PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de julho de 2012

Mensagem para os amigos leitores e seguidores.

Neste dia da amizade, quero agradecer aos meus amigos leitores e seguidores, que fazem no dia a dia, o sucesso deste blog, sem vocês, seria impossível, chegarmos até aqui.
Espero que neste dia tão especial, todos vocês possam conhecer o melhor amigo que podemos ter, JESUS CRISTO, pois só ele verdadeiramente é nosso amigo, que chegou a ponto de dar a sua própria vida, em resgate da nossa.
Feliz dia da Amizade.

Ass; ABN e família.



Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

19 de julho de 2012

RECHEADO DE CONTRATAÇÕES, SÃO FRANCISCO QUER O BI.


A conquista do inédito título do Intermunicipal para o município, em 2011, encheu os moradores de São Francisco do Conde de orgulho. Para 2012, os dirigentes da Seleção prometem mais um campeonato de sucesso.

"Iniciamos nosso treinamento desde o mês de abril e montamos um elenco muito forte. Lutaremos pelo bi campeonato", garantiu o técnico Osmar Machado à assessoria de imprensa da prefeitura.

Para manter o caneco nas mãos franciscanas, os desportistas locais não mediram esforços. Foram nove contratações, todas destaques das equipes em que atuaram nas últimas edições da competição.

Entre os reforços mais comemorados, está o atacante Marcelo. Artilheiro do Intermunicipal 2011, por Santa luz, o jogador celebrou seu retorno a São Francisco após três anos. "Já joguei em São Francisco em 2009, quando o time foi vice-campeão e sei que a estrutura é muito boa e o elenco muito forte. Vamos em busca de mais um titulo", disse.

O elenco, composto por 29 jogadores e sete profissionais de comissão técnica, vem treinando forte para a estreia diante da Seleção de Santo Antônio de Jesus, às 15h do próximo domingo (22), na abertura do campeonato, no Estádio Junqueira Ayres. O grupo realiza cinco treinamentos por semana desde o dia da apresentação, em abril. Além disso, todos os atletas passam por acompanhamentos médico e nutricional diários.

Apesar de toda estrutura à disposição, o meia Elton, na Seleção desde 2009, descartou favoritismo na busca pelo segundo título. "Apesar da conquista do titulo no ano passado, jogaremos com os pés no chão buscando ponto a ponto e sempre focados na classificação. O intermunicipal é um campeonato longo e um bom elenco faz toda diferença".

Confira a formação da comissão técnica e elenco de São Francisco:

Comissão Tecnica

Treinador – Osmar Machado - Auxiliar  - Ronilson Bispo
Supervisor – Gilmar Mendes
Preparador Fisico – Ricardo Bispo
Treinador de Goleiro – Fernando Sobrinho – Auxiliar Joarez da Silva
Ropeiros – Nery Silva / Jorge Guimarães
Massagistas – Jordaite Barreto – Edmilson do Carmo
Medico – Itamar Medeiros

Jogadores

Goleiros:
Marcio Greyck
Juraci Silva Pinheiro
Ivam Pedro do Socorro

Laterais:
Edivan Leite (Galego)
Alex Sandro Batista
Lucas Bento (Luquinha)
Tarcisio Santos (Tico)

Zagueiros:
(Gum)
João Carijé
Clabson de Araujo (Cabo Sul)
Elvis

Volantes:
Adonis
Diego
Junior Ventura
Drogbar
Jonys
Michel

Meio Campo:
Leo Natal
Inho Cambirra
Elton
Dedeco
Gajão
Netinho
Pithaco

Atacante:
Marcelo
Pim
Birimbau
Minho
Julinho

*Fotos: Divulgação / São Francisco do Conde
Por Yuri Barreto - Comunicação FBF

MUDANÇA NA LEI TORNA GRATUITA EMISSÃO DE PRIMEIRA VIA DA CARTEIRA DE IDENTIDADE.


