol, e vai poder defender a sua cidade, no maior campeonato amador do mundo.
Welton tem como destaque o seu jogo aéreo, agilidade, chute forte de longa distância, e o faro apurado para o gol, já marcou nove como profissional, e vários como amador.
Com certeza o torcedor pode ficar esperançoso, pois welton garante que vai dar o seu máximo, para que a seleção possa alcançar o tão sonhado Bi campeonato.
Apesar de chegar esta semana de Brasilia, treinou fisicamente, fazendo apenas um coletivo, sendo convocado para compor o grupo de 20 atletas que viajam no Domingo para Una, para enfrentar a seleção local, podendo ser até utilizado, se for preciso.
O nosso blog deseja toda sorte do mundo a este ibicaraiense, que girou o mundo do futebol, sempre representando bem a nossa terra.



CONFIRA UM POUCO MAIS DO NOSSO WELTON.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Jorge Ricardo de Souza, o popular Santana, Que figura.

A Seleção de Ibicaraí manteve a base do ano passado, e contratou mais alguns reforços, entre eles com certeza podemos citar, o polivalente e competente, Jorge Ricardo de Souza, ou simplesmente, Santana, como é mais conhecido no meio do futebol. Tem 42 anos, é natural de Itajuipe, chegou a atuar como volante no Júnior do Itabuna Esporte Clube, mas preferiu seguir a carreira de Massoterapeuta e fisioterapeuta, sendo formado pela Universidade Federal Católica da Bahia, com especialização em pacientes com AVC, e medicina esportiva, Também cursou quatro anos de Educação física, tendo um vasto conhecimento na área esportiva.
Santana é dono de um currículo vasto e recheado de conquistas, com passagens por; Itabuna E C,  Jacuipense, São Mateus E S, Vitória E S, ADJ Jequiê, Poções, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Bahia Júnior, Seleção baiana de futebol e de futsal, Sport de Recife, Ceara, Foz do Iguaçú e Novo Horizontino.
Pelo Interior da Bahia, trabalhou pelas seleções de; São Francisco do Conde, Santo Amaro, Itajuipe, Coaraci, Feira de Santana, Itabuna, e agora enriquece a Seleção de Ibicaraí com todo o seu conhecimento.
Conquistou os títulos de Campeão do Intermunicipal pelas seleções de; Itajuipe em 1988, e Santo Amaro em 1991, sendo vice campeão em 1989 pela seleção de Buerarema, e em 1992, pela seleção de Itajuipe.
Este é o novo responsável pelo departamento médico da seleção de Ibicaraí.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar   

Seleção de Ibicaraí; Jogadores relacionados para jogo contra Una.

A Seleção de Ibicaraí realizou nesta Sexta feira 28, um coletivo apronto, seguido de um técnico tático, onde o técnico Dú, pode repetir as jogadas que foram trabalhadas durante a pre-temporada.
O time A foi formado com; Leandro, Léo Pitangueira, Erlan, Sagaz, Esquerdinha, Caique, Hudson, Dé Beré, Nido, Rafael e Fernandinho.
O time B foi formado com; Camal, Thiago, Binho, Thiago Carlos, Neto, ( Tchá ),  Deivinho, Pitoco, Minhoca, Patrick, Felipe Mateus e Geovane.
Apos o coletivo que foi bastante proveitoso, o Técnico Dú, apresentou a relação dos vinte jogadores relacionados para o jogo, são eles; 

GOLEIROS;
CAMAL - LEANDRO e CÁSSIO.


LATERAIS;
LÉO PITANGUEIRA - THIAGO - ESQUERDINHA e NETO.  


ZAGUEIROS; 
ERLAN - SAGAZ - THIAGO CARLOS  e WELTON.


VOLANTES; 
CAIQUE - HUDSON e DEIVINHO.


MEIAS; 
DÉ BERÉ - NIDO e PITOCO.


ATACANTES; 
RAFAEL - FERNANDINHO e BALLOTELI. 


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

26 de julho de 2012

Fique de olho no apito para o C40.

