PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de junho de 2019

5 de junho de 2019

IBICARAÍ – Secretaria de Saúde através do Programa Saúde na Escola faz prevenção do mosquito Aedes aegypti na Creche Santa Isabel



Ontem, 04 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Saúde na Escola (PSE), em parceria com a equipe da Unidade de Saúde Dr. Henrique Pimentel, promoveu uma peça teatral na Creche Santa Isabel, com o apoio da diretora daquela unidade escolar Morgana Fonseca e a coordenadora Selma Narciso, com a finalidade de conscientizar as crianças sobre os perigos da dengue.
Durante a apresentação, as crianças ficaram em total silêncio, acompanhando a representação, onde, uma personagem representando o mosquito Aedes aegypti, conseguiu dominar a atenção de todas as crianças que estavam presentes. Os outros componentes da peça (atores), mostraram de forma bastante objetiva, como as crianças devem proceder para não fomentar o criadouro do referido mosquito.
A Coordenadora do PSE, Luciane Velanes (saúde), responsável pelo evento, contou ainda com a participação da enfermeira Kátia Maria e a participação dos agentes comunitários de saúde, entre eles, Albiane Oliveira, Deiza Santos, Fabiana Nascimento, Josino Júnior, Lidiana Nascimento, Robson Rosário, Simone Ferreira e Welber Oliveira.

A nossa família trabalha para abençoar a sua


Hojé se comemora o dia mundial do meio ambiente


3 de junho de 2019

VEM AI A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE EM IBICARAÍ


SÁBADO TEREMOS TRANSMISSÃO DAS SEMIFINAIS DO FUTSAL DIRETO DE FLORESTA AZUL


1º ENCONTRO DE CASAIS PM DA 63ª CIPM


Na manhã desta sexta-feira (31/05/2019), aconteceu na Loja Maçônica de Ibicaraí o 1º Encontro de Casais PM da 63ª CIPM, projeto executado pelo Major PM Wesley Siqueira, Comandante da OPM, o referido evento trouxe a tona aspectos importantes para a vida conjugal.
É mais uma das diversas ações desenvolvidas pelo Comando da 63ª CIPM, o qual visa contribuir para o bem-estar social e valorização da Instituição FAMÍLIA policial militar, proporcionando qualidade de vida aos seus integrantes e, consequentemente melhor prestação de serviços para nossa comunidade.
Durante o encontro foram proferidas as seguintes palestras:
1.            Major PM Siqueira versou sobre “Conflitos – como tornar positivo o resultado de um conflito";
2.            O Sgt PM Edevaldo abordou o tema “Controle de Stress na vida conjugal";
3.            O Sd PM Tércio trouxe a temática "Orçamento e Finanças na vida do casal";
4.            Ao final, ocorreu um momento ecumênico, onde representantes da Religião Evangélica, Católica e Espírita trouxeram suas concepções religiosas direcionadas para família.

2 de junho de 2019

Confira o gol perdido por Dabid contra o CSA


Confira o gol de Sávio do Luxo cobrando penalidade para empatar a partida contra o Caxias


Ninguém venceu hoje no Euclidão



Duas partidas aconteceram na tarde deste Domingo 2, pelo campeonato municipal 2019, que tem em disputa o troféu Luis Carlos Resende, o Lulinha da gráfica.
Na primeira partida um empate sem gols entre CSA e Corina Batista, sendo que o melhor em campo foi o experiente goleiro Nilton, que pegou até pensamento, tendo sorte também em uma cobrança de penalidade máxima, que o atacante Dabid do Corina, jogou para fora.
O jogo teve arbitragem de Roberto Oliveira, Mário Luís, Alexsandro Alves e Itamar Silva Messias.
Na segunda partida, mais um empate, agora para Caxias 1 x 1 Luxo, sendo que o Caxias saiu na frente com um lindo gol do atacante Renatinho, cobrindo o jovem goleiro Tayson, batendo do meio de campo, mas, aos 25 do segundo tempo, em cobrança de penalidade, Sávio empatou a partida para a equipe do Luxo.