A emissão da primeira via da carteira de identidade passa a ser gratuita em todo o País. A Lei nº 12.687, publicada na edição desta quinta-feira, 19, no Diário Oficial da União, torna obrigatória a gratuidade.

O texto da lei assinada pela presidente Dilma Rousseff e pela ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário Nunes, altera a lei  nº 7.116, de 29 de agosto de 1983. A lei original estipula como devem ser emitidos os Registros Gerais (RG) pelos órgãos estaduais e quais os documentos obrigatórios que devem ser apresentados para a emissão do documento.

A lei original não constava a informação de gratuidade da primeira via do documento. A mudança na lei ocorreu porque, até então, ficava a critério de cada estado decidir pela cobrança ou não de taxa para a emissão.


Autor: Seu Pimenta
www.pimentablog.com.br

Arbitragem para o C 40, neste final de semana.

Fique de olho no apito, para os jogos valendo pelo campeonato do Clube dos Quarenta, neste final de semana.
A diretoria pede aos árbitros escalados, que caso não seja possível comparecer aos jogos, que informem com antecedência.
SÁBADO DIA 21/07
CATEGORIA INFANTIL 13;00 HORAS
HUANNA SHOWS   X   TRAIRAGEM
ÁRBITRO CENTRAL; RODRIGO CONCEIÇÃO JÚNIOR
AUXILIAR N 1; MÁRCIO BISPO
AUXILIAR N 2; MÁRIO LUIZ

CATEGORIA NOVOS 14;30 HORAS
DELICIA   X   HUANNA SHOWS
ÁRBITRO CENTRAL; RUBENS MARQUES
AUXILIAR N 1; MÁRCIO BISPO
AUXILIAR N 2; MÁRIO LUIZ

CATEGORIA MÁSTER 15;45 HORAS
TRAIRAGEM   X   BNEC
ÁRBITRO CENTRAL; EDENILSON GONÇALVES
AUXILIAR N 1; RENIVALDO ROCHA
AUXILIAR N 2; GILSON RIBEIRO ( TORÇÃO)

DIRETORES DE PLANTÃO; ALBERTO - CEZAR - CHÊ

DOMINGO DIA 22/07/2012
PELA CATEGORIA SUPER MÁSTER 07;45 HORAS
FIO BRASIL   X   DROGARIA MOREIRA
ÁRBITRO CENTRAL; SARGENTO LÉO
AUXILIAR N 1; FABIANO OLIVEIRA ( TCHÁ)
AUXILIAR N 2; ROBSON SANTOS ( BINHO)

CATEGORIA MÁSTER 09;00 HORAS
FLORESTA AZUL   X   AGROPECUÁRIA SANTOS
ÁRBITRO CENTRAL; OSMILSON OLIVEIRA
AUXILIAR N 1; COSME BISPO
AUXILIAR N 2; SIDNEY SILVA

CATEGORIA NOVOS 10;30 HORAS
DISPIROPLEX   X   VITÓRIA
ÁRBITRO CENTRAL; OSMILSON OLIVEIRA
AUXILIAR N 1; ADAILSON ( GORDO )
AUXILIAR N 2; UBIRAIR CELESTINO

DIRETORES DE PLANTÃO; JÚNIOR - WASHINGTON - NILTINHO


18 de julho de 2012

ESQUEMA DO MEIRA USAVA “LARANJAS”; REDE SONEGOU R$ 17 MILHÕES, DIZ PF.


A Polícia Federal estima que o esquema de uso de “laranjas” por parte dos verdadeiros donos da rede de supermercados Meira tenha causado prejuízo de R$ 17 milhões nos últimos três anos.

Hoje pela manhã, agentes da PF e da Receita Federal baixaram na casa do proprietário da rede, Beto Meira, para cumprir mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal em Ilhéus.

De acordo com a PF, Beto Meira utilizou um esquema de sonegação de impostos conhecido como “mata-mata”. Neste esquema, a empresa é criada com uma razão social fantasma ou simulada que será usada pela empresa de nome fantasia (Meira, por exemplo).

