PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de julho de 2017

RESULTADOS DESTE SÁBADO NO C 40.

PELA CATEGORIA NOVOS, O COME DORME CONSEGUIU A PRIMEIRA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO, 1 X 0, SOBRE O POLITOS, COM GOL DE EDUARDO.
PELA CATEGORIA SUPER MASTER, VELHA GUARDA 1 X 1 NASA, SENDO QUE JARDEL MARCOU PARA O VELHA GUARDA, LUCIANO PARA O NASA.

21 de julho de 2017

20 de julho de 2017

COPA SOCIALIZAÇÃO DE FUTSAL, COMEÇOU NESTA QUINTA FEIRA.


Começou nessa quinta feira, a Copa Socialização de Futsal de Ibicaraí, com um desfile que saiu da avenida, contando com a presença da fanfarra Mário Teles, sobre o comando do competente Gil Teles, os garotos da Top, sob o comando de Paulo Conceição Teles, além de apresentações dos alunos do Serviço de convivência e fortalecimento de vinculo, com apresentação de capoeira, as alunas da Tia May, que apresentaram dois números de danças, completando as apresentações com a bailarina Wilka Teles.
Estiveram presente no evento, a primeira dama e secretaria de assistência social, Alessandra Brandão, que fez questão de acompanhar todo o percurso do desfile. A vice-prefeita e secretaria de educação, Adriana Assis. O diretor de cultura Lucão, O diretor de esportes Dominguinhos, e os funcionários das secretarias de assistência social e Educação, esporte, cultura e laser.
Após a execução do hino nacional brasileiro e do município, a bola rolou em duas partidas, válidas pelo grupo A.

19 de julho de 2017

SELEÇÃO DE IBICARAÍ PERDE PRIMEIRO AMISTOSO EM ITAJÚ DO COLONIA.


Jogando no estádio Deivid Oliveira Pinto, na cidade de Itajú do Colônia, em comemoração aos 55 anos de emancipação, a seleção de Ibicaraí, começou perdendo, para um combinado local, pelo placar de 3 x 1.
Num campo bastante pesado, o selecionado ibicaraiense, foi surpreendido, pelo bom conjunto do combinado de Itaju, que saiu na frente com um gol de falta do atacante Joab, que contou com uma falha incrível do bom goleiro Lima, que acabou engolindo um frango.
O segundo gol veio num pênalti inexistente, sendo que o atacante Herison, deu uma solada no zagueiro Cuiubão, mas, o árbitro inverteu marcando penalidade, que o próprio Herison, cobrou para ampliar a vantagem dos donos da casa.
No segundo tempo, Ibicaraí diminuiu numa cobrança de pênalti de Deivinho, mas, acabou sofrendo o terceiro, com o próprio Herison, aproveitando o vacilo da defesa.

18 de julho de 2017

ESCALA DE ARBITRAGEM PARA O C 40.


SEXTA FEIRA 21-07
18;45 HS; FEST MAIS X SIBRI CICLO
ARB; BARTOLOMEU CALAZANS
AUX 1; SIDNEY CRUZ
AUX 2; JOSÉ FERNANDO

20;15 HS; GUEDES X FLORESTA
ARB; ROMÁRIO LIMA
AUX 1; SIDNEY CRUZ
AUX 2; JOSÉ FERNANDO SENA

SÁBADO; 22-07
14;45 HS; POLITOS X COME DORME
ARB; ADAUTO BRASILEIRO
AUX 1;  JOSÉ GILVAN SANTOS
AUX 2; JOSÉ RONALDO DE JESUS

Eunapolis 0 x 3 Ibicaraí intermunicipal 2012

17 de julho de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza primeira fase do Projeto Libélula nas escolas do município.


A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias municipais de Saúde e Educação, com o apoio das equipes de Endemias e Programa Saúde nas Escolas (PSE), está realizando na rede de ensino do município, nos três turnos (matutino, vespertino e noturno), a primeira fase do Projeto Libélula, que tem como objetivo sensibilizar de forma lúdica os sintomas e prevenção para as arboviroses (Dengue, Chikungunya, Zika e Febre Amarela) e o combate ao mosquito transmissor Aedes Aegypti.
Segundo o secretário municipal de Saúde, Givanilson dos Santos (Van), o Projeto Libélula é de autoria da Educadora de Endemias Anilma Lacerda, tendo a coordenação da Vigilância Epidemiológica em parceria com o PSE. "O projeto começou no mês de junho e ainda está em andamento, mas os resultados são muito positivos. Assim que mostrei esse projeto para o prefeito Lula Brandão, de imediato ele gostou da ideia e deu carta branca para aplicar nas escolas", disse Van.

Prefeito Lula Brandão participa de entrega de módulo e fardamento do UPT em Ibicaraí.


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação Adriana Assis e as coordenadoras pedagógicas Dionei Cavalcante e Clívia Menezes, participou na noite da última quinta-feira, dia 13, no Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães (CELEM), da entrega dos 50 módulos e fardamentos do projeto Universidade Para Todos – UPT.

A diretora Duduzinha Assis, visivelmente emocionada, agradeceu a presença de todos, em especial ao prefeito Lula Brandão que, segundo ela, não mediu esforços para que o UPT continuasse em Ibicaraí. Duduzinha aproveitou para pedir dedicação de todos os alunos. "Aproveitem essa oportunidade que vocês estão ganhando", disse a diretora.

Programa da prefeitura de Ibicaraí reintegra crianças às suas famílias.


Uma iniciativa da Prefeitura de Ibicaraí, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar, possibilitou a reintegração às suas famílias de crianças que viviam, há mais de quatro anos, afastadas por motivos diversos, incluindo agressões e assédio. A volta ao convívio familiar se deu após um trabalho de acompanhamento realizado pelo projeto Laços de Amor, desenvolvido pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.
De acordo com a psicóloga Karlyne Silva, o projeto Laços de Amor visa oferecer às crianças uma nova oportunidade dentro do contexto familiar. “Foi realizada a reintegração de 7 crianças, de 3 a 14 anos. Todas passaram por avaliação psicossocial, realizada pelo CREAS, que mobilizou uma equipe composta por psicóloga, assistente social e advogada, que analisou caso a caso. Tudo foi feito de acordo com a lei, inclusive com termo de guarda expedido pelo juiz”, explicou Karlyne.

16 de julho de 2017

IBICARAÍ 3 X 1 SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 2013

RESULTADOS DESTE DOMINGO NO C 40.

PELA CATEGORIA SUPER MASTER, EMPATE ENTRE ZIKA X BNEC, SEM GOLS.
PELA CATEGORIA NOVOS, TRAIRAGEM 7 X 2 COME DORME, COM TRÊS DE REINALDINHO, DOIS DE HUDSON, UM DE SERGIO, OUTRO DE ELSINHO.
PARA O COME DORME MARCARAM ARTUR E DIOGO.
COM O RESULTADO, O TRAIRAGEM FICA FORA DA SEMIFINAL DO 1º TURNO, PERDENDO A VAGA PARA O BELA VISTA, NOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE, VISTO QUE AS DUAS EQUIPES SOMARAM 14 PONTOS.

IBICARAÍ 1 X UBAITABA NOS PÊNALTI 3X2 INTERMUNICIPAL 2011