O campeonato do Clube dos Quarenta terá neste final de semana, mais seis jogos, sendo um pela categoria Intantil, ( Bela Vista   X   Come Dorme), dois pela categoria Novos, ( Dinamáfia   X   Huanna Shows), um pela categoria Máster, ( Roskoff   X   Guara-Nasa), e dois pela categoria Super Máster, ( Trairagem   X  Guedes &Cia  -  e  -  Huanna Shows   X   Junto e Misturado).
Confira os árbitros que estão escalados para atuarem nestes jogos.



SÁBADO DIA 28/07
PELA CATEGORIA INFANTIL ÁS 13;00 HORAS

BELA VISTA   X   COME DORME
ÁRBITRO CENTRAL; ALBERTO AMANCIO
AUXILIAR N 1; MÁRCIO BISPO
AUXILIAR N 2; GILSON ALVES

PELA CATEGORIA NOVOS ÁS 14;30 HORAS

DINAMÁFIA   X   HUANNA SHOWS
ÁRBITRO CENTRAL; GILSON SANTOS RIBEIRO
AUXILIAR N 1; MÁRCIO BISPO
AUXILIAR N 2; GILSON ALVES

PELA CATEGORIA SUPER MÁSTER 15;45 HORAS

TRAIRAGEM   X   GUEDES &CIA
ÁRBITRO CENTRAL; PÉRICLES ARAUJO CRUZ
AUXILIAR N 1; ALBERTO AMANCIO
AUXILIAR N 2; FABIANO OLIVEIRA

DIRETORES DE PLANTÃO; GILVAN - CEZAR e CARLOS

DOMINGO DIA 29/07/2012
PELA CATEGORIA SUPER MÁSTER 07;45 HORAS

HUANNA SHOWS   X   JUNTO E MISTURADO
ÁRBITRO CENTRAL; RUBENS MARQUES
AUXILIAR N 1; ELENALDO BASTOS
AUXILIAR N 2; BARTOLOMEU CALAZANS

PELA CATEGORIA MÁSTER 09;00 HORAS
ROSKOFF   X   GUARA-NASA
ÁRBITRO CENTRAL; OSMILSON OLIVEIRA
AUXILIAR N 1; COSME BISPO
AUXILIAR N 2; ADAILSON SANTOS

PELA CATEGORIA NOVOS 10;30 HORAS
BELA VISTA   X   TRAIRAGEM
ÁRBITRO CENTRAL; EDENILSON GONÇALVES
AUXILIAR N 1; MÁRIO LUIZ
 AUXILIAR N 2; OSMILSON OLIVEIRA

DIRETORES DE PLANTÃO; ALBERTO - MARQUINHOS e BONECO



25 de julho de 2012

Confira algumas novidades da edição de amanhã do Jornal Agora:


Jornal Agora lança novo projeto gráfico no dia 28

Comemorando 31 anos de fundação,  o Jornal Agora sai de cena nessa quarta-feira, 25, e volta inteiramente  repaginado sábado, 28. O novo Agora está surgindo com novo formato que irá surpreender o leitor, com um projeto gráfico inovador e uma proposta jornalística dinâmica e ágil. Tudo para cada vez mais informar com qualidade em respeito ao leitor.  O Agora suspenderá temporariamente a circulação nos dias 26 e 27, e retornaremos no dia 28 às bancas com o novo formato, novo site, e uma edição mais do que especial homenageando os 102 anos de Itabuna e os 31 anos de fundação do jornal Agora.



Ilheense é novo governador do Lions Clube da Bahia

Jehovah Cardoso Moura  é novo governador do Lions Clube Distrito LA 2, que engloba todos os Clubes da Bahia. A posse ocorreu  no último sábado em Lauro de Freitas e reuniu  vários membros e novos presidentes de divisões.



Professores em greve voltam a se reunir

A categoria se reúne novamente nesta sexta-feira, 27, para debater diversos assuntos referente a greve, que ultrapassa os cem dias, e tudo que precisa ser votado pela categoria.



Prouni

Selecionados devem apresentar documentos até quinta-feira

Os candidatos selecionados para a segunda chamada  para receber a bolsa do Programa Universidade para Todos têm até quinta-feira, 26, para comparecer às instituições de ensino para garantir sua matrícula. Os estudantes podem consultar a lista dos aprovados no site do Prouni.



