PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de setembro de 2020

Pré-candidato a vereador é morto a tiros depois de live em Minas Gerais

 


Pré-candidato a vereador é morto a tiros depois de live em Minas GeraisCandidato foi assassinado logo após realizar live | Foto: Reprodução/ YouTube

Um pré-candidato a vereador da cidade de Patrocínio (MG), a 338 quilômetros de Belo Horizonte, foi morto a tiros nesta quinta-feira (24), após participar de uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Durante a tarde, enquanto fazia uma live denunciando uma obra realizada pela prefeitura, Cássio Remis (PSDB) foi interrompido pelo secretário de Obras, Jorge Marra (DEM), que chegou em uma caminhonete branca e tomou o celular do político.

"Tá aqui o secretário. Chegaram aqui para me agredir, entendeu? Não pega meu telefone!", afirma Remis no vídeo antes de ter o celular tomado. Veja vídeo do momento:

Em outra gravação, é possível ver o secretário saindo com o veículo e Remis na frente do carro tentando impedir que o celular fosse levado. Ele então tentou entrar na sede da Secretaria de Obras para recuperar o aparelho, momento no qual foi baleado. Segundo a Polícia Militar, Remis foi atingido por cerca de seis disparos -cinco deles na cabeça- e morreu no local.

PRESIDENTES DO TCM E TCE ENTREGAM AO TRE LISTA DE GESTORES PUNIDOS


O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Plínio Carneiro Filho, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, conselheiro Gildásio Penedo Filho, entregaram, nesta quinta-feira (24/09), ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, desembargador Jatahy Fonseca Júnior, a relação dos gestores públicos baianos que tiveram contas anuais rejeitadas; termos de ocorrência, denúncias ou auditorias julgados procedentes – cujos processos já transitaram em julgado – e que podem ser, eventualmente, enquadrados na Lei da Ficha Limpa. Com a entrega da lista à Justiça Eleitoral, o TCM e o TCE cumprem dever legal imposto pela Lei 9.504/97 a todos os tribunais de contas do país.

A solenidade de entrega ocorreu durante uma videoconferência, que teve à frente o presidente do TRE, desembargador Jatahy Fonseca Júnior, e os conselheiros Plínio Carneiro Filho e Gildásio Penedo Filho. Dela participaram ainda os juízes eleitorais Ávio Novaes, Henrique Trindade e Zandra Alvarez, além do procurador Cláudio Gusmão, chefe do Ministério Público Eleitoral – entre outras autoridades.

23 de setembro de 2020

VOCÊ E A CHUVA (COMPOSIÇÃO NOSSA!) ESPERO QUE GOSTEM!

Presidente Jair Bolsonaro: Discurso de abertura da 75⁰ Assembléia Geral ...

INFORMAÇÕES DA COVID-19 DE HOJE NO MUNDO

 


Até o momento, a pandemia do novo coronavírus já deixou 31.638.070 contaminados e 971.483 mortos no mundo. No Brasil são 4.591.364 contaminados e 138.105 mortos. Os números são da Universidade Johns Hopkins.

À FRENTE NA CORRIDA?

 

A americana Pfizer, em parceria com o laboratório alemão BioNTech, planeja obter, até o próximo domingo, uma primeira análise sobre os resultados dos 44.000 voluntários que participaram da fase 3 de testes da sua vacina. Assim, o imunizante largaria na frente para obter a aprovação das autoridades de saúde. Mas, caso o medicamento da Pfizer seja confirmado como o primeiro do mundo a ser aprovado, o Brasil ficaria de fora da distribuição porque não tem acordo com a farmacêutica. Enquanto isso, a Johnson & Johnson (também sem acordo de distribuição no Brasil) anunciou o início dos testes clínicos de sua vacina com 60.000 participantes, sendo 8.000 brasileiros.

BOLETIM COVI-19 DE TERÇA-FEIRA 22 DE SETEMBRO DE 2020

 


BOLETIM COVID-10 DE TERÇA-FEIRA 22 DE SETEMBRO DE 2020

 


RESULTADOS DE ONTEM

CAMPOENATO BRASILEIRO DA SÉRIE-B

Operário-PR 1x1 Cuiabá

COPA DO BRASIL (QUARTA FASE "JOGO DE VOLTA")

América-MG 3x1 Ponte Preta (América-MG classificado)

CRB 1x0 Juventude (Juventude classificado)

TAÇA LIBERTADORES

Barcelona de Guayaquil 1x2 Flamengo

Junior Barranquilla 4x1 Independiente del Valle

Tigre 1x1  Bolívar

LDU 4x2 São Paulo

Binacional 0x6 River Plate

Estudiantes de Mérida 1x3 Nacional-URU


22 de setembro de 2020

IBICARAÍ = Prefeito Lula Brandão nomeia novos Secretários de Governo e de Cultura


Na manhã desta terça-feira, 22 de setembro de 2020, a prefeitura de Ibicaraí,  através do Decreto de Nº 136/20, nomeou ALFREDO AMBRÓSIO NETO, para o cargo de SECRETÁRIO DE GOVERNO E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS, Símbolo NE, que até ontem, 21 de setembro, exercia o cargo de  SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER, sendo exonerado pelo Decreto Nº 135/2020, na data de 21 de setembro/20.

Para a  SECRETARIA  MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER, fora nomeado THOMAZ GERBASI SAMPAIO, através do Decreto nº 137/20, ficando assim, revogadas todas as disposições em contrário.

PROGRAMA BOLA NA REDE - 22-09-2020 APRESENTAÇÃO ABN