PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de julho de 2012

Jorge Ricardo de Souza, o popular Santana, Que figura.

A Seleção de Ibicaraí manteve a base do ano passado, e contratou mais alguns reforços, entre eles com certeza podemos citar, o polivalente e competente, Jorge Ricardo de Souza, ou simplesmente, Santana, como é mais conhecido no meio do futebol. Tem 42 anos, é natural de Itajuipe, chegou a atuar como volante no Júnior do Itabuna Esporte Clube, mas preferiu seguir a carreira de Massoterapeuta e fisioterapeuta, sendo formado pela Universidade Federal Católica da Bahia, com especialização em pacientes com AVC, e medicina esportiva, Também cursou quatro anos de Educação física, tendo um vasto conhecimento na área esportiva.
Santana é dono de um currículo vasto e recheado de conquistas, com passagens por; Itabuna E C,  Jacuipense, São Mateus E S, Vitória E S, ADJ Jequiê, Poções, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Bahia Júnior, Seleção baiana de futebol e de futsal, Sport de Recife, Ceara, Foz do Iguaçú e Novo Horizontino.
Pelo Interior da Bahia, trabalhou pelas seleções de; São Francisco do Conde, Santo Amaro, Itajuipe, Coaraci, Feira de Santana, Itabuna, e agora enriquece a Seleção de Ibicaraí com todo o seu conhecimento.
Conquistou os títulos de Campeão do Intermunicipal pelas seleções de; Itajuipe em 1988, e Santo Amaro em 1991, sendo vice campeão em 1989 pela seleção de Buerarema, e em 1992, pela seleção de Itajuipe.
Este é o novo responsável pelo departamento médico da seleção de Ibicaraí.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.