Recôncavo terá Fórum de Comunicação e Workshop do SUS

As secretarias de Saúde e Comunicação do Estado, junto  com o Sindicato dos Jornalistas do Estado, Sindicato dos Radialistas e Publicitários da Bahia  e a Associação Bahiana de Imprensa estarão realizando Workshop SUS para Comunicadores e I Fórum de Comunicação do Recôncavo  Baiano. O evento acontece  no Hotel Ilha Bela, sábado, 28, a partir das 8h30min e tem como objetivo os principais temas relacionados à comunicação  na sociedade na era informação  digital, eleições e saúde.



Hospital de Base implanta Unidade de Coleta de Sangue

Secretaria Municipal de Saúde e a Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Funasi)  estão juntos na implantação da Unidade de Coleta de Sangue no Hospital  de Base Luís Eduardo Magalhães. A unidade terá capacidade de captar 800 bolsas de sangue e o funcionamento está previsto ainda para este mês



Ilhéus homenageia Jorge  com Festival Amar Amado

Uma programação especial com direito a mostra de cinema, feira gastronômica,  exposições, apresentações teatrais e musicais irão movimentar Ilhéus no Festival Amar Amado, com abertura prevista para o dia 4 de agosto no Teatro Municipal.  O evento é uma realização do município em parceria com a Maná Produções.


O Jornal Agora está no mercado há mais de 30 anos, contando a história de Itabuna e região, sempre com notícias de qualidade e respeito pelo leitor. E lançará no dia 28/07/2012 um novo projeto gráfico, novo site, e novos conceitos que irão transformar o mercado jornalístico da região. Aguarde.
Visite nosso site: www.agora-online.com.br
Nosso Blog: www.agoranarede.com.br
Nosso twitter: https://twitter.com/agoranarede
Nossa fan page:www.facebook.com/pages/Agora-Na-Rede/186453458149707

Para assinaturas e anúncios: 73 - 36135657


-------------------------------------

A MSV Soluções em Comunicação trabalha com serviços de produção de conteúdo específico para a plataforma on line, visando melhorar a comunicação com o cliente e alavancar as visitas através de uma maior interação pelas mídias sociais e marketing online, além de utilização de técnicas Search Engine Optimization (SEO) para produção de conteúdo.

Atualmente os mecanismos de busca representam mais de 85% de clientes potenciais, que são pessoas que fazem busca orgânica nos sites de pesquisa, procurando um produto específico.
Entender essa realidade, portanto, é primordial. Através de ferramentas e técnicas especializadas seremos capazes de identificar exatamente o possível nicho de mercado que nosso cliente possui, produzindo conteúdo e desenvolvendo a estrutura de programação já pronta para os melhores
resultados de busca.

Profissionais graduados, especializados, e com vasta experiência no mercado nacional atuando em serviços como: Assessoria de comunicação, Gerência de mídias sociais, Comunicação Online, Desenvolvimento de Websites, Planejamento de Marketing, Media Training, Comunicação Organizacional. Sua marca sendo projetada no mercado online de uma forma que você nunca imaginou.

MSV Soluções em Comunicação - Seu sonho é o nosso objetivo
Av Juca Leão, 62, centro, Itabuna - BA
(73) 3041-3033
www.marketingsocialviral.com.br
@msvcomunica

24 de julho de 2012

Confira os confrontos do grupo de Ibicaraí.

Alô, Alô, torcedor ibicaraiense, a bola vai rolar para a nossa Seleção, valendo pelo campeonato Intermunicipal 2012.
Confira aqui todos os confrontos que envolvem as seleções do grupo 07, no qual estamos.
Anote ai na sua agenda, vamos fazer bonito outra vez, marcando presença por onde a nossa Seleção passar, Neste Domingo é na cidade de UNA, então se UNA com os seus amigos, e vamos lá, empurrar a nossa seleção rumo ao Bi.
Confira logo a baixo, todos os jogos do nosso grupo;

