PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de março de 2015

PSG-Barcelona e Atlético-Real Madrid nas quartas da Liga dos Campeões.


O sorteio dos confrontos das quartas de finais da Liga dos Campeões reservou encontro que poderia ser a final do torneio. Barcelona e PSG se enfrentarão nesta fase, com duelo particular entre Neymar e a zaga da seleção brasileira, composta por Thiago Silva e David Luiz. As bolinhas do sorteio realizado nesta sexta-feira, pela Uefa, apontaram o clássico de Madri: Real x Atlético.

Atual campeão, Sevilla enfrenta Zenit nas quartas de final da Liga Europa.


As quartas de final da Liga Europa terão quase que duas finais antecipadas. Quis o destino que os quatro melhores times ainda vivos no torneio ficassem frente a frente já nesta fase. Assim, o atual campeão Sevilla já mede forças com o Zenit, do brasileiro Hulk, e o Wolfsburg, vice-líder da Bundesliga, duela com o poderoso Napoli.
É mais que importante ressaltar que a Liga Europa deste ano tem um peso ainda maior que o normal, já que dará vaga a Champions League da próxima temporada.

Veja como ficam os duelos:

18 de março de 2015

Ibicaraí intensifica combate ao mosquito da Dengue e Febre Chikungunya.


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica montou uma frente de combate ao mosquito da Dengue (Aedes aegypti) e febre Chikungunya, com a aplicação do fumacê (inseticida) por parte dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). A ação teve início nas ruas da Ponta da Pedra, 1° de Maio e Barão do Rio Branco (no centro da cidade) e na rua C, no bairro Bela Vista.

17 de março de 2015

Arbitragem para o C 40 neste final de semana.


Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão; Trairagem   X   Guedes, com arbitragem de Gilson Santos e Marcelo Farias.
No Sábado, pela categoria Infantil, C 40   X   Come Dorme, com arbitragem de Alberto Amancio e Sidney Cruz.
Pela categoria Novos, Bahia   X   Pé De Cana, com arbitragem de Alberto Amancio, Sidney Cruz e Renivaldo Rocha.
Pela categoria Super Máster. Servbem   X   Fio Brasil, com arbitragem de Rubens Marques, Robson Santos e Fabiano Oliveira.

Construtora da quadra coberta do Cajueiro desiste da obra.


A empresa Nascimento e Sampaio Empreendimentos Ltda. assinou com a prefeitura de Ibicaraí a rescisão do contrato de construção da quadra escolar coberta de 510 mil reais que seria erguida no Cajueiro. A empresa, que tem escritório em Ilhéus, tinha ganhado em abril de 2014 a concorrência para construir a quadra
Alguns dias após o anúncio do resultado da licitação, em abril de 2014, a Nascimento e Sampaio foi acusada pela empresa concorrente STC Santana Construções, por meio de um recurso, de ter entregue à prefeitura documentos e informações falsas.

Vai ter peixe na Semana Santa.


A prefeitura de Ibicaraí já anunciou a licitação para comprar peixe para distribuir aos pobres durante a Semana Santa. Para a distribuição, a Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí usa o justo critério do cadastro do Bolsa Família.

Na foto de André Evangelista de 2012, a secretária Ângela Santana comandou a distribuição de sete toneladas de corvina. Em 2013, não houve distribuição por falta de dinheiro. Já no ano passado foram oito toneladas.
Fonte; Facebook do jornalista José Nilton Calazans

Ibicaraí e suas obras enroladas.


Depois do ginásio, da creche e dos postos de saúde, como o do Cajueiro, agora é a vez da obra da quadra coberta ficar também enrolada. A empresa que tinha ganhado a licitação para construir a quadra acertou oficialmente a desistência com a prefeitura. A quadra está prevista para ser erguida no Cajueiro e tem financiamento de meio milhão de reais do FNDE, o fundo de desenvolvimento da educação do governo federal.

Um dia Ibicaraí vai ter no Cajueiro uma quadra coberta e um posto novo. Já no bairro Sempre Viva um dia Ibicaraí vai ter uma creche e um ginásio reformado. Um dia.
Fonte; Facebook do jornalista José Nilton Calazans

Dr; Carlyle Vence mais uma no Baba do Corujão.


O Dr; Carlyle Assis, continua sua boa fase na divisão do baba do Corujão, hoje bateu o baba de Paulo Bigode, por 4 X 1, com dois jogadores a menos, Léo Caprixete e Paulinho Maclarem que foram expulsos.
O Baba do Dr; jogou com Paulinho, Niltinho, André da verdura, Alam Moreira, Tiel, Souza, Tonho Rufino, Weldon, ABN e Carlos Da Cerâmica, sendo que ainda entraram os suplentes, Gileard, Léo Caprixete, Gil Bala, Cachorro e Paulinho Goleiro.

63 ª Companhia de Ibicaraí inaugurará espaço de confraternizações.


16 de março de 2015

Cometa vence o São Jorge e se classifica para a semifinal.


O campeonato da Amizade concluiu ontem sua primeira fase, com o jogo Cometa 1 X 0 São Jorge, com gol do atacante Yago.
Com a vitória o Cometa foi a nove pontos, ficando em primeiro lugar no grupo B, e enfrentará o Grêmio, que foi o segundo no grupo A, também com nove pontos.
O São Jorge, mesmo perdendo, se classificou para a semifinal, graças ao quinto critério de desempate, visto que ficou com a derrota, exatamente igual em tudo com o Gol de Arte, duas vitórias, um empate, tendo marcado sete gols, sofrido 3, mas como venceu o confronto direto contra o Gol de Arte, se classificou. Enfrentando assim Domingo a equipe do Cinquentenário.

15 de março de 2015

Vai e Vem e Faz; São Camilo vencem e BNEC goleia no C 40.


A bola rolou pela categoria Super Máster em duas partidas, sendo que  o Vei e Vem venceu fácil a equipe do Fest Mais, pelo placar de 2 X 0, com gols de Chê e Lopes, sendo que depois de abrir o placar, acabou tirando o pé, pois poderia ter aplicado uma sonora goleada.
O Vai e Vem jogou com Gordo, Lopes, Joka, Paulinho, Kakita, Jai, Pericles, Feiticeira e Chê. Sendo que ainda entraram no jogo, Farney, Alvinho e Cosme.