PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de março de 2018

confira os melhores momentos de Fluminense 0 x 0 Vasco.


Confira os gols da vitória do Flamengo pelo Carioca.


Prefeito de Ibicaraí apresenta mudanças em seu quadro de secretários.



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, apresentou na tarde desta terça-feira, 6, os novos secretários municipais de seu governo, renovando a estrutura organizacional da administração. O anúncio dos nomes aconteceu em coletiva de imprensa realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença, além da imprensa regional, de representantes de entidades, diversos funcionários e vereadores, que foram representados por Aroldo Melo.
Flávio Campos, que estava na extinta Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, agora desmembrada em duas, assume a pasta da Secretaria de Planejamento e Finanças, e o Controlador Geral, Sóstenes dos Santos, assume interinamente a Secretaria de Administração. Givanilson dos Santos (Van), que comandava a pasta da Saúde, vai para a nova Secretaria de Governo e Assuntos Institucionais, e Domilene Borges, um novo nome no Governo, foi convidada para ser sua substituta na Secretaria de Saúde.

7 de março de 2018

Veja os gols do jogo em Manchester.

.

Confira os gols da classificação da Juve.


Mazinho, cantor ibicaraiense grava o seu segundo CD intitulado Tantas Alegrias.



Na noite de sexta-feira, dia 02 de março, na Praça Henrique Sampaio, por volta das 19h, o cantor Ibicaraiense Wildemásio José da Silva, mais conhecido musicalmente por “Mazinho Tapajós”, lançou o seu segundo CD de trabalho musical, intitulado “TANTAS ALEGRIAS”.
Foi uma noite bastante festiva, onde, a população Ibicaraiense, compareceu massivamente para prestigiar Mazinho, não só pelo lançamento do seu segundo CD, como também, para ouví-lo cantar e falar um pouco da sua trajetória musical que por sinal é bastante rica no mundo da música regional.
Durante o lançamento do seu segundo CD, (o primeiro foi lançado em 2005), intitulado “Luz da Minha Vida”, o grande Músico Marcos Aurélio Assis, fez uma belíssima apresentação de solo de violão. O cantor regional Marquinhos Kora, parceiro musical de Mazinho em várias bandas, marcou presença, contagiando a todos com um belíssimo repertório musical. O cantor Ibicaraiense, Ailton Scher, (Scheerramalho) que no passado foi aluno de violão do professor “Mazinho”, fez uma pequena participação, cantando algumas músicas do grande Zé Ramalho e de outros artistas brasileiros.
O cerimonial do evento ficou a cargo da bela radialista Cleydiane Araújo, da FM Palestina e Gui Moreira.

Mensagem de Adriana Assis; "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." (Eclesiastes, 3:1).



Durante exatos 14 meses permitiu Deus eu estivesse desempenhando cumulativamente a função de Vice-Prefeita e Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Entendendo ser uma missão e desafio a ser assumido em prol da coletividade e sendo eu pessoa que não foge da batalha, me coloquei à disposição, com muito amor, compromisso, doação, determinação, responsabilidade e comprometimento, deste modo consciente de que por mais que façamos ainda assim nem sempre fazemos tudo e ou agradamos a todos, tentei dar o meu melhor, não para agradar a ninguém, mas para estar em paz com meus princípios e consciência...acho que cumpri minha missão à frente da pasta da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Não fizemos tudo, mas fizemos muito, não vencemos todos os desafios, mas avançamos abrindo portas para que novos desafios sejam abraçados e assim a vida segue o fluxo, pois sempre há o dia seguinte aonde quem parte precisa seguir em frente e quem passa a ficar tem a responsabilidade de continuar a avançar, jamais retroceder. Quem esteve comigo, conviveu, viveu das angustias sabe bem o quanto queríamos e tentamos fazer mais, mas nem tudo nos cabe e ou depende somente de nós, mas o importante mesmo é que avançamos, mudamos para melhor o conceito e a cara da nossa educação, resgatamos valores, potenciais, credibilidade, unimos forças aos profissionais que vivem e amam fazer Educação e a estes toda minha gratidão,

4 de março de 2018

PSG larga na frente na final da Copa Ouro no Andrezão.

Numa partida muito disputada, com muita marcação de ambas as equipes, melhor para o PSG, que aos cinco minutos de jogo, marcou o gol único da partida, com o bom jogador Tchá, batendo no canto, sem chances para o bom goleiro Leandro.
O Corina bem que tentou, mas, não conseguiu empatar a partida, ficando agora com a obrigação de vencer o jogo de volta, no próximo Domingo, por 2 gols, para ser o campeção.
Já a equipe do PSH, com a vantagem joga por um empate para levantar o caneco.
Mais uma vez, a arena do andrezão esteve lotada, com um grande número de torcedores, que desta vez se comportaram muito bem.
A partida foi transmitida por duas emissoras da cidade, a Nossa Web Rádio ABN, e a Palestina FM.