DOMINGO DIA 29/07 TEREMOS;
UNA  X   IBICARAÍ
ILHEUS   X   CANAVIEIRAS
BUERAREMA   X   ITABUNA

DOMINGO DIA 05/08 TEREMOS;
IBICARAÍ   X   ILHEUS
ITABUNA   X   UNA
CANAVIEIRA   X   ITABUNA

DOMINGO DIA 12/08;
BUERAREMA   X   ILHEUS
UNA   X   CANAVIEIRAS
ITABUNA   X   IBICARAÍ

DOMINGO DIA 19/08;
ILHEUS   X   UNA
CANAVIEIRA   X   ITABUNA
IBICARAÍ   X   BUERAREMA

DOMINGO DIA 26/08;
UNA   X   BUERAREMA
ITABUNA   X   ILHEUS
CANAVIEIRA   X   IBICARAÍ

DOMINGO DIA 02/09;
IBICARAÍ   X   CANAVIEIRAS
BUERAREMA   X   UNA
ILHEUS   X   ITABUNA

DOMINGO DIA 09/09;
UNA   X   ILHEUS
ITABUNA   X   CANAVIEIRAS
BUERAREMA   X   IBICARAÍ

DOMINGO DIA 16/09;
ILHEUS   X   BUERAREMA
CANAVIEIRAS   X   UNA
IBICARAÍ   X   ITABUNA

DOMINGO DIA 23/09;
ILHEUS   X   IBICARAÍ
UNA   X   ITABUNA
BUERAREMA   X   CANAVIEIRAS

DOMINGO DIA 30/09;
IBICARAÍ   X   UNA
CANAVIEIRA   X   ILHEUS
ITABUNA   X   BUERAREMA

LEMBRANDO QUE O PRIMEIRO COLOCADO DESTE GRUPO, ENFRENTARÁ O QUARTO COLOCADO DO GRUPO 08.

O SEGUNDO COLOCADO DESTE GRUPO, ENFRENTARÁ O TERCEIRO COLOCADO DO GRUPO 08.

O TERCEIRO COLOCADO DESTE GRUPO, ENFRENTARÁ O SEGUNDO COLOCADO DO GRUPO 08.

O QUARTO COLOCADO DESTE GRUPO, ENFRENTARÁ O PRIMEIRO COLOCADO DO GRUPO 08.

LEMBRANDO QUE AS SELEÇÕES QUE FORMAM O GRUPO 08, SÃO AS SEGUINTES;

BELMONTE - EUNÁPOLIS - ITAMARAJÚ - MEDEIROS NETO - PORTO SEGURO e PRADO.

SENDO QUE A SEGUNDA FASE, JÁ SERÁ REALIZADA EM MATA-MATA.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar 

Confira algumas novidades da edição desta manhã do Jornal Agora:


OAB-Itabuna promove terceiro Ciclo de Palestras

Será aberto nesta quarta-feira,  o III Ciclo de Palestras da Ordem dos Advogados do Brasil. O evento acontece no auditório da FTC e contará com a presença de várias autoridades da área jurídica. Entre os temas das palestras está  o Abuso do Direito na relação de trabalho e A Realidade do Sistema do Juizado Especial do Brasil.



Novas notas e R$ 10 e R$ 20 já começa a circular

As novas notas de 10 e 20 reais já começaram a circular ontem em bancos comerciais e caixas eletrônicos, de acordo  com comunicado  do Departamento de Meio Circulante do Banco Central. As novas notas possuem dimensões diferenciadas.



SUS vai distribuir novo remédio contra câncer de mama

Ministério da Saúde vai disponibilizar o medicamento Traztuzumabe à lista de medicamentos para o tratamento do câncer de mama do Sistema Único de Saúde.  De acordo com o Ministério, o medicamento é considerado um dos mais eficientes  no curativo da doença.



Fundaci credencia imprensa para o Festival Amar Amado

 A Fundação Cultural de Ilhéus comunica aos profissionais da imprensa que, o credenciamento para cobertura do Festival Amar Amado está disponível no link https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEZfT1NkaGhEQnhjcDVQREF2OTE1S1E6MQ



Resolução devolve o comando da gestão da saúde

Itabuna recuperou o comando da gestão plena da saúde, conforme resolução divulgada no Diário Oficial da União, sexta-feira, 20. O município perdeu o controle da gestão plena e 2008, sofrendo com vários prejuízos nos serviços de alta e média complexidade.



Cantor baiano ganha prêmio nacional de forró

A premiação aconteceu no Festival Nordestino  de Itaúnas (Fenit), o cantor Luxa Mattos com sua banda “Quarteto Baiano”, levando o primeiro lugar no festival. A Fenit está na sua  11ª edição e é  a primeira vez que um cantor e grupo nordestinos ganham o festival.