A PF explica que, quando é gerado montante “elevado de tributos”, a razão social é transferida ou a empresa é declarada inativa. A empresa é “fechada”, mas continua-se usando o nome fantasia, no caso, Meira.

O dono do Meira, segundo as investigações, constituiu diversas empresas com o nome fantasia da rede, mas em nome de laranjas. O objetivo era fazer com que os proprietários se eximissem de responsabilidades tributárias.

Para facilitar o esquema, os sócios não são detentores do capital nem administram as empresa. Conforme a investigação da PF, isso facilita o fechamento das empresas criadas de fachada. A dívida fica para o erário. No site, o Meira identifica a maioria de suas lojas como “franquia”.

Ex-esposa de Fernando Collor revela que ex-presidente fazia trabalhos de magia negra.


Em entrevista ao programa Fantástico a ex-primeira dama Rosane Collor afirmou que seu ex-marido, Fernando Collor de Mello, que hoje é senador da República, fazia trabalho de magia negra na Casa da Dinda, mansão em Brasília onde eles moravam na época.
Hoje Rosane é evangélica e se prepara para lançar um livro com revelações sobre o que aconteceu durante o curto mandato do presidente mais jovem da história do Brasil que em 1992 sofreu um processo de impeachment.
Sobre os trabalhos de magia negra ela conta que seu esposo contava com o apoio de Maria Cecília, que fez oferendas para que ele ganhasse a eleição e outros trabalhos para que ele não fosse atingido pelo mal que seus inimigos lhe desejavam.
Foram mais de 20 minutos de entrevista exclusiva para a apresentadora Renata Ceribelli que questionou Rosane sobre sua participação nesses trabalhos e também na vida política de Collor. “Trabalhos em cemitérios, trabalhos muito fortes”, diz ela que continua dando detalhes sobre as consagrações. “Com animais era matança mesmo. Mata galinhas, mata boi, vaca. São animais que são sacrificados”.
Maria Cecília também se converteu e se tornou evangélica, ela gravou um DVD contando tudo o que fazia para o então presidente, com quem subiu a rampa do Palácio do Planalto no dia da posse. Depois de vencer a eleição, Collor usava o porão da Casa da Dinda para fazer esses trabalhos, como confirma Maria Cecília nesse DVD.
A ex-primeira dama conta que Fernando Collor sempre frequentou esses rituais. “Quando eu conheci o Fernando ele já frequentava esses ambientes. Enquanto a gente esteve casado, ele praticava”. Ela até mesmo acredita que esses trabalhos podem ter resultado na morte de alguns inimigos dele.
“Eu e a Cecília somos duas pessoas que estamos vivas. Eu não acredito em coincidência, eu acredito em ‘jesuscidência’. E somos duas pessoas que estamos vivas por ter aceitado Jesus”, disse ela falando sobre a possível “Maldição do Collor” citando casos de pessoas que morreram “de maneira estranha”.
Fonte;  AMIGO DE CRISTO

Assista a entrevista:

Confira algumas novidades da edição desta amanhã do Jornal Agora:.


Itabuna registra cerca de 100 assassinatos em 2012

Com mais uma morte ocorrida nessa terça-feira (16), o município registrou o 96º assassinato, números informados pela pela polícia civil. Os registros mostram que a maioria dos casos são decorrentes de envolvimento com tráfico de drogas e pessoas envolvidas com as facções criminosas locais.


MP e TJ encerram negociações para o fim da greve dos professores

Após a tentativa de mediação para o fim da greve dos professores da rede estadual de ensino realizada pelo Ministério Público do Estado (MP-BA) em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia, representantes dos dois órgãos decidiram encerrar as negociações com os servidores estaduais e o governo do estado.





INSS anuncia revisão de 17 milhões de benefícios

O Ministério da Previdência Social anunciou que até o fim dessa semana irá divulgar um calendário de pagamentos referentes à revisão de alguns benefícios concedidos após o ano de 1999.


17 de julho de 2012

Atenção, Atenção trabalhador cadastrado no PIS/PASEP.


A Caixa Econômica Federal começa na próxima terça-feira (24) a realizar os pagamentos de abono salarial e benefícios do PIS (Programa de Integração Social), relativos ao calendário 2012/2013.

Têm direito ao abono salarial todos os trabalhadores que estejam registrados no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos, que tenham trabalhado por pelo menos 30 dias com carteira assinada em 2011 e que tenham recebido, em média, até dois salários mínimos por mês no ano passado.

Pessoas cadastradas até 4 de outubro de 1988, e que tenham saldo na conta PIS, têm direito ao saque de rendimentos do PIS.

O abono equivale ao valor de um salário mínimo, atualmente de R$ 622.

Trabalhadores que possuem conta corrente ou poupança na Caixa recebem o crédito automaticamente na conta, a partir da próxima terça, 24. Aqueles que trabalham em empresas parceiras do banco terão o valor creditado na folha de pagamento, entre julho e agosto.

Trabalhadores que não se encaixam nestas condições devem retirar o benefício nas agências e terminais da Caixa, casas lotéricas ou Correspondentes Caixa Aqui.

Para esses casos, os saques ficam disponíveis a partir de 15 de agosto e são liberados de acordo com o mês de nascimento do beneficiário.

O abono fica disponível para saque até 28 de junho de 2013. Quem não retirar até esta data perde o benefício.

No caso dos rendimentos, os valores não sacados retornam para a conta de participação do trabalhador.

No ano passado, a Caixa liberou mais de R$ 9,7 bilhões em pagametos de abonos e rendimentos do PIS. Deste valor, 95,6% foi sacado, um total de R$ 9,1 bilhões.
Calendário PIS
Mês de nascimento
Recebe a partir de
Julho
15/08/2012
Agosto
22/08/2012
Setembro
29/08/2012
Outubro
12/09/2012
Novembro
19/09/2012
Dezembro
26/09/2012
Janeiro
09/10/2012
Fevereiro
17/10/2012
Março
24/10/2012
Abril
13/11/2012
Maio
21/11/2012
Junho
28/11/2012

“Pelo sangue de Jesus, nunca desejei o desaparecimento de Eliza Samudio”, afirma Bruno.


Ele se isenta de toda a culpa e afirma que seu único erro foi confiar de mais em “algumas pessoas”.
Pela primeira vez desde que foi preso o goleiro Bruno falou com a imprensa dizendo que não tem envolvimento com o desaparecimento de Eliza Samudio. Através de seu advogado, Rui Pimenta, o atleta enviou uma carta para a TV Alterosa, Minas Gerais, citando Jesus Cristo e Deus por diversas vezes.
“Te confesso, pelo sangue de Cristo Jesus, que nunca desejei, ordenei ou determinei, a quem quer que seja, o desaparecimento de Eliza Samudio”, disse ele que está preso desde 2010 no presídio Nelson Hungria localizado em Contagem.
A carta foi lida em um programa na última quinta-feira (12), no texto ele afirma que não cometeu o crime e que também não ordenou que desaparecessem com Eliza. “Sei que estou pagando já dois anos de prisão por um possível crime que não cometi nem ordenei. Deus é minha testemunha e saberá cobrar quem merece”, afirma.
Sobre o desentendimento com Luiz Henrique Romão, mais conhecido como Macarrão, o ex-goleiro do Flamengo apenas cita que cometeu um erro ao confiar em algumas pessoas, sem citar o nome do amigo a quem recentemente, de acordo com a revista Veja, enviou uma carta pedindo que ele assumisse a culpa do crime, se referindo ao “Plano B”.
Foi dentro do presídio que Bruno passou a frequentar cultos evangélicos, ele recebeu livros diversos do pastor Márcio Valadão e também um exemplar da Bíblia. Ele deve ser batizado por pastores da Igreja Restaurando Vidas em breve, dentro da própria prisão, onde outros presos também decidirão em se tornar uma nova criatura.

Fonte; gospelprime.com

15 de julho de 2012

Blogueiro ABN completa 41 anos de vida.


As mulheres da minha vida


Nesta Segunda feira 16/07, estou completando 41 anos de vida, Agradeço a Deus pela existência, pela esposa maravilhosa que ele me deu, pela filha linda, pela oportunidade de ser útil em suas mãos.
Minha esposa Silvana, fez uma surpresa, com um bolo, refrigerantes, e alguns Irmãos da Igreja, que após o culto, foram até a nossa casa, para nos desejar os parabéns.
Obrigada a todos que me suportam por todos estes anos, espero não decepcionar ninguém, mas procuro sempre ser eu mesmo.
Confira algumas fotos;




Eu e minha sobrinha LULÚ


Parabéns pra vc.

É assim que se apaga um vela.

José Carlos

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoan@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Declaração de bens dos candidatos a prefeito em Ibicaraí-Ba.

Como de costume, os candidatos devem apresentar no ato do registro de candidatura, a declaração de bens que possuem, antes da eleição.
Os candidatos a prefeito em Ibicaraí, declararam para a justiça que possuem os seguintes bens;

OBS;  OS DADOS FORAM FORNECIDOS PELOS CANDIDATOS NO PROCESSO DE REGISTRO DE SUAS CANDIDATURAS, OUTRAS INFORMAÇÕES, ENTRAR EM CONTATO COM O CARTÓRIO ELEITORAL DO MUNICÍPIO.



LENILDO SANTANA;


UMA CASA RESIDENCIAL SITUADA NA RUA RUI BARBOSA, CENTRO ADQUIRIDA PELO SFH, EM AGOSTO DE 1988, POR R$ 12.000, EM 180 PARCELAS. HOJE NO VALOR DE R$ 40.000,00

UM TERÇO DA PROPRIEDADE DENOMINADA, GRANDE LUZITANA, ADQUIRIDO POR HERANÇA, EM MARÇO DE 1999, INCLUINDO AS BENFEITORIAS, HOJE NO VALOR DE; R$ 25.000,00

PARTICIPAÇÃO NA EMPRESA ESCOLA TECNICA SUL BAHIA S/C LTDA CNPJ 04254007000190            Quotas ou quinhões de capital NO VALOR DE; R$ 150,00

UM VEICULO COROLA, ADQUIRIDO NO ANO 2010, POR FINANCIAMENTO BRADESCO EM 60 MESES, COM UMA ENTRADA DE 25.000,00         NO VALOR DE; R$ 72.000,00

SOMANDO UM TOTAL DE;  R$ 137.150,00 ( CENTO E TRINTA E SETE MIL, E CENTO E CINQUENTA REAIS)

CONFIRA TUDO NO LINK A BAIXO;





MONALISA TAVARES;

UMA CASA SITUADA A RUA AMBROSINA MORAES DE ASSIS,02 – IBICARAI-BAHIA NO VALOR DE; R$ 500.000,00

UM PRÉDIO COMÉRCIAL, SITUADO NA RUA JOAO PESSOA, 257 - IBICARAI BAHIA, NO VALOR DE; R$ 150.000,00

SOMANDO UM TOTAL DE; R$ 650.00,00 (SEISCENTOS E CINQUENTA MIL REAIS).

CONFIRA TUDO NO LINK A BAIXO;



Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Trairagem desfalcado, goleia o Vitória.

O campeonato do Clube dos Quarenta, neste Domingo 15, teve mais três jogos, sendo que pela categoria Super Máster tivemos Fio Brasil 1 X 1 Junto e Misturado, com gols de Buguê para o Fio Brasil, e Fedoche para o Junto e Misturado.
Pela categoria Máster tivemos o Roskoff batendo o Bembolado pelo placar de 1 X 0, com gol de Gustavo.
Já pela categoria Novos, O Trairagem goleou o Vitória por 5 X 1, com 02 de Ivo, 02 de Igor e 01 de Sulimar, para o Vitória marcou Caique.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar