PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de julho de 2012

Blogueiro ABN completa 41 anos de vida.


As mulheres da minha vida


Nesta Segunda feira 16/07, estou completando 41 anos de vida, Agradeço a Deus pela existência, pela esposa maravilhosa que ele me deu, pela filha linda, pela oportunidade de ser útil em suas mãos.
Minha esposa Silvana, fez uma surpresa, com um bolo, refrigerantes, e alguns Irmãos da Igreja, que após o culto, foram até a nossa casa, para nos desejar os parabéns.
Obrigada a todos que me suportam por todos estes anos, espero não decepcionar ninguém, mas procuro sempre ser eu mesmo.
Confira algumas fotos;




Eu e minha sobrinha LULÚ


Parabéns pra vc.

É assim que se apaga um vela.

José Carlos

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoan@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.