Justiça nega pedido da TIM para seguir vendendo chips

A Justiça Federal negou a Tim o pedido de manter a venda de chips, suspensas na última sexta.  A Tim entrou com mandado de segurança contra a decisão da Anatel.  A Agência decidiu proibir a venda de novos chips como forma de punição devido ao grande de reclamações recebidas.






O Jornal Agora está no mercado há mais de 30 anos, contando a história de Itabuna e região, sempre com notícias de qualidade e respeito pelo leitor. E lançará no dia 28/07/2012 um novo projeto gráfico, novo site, e novos conceitos que irão transformar o mercado jornalístico da região. Aguarde.
Visite nosso site: www.agora-online.com.br
Nosso Blog: www.agoranarede.com.br
Nosso twitter: https://twitter.com/agoranarede
Nossa fan page:www.facebook.com/pages/Agora-Na-Rede/186453458149707

Para assinaturas e anúncios: 73 - 36135657


-------------------------------------

A MSV Soluções em Comunicação trabalha com serviços de produção de conteúdo específico para a plataforma on line, visando melhorar a comunicação com o cliente e alavancar as visitas através de uma maior interação pelas mídias sociais e marketing online, além de utilização de técnicas Search Engine Optimization (SEO) para produção de conteúdo.

Atualmente os mecanismos de busca representam mais de 85% de clientes potenciais, que são pessoas que fazem busca orgânica nos sites de pesquisa, procurando um produto específico.
Entender essa realidade, portanto, é primordial. Através de ferramentas e técnicas especializadas seremos capazes de identificar exatamente o possível nicho de mercado que nosso cliente possui, produzindo conteúdo e desenvolvendo a estrutura de programação já pronta para os melhores
resultados de busca.

Profissionais graduados, especializados, e com vasta experiência no mercado nacional atuando em serviços como: Assessoria de comunicação, Gerência de mídias sociais, Comunicação Online, Desenvolvimento de Websites, Planejamento de Marketing, Media Training, Comunicação Organizacional. Sua marca sendo projetada no mercado online de uma forma que você nunca imaginou.

MSV Soluções em Comunicação - Seu sonho é o nosso objetivo
Av Juca Leão, 62, centro, Itabuna - BA
(73) 3041-3033
www.marketingsocialviral.com.br
@msvcomunica

Fonte; MSV Soluções em Comunicação msvcomunicacao@hotmail.com

23 de julho de 2012

São Francisco do Conde goleia na abertura do Intermunicipal 2012..


A Seleção de São Francisco do Conde começou 2012, assim como terminou 2011, depois de se sagrar campeã batendo Santa Luz, com duas vitórias na final de 2011, começa batendo por 3 X 0, a seleção de Santo Antonio de Jesus, num jogo fraco tecnicamente, onde prevaleceu o conjunto de São Francisco, o primeiro tempo terminou em 0 X 0, só saído gol no segundo tempo, sendo que Santo Antonio de Jesus teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo.
Marcaram para São Francisco, Elton aos 12 minutos do segundo tempo, depois de uma linda tabela com o centroavante Marcelo Muritiba, que deixou o companheiro na cara do gol, para colocar no anglo, marcando um lindo gol.
Em seguida novamente em tabela com Marcelo, agora Gajão aumenta a vantagem do time da casa, batendo cruzado sem chances para o goleiro Pilão.
No terceiro o mais belo gol do jogo, depois de um lindo lançamento de Gajão, o artilheiro Pim, que começou no banco, dominou no peito dentro da área, e cobriu o goleiro, fazendo um lindo gol, encerrando o placar em 3 para São Francisco, 0 para Santo Antonio.
O jogo teve um público pequeno, mesmo recebendo torcedores de várias cidades da região, o lindo estádio Junqueira Aires, não teve sua capacidade completada.
Estiveram presentes as rádios Sisal, Nacional, Difusora e Sociedade, bem como os Blogs Ligeirinho, Ibicaraí esporte e Blog do ABN.
Na oportunidade, foi apresentado para a torcida, o carro 0 Km, prêmio pela conquista do campeonato de 2011.

São Francisco jogou com; MÁRCIO GREIK, GALEGO, GUM, (JHONES), CARIGÊ, ALEX, JÚNIOR VENTURA, GAJÃO, ELTON, PITHACO, (NETINHO), MARCELO E JULINHO, (PIM). TÉCNICO; OSMAR MACHADO.

Santo Antonio de Jesus jogou com; PILÃO, LILIO, ZITO, SORÓ, MARLON, (DAVI), LOIRÃO, MIRINHO, BITA, CRISPIM, RILDO, (VAM) E NEY, (OBINA). TÉNICO; ZELITO.

O jogo teve arbitragem de Sergio Medeiro Martins, de Alagoinhas, Carlos Vidal e Silverio Lopes como assistentes, e Anastácio da Silva Carvalho, de São Francisco do Conde, como Regra 3.

Confira as fotos do jogo;






Add caption

















Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar. 

Botafogo é campeão da segundona na Bahia.


Aconteceu neste Sábado no estádio de Pituaçú, em Salvador, a final do campeonato Baiano série B, entre o Jacuipense e o Botafogo.
Sendo que nas semifinais o Botafogo eliminou o Colo Colo, e o Jacuipense eliminou o Ypiranga.
O jacuipense tinha a vantagem de ter vencido o primeiro jogo em casa, pelo placar de 1 X 0, mas acabou sofrendo a derrota por 2 X 0, que garantiu o título para a equipe da capital.
Num jogo fraco tecnicamente, com o estádio praticamente vazio, e duas equipes fracas se enfrentando.
Uma certeza pode ter pelo que apresentaram as duas equipes no jogo final, ambas precisam reforçar os seus elencos, para a disputa da primeira divisão.
O jogo teve um público pagante de 1.552 torcedores, para uma renda de R$ 23.280,00, (vinte e três mil, duzentos e oitenta reais).
Nosso blog esteve presente no estádio, confira algumas fotos do jogo.







Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@hotmail.com
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Diretoria da LIF participa do XV congresso do Intermunicipal.

Aconteceu neste Sábado 21, o XV Congresso do Intermunicipal, o evento foi realizado no Ottho Palace Hotel em Salvador, e contou com a presença de autoridades, Presidentes das ligas do interior, Imprensa, Árbitros e assistentes.
O evento teve início ás 11; 00 Horas, com a mesa diretora sendo formada pelo presidente da FBF, Edinaldo Rodrigues, o Vice-presidente, Manfredo Lessa, o representante do conselho fiscal, Carlos Ventura, a diretora técnica do departamento do interior, Taise Galvão, o diretor da comissão de Arbitragem, Wilson Paim, o presidente da Associação dos cronistas esportivos da Bahia, Marcos Martins, o diretor financeiro da FBF, Jorge Luiz, o diretor do departamento de registros, Ricardo de Lima, o ex-presidente, Marcos Andrade Dias e o diretor da TVE-Ba, Rafael Pimenta.
Marcaram presença também; A Record News, TVE, Globo, Ligeirinho no Esporte, (Porto Seguro), Blog do Locutor Maradona, (Coaraci), Rádio Nacional de Itabuna, 88 Fm de Simões Filho, e os Blogs Ibicarai Esporte, e Blog do ABN (de Ibicaraí).
O XXXVIII campeonato Intermunicipal de Futebol movimentará cerca de; 1800 atletas, sendo 1300, de 15 a 23 anos, contendo nesta edição, 48 seleções participantes, gerando cerda de dois mil empregos diretos, e mais de 10 mil indiretos.
Serão realizados 302 jogos, com média de três mil pessoas por jogo.
O presidente Ednaldo agradeceu a presença de todos, reforçando a importância das ligas, para o fortalecimento do futebol no estado, enfatizando a preocupação da FBF, em proporcionar, a cada ano, um campeonato melhor e mais forte para todos.
Na oportunidade também apresentou as mudanças para este ano, Os grupos estão formandos com seis, e não mais com quatro seleções, sendo que cada seleção realizará agora na primeira fase, dez jogos, sendo cinco em casa, e cinco fora.
Na segunda fase, já entraremos nos mata-mata, com 32 seleções, se classificando 16, para as oitavas, que classificarão 08 para as quartas, que por sua vez classificam 04 para as semifinais, de onde sairão às duas finalistas.
Na primeira fase serão realizados 240 jogos, na segunda fase mais 32 jogos, na terceira fase mais 16 jogos, nas Quartas de finais mais 08 jogos, nas semifinais mais 04 jogos e nas finais mais dois jogos.
Este ano os atletas inscritos obedecem ao seguinte critério, 60 % têm que ser até 23 anos, nascidos em 1989, fazendo, portanto 23 anos em 2012.
40 % pedem ser com idade superior aos 23 anos.
Foi realizado o sorteio de uma moto YAMAHA 0 km, patrocinada pela MED SPORTS, sendo que a liga contemplada foi a de RIO REAL, na pessoa do presidente José Adilson, (Nenê de Vivi), que já começou o campeonato com o pé direito.
Este ano também teremos premiações extras, para as Seleções que chegarem até as quatro primeiras colocações.
Para a campeã, além do carro 0 km, também será concedido um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 12.000,00 (Doze mil reais).
(Para a vice-campeã, além da Moto) KM, será concedido um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 6.000,00 (Seis mil reais).
Para a terceira colocada, será concedida um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 3.000,00, (Três mil reais), e para a quarta colocada, será concedido um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 2.000,00, (Dois mil reais).
Este ano teremos também a cobertura pela TVE, sendo que alguns jogos serão transmitidos ao vivo, para todo estado. 
Dando uma maior importância, para as cidades participantes, apresentando reportagens sobre a economia local, e a vida dos moradores.
Este ano o troféu de campeão leva o nome de Jorge Albertino Campos, (Jorge Campos), revelado pela seleção de Ipiaú, Jogou no Bahia, Vitória, Atlético Mineiro, Ponte Preta e Sport de Recife, foi Artilheiro e campeão na década de 70, por Bahia e Vitória, e o de Vice Campeão leva o nome de José Luis dos Santos Oliveira, (Careca), que foi revelado pela seleção de Santo Amaro, jogou pelas seleções de, São Francisco do Conde, Cachoeira, Itabuna e Candeias, foi campeão em 91 e 92.
Estiveram presentes O presidente Paulo Ferreira, O Vice Adauto Brasileiro, o diretor de registros, Sandoval Novais e o diretor de patrimônio Itamar Messias, além do Arbitro Ricardo Tavares e do auxiliar Márcio Maurício.

Os grupos foram formados da seguinte maneira;

GRUPO 01; ARACI - FEIRA DE SANTANA - JACOBINA - MIGUEL CALMON - SANTA BÁRBARA E SANTO AMARO.

GRUPO 02; ALAGOINHAS - BIRITINGA - CRISÓPOLIS - INHAMBUPE - RIO REAL E SÃO SEBASTIÃO DO PASSÊ.

GRUPO 03; MARAGOGIPE - MURITIBA - SALINAS DA MARGARIDA - SANTO ANTÔNIO DE JESUS - SÃO FRANCISCO DO CONDE E SIMÕES FILHO.

GRUPO 04; COARACI - GANDÚ - ITAPITANGA - UBAITABA - URUÇUCA E VALENÇA.

GRUPO 05; IGUAÍ - IPIAÚ - ITAPETINGA - ITORORÓ - JEQUIÉ E JITAÚNA.

GRUPO 06; BELO CAMPO - BRUMADO - CONDEÚBA - ITAMBÉ - LUIS EDUARDO MAGALHÃES E MACAÚBAS.

GRUPO 07; BUERAREMA - CANAVIEIRAS - IBICARAÍ - ILHÉUS - ITABUNA E UNA.

GRUPO 08; BELMONTE - EUNÁPOLIS - ITAMARAJÚ  - MEDEIROS NETO - PORTO SEGURO E PRADO.

A seleção de Ibicaraí estréia fora de casa, Domingo 29, contra a seleção de Una, na mesma cidade.
Cada grupo se classifica as quatro melhores colocadas.
Confira mais algumas fotos;
Auxiliar Márcio Maurício ( Ibicaraí )

Momentos do congresso

Momento do sorteio da moto

Momento da entrega do documento da moto


Almoço de confraternização.


Troféus de Campeão, Vice, Artilheiro Revelação e medalhas de campeão e vice.

Medalhas de campeão e vice.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@hotmail..com
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar