PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de novembro de 2014

Moreno no Caprixo/Moreno em Cristo, entenda o caso.



O cantor de Arrocha Moreno no Caprixo, surpreendeu a todos, agora se revelando como servo de Deus, com o codinome, Moreno em Cristo, o mesmo estaria morando agora em Coaraci, cantando em algumas igrejas e planejando seu primeiro CD gospel.
As notícias ainda são desencontradas, mas como podemos ver nas matérias á baixo, ainda há muita coisa para ser explicada.
A esposa do cantor, postou em Outubro em sua rede social, que vinha sendo espancada por muito tempo, o que a teria levado a tentativa de suicídio.
O cantor, segundo informações da mesma, teria a acusado de uso de drogas, suicídio e prostituição.
Como podemos ver na foto da rede social da esposa, ela desabafa citando até provas de internação em hospital.
Só o tempo poderá demonstrar quem está falando a verdade.
Nosso blog acredita piamente na conversão do ser humano, no poder de Deus em mudar o homem, Mas, com certeza este caso ainda está um pouco nebuloso.
Confiram as matérias sobre o caso.

"Moreno em Cristo" prepara 1º CD Gospel.
Recém-convertido ao evangelho de Cristo, o ex-cantor de arrocha “Moreno do Kaprixo” agora "Moreno em Cristo" já prepara seu primeiro CD Gospel. Moreno é conhecido em toda a Bahia como um dos maiores cantores de arrocha do estado.
Com seu estilo diferenciado e suas danças sensuais no palco, Moreno arrastava uma multidão de fãs de todas as idades em seus eventos. O primeiro trabalho do agora Moreno em  Cristo é aguardando com bastante expectativa, principalmente no segmento fonográfico do país, que vê a certeza de sucesso nesse novo momento em que vive o artista cristão.
Ainda não foi divulgado quando será o lançamento do primeiro trabalho gospel. Moreno está morando em Coaraci, onde vem pregando e louvando em várias igrejas.
Publicação: Pabllo Nascimento DRT-BA 5138 em 11/14/2014 02:53:00 PM


Ex-mulher de "Moreno no Caprixo" desabafa no Facebook.
Acusada pelo ex-marido o cantor de arrocha Moreno do Caprixo de tentativa de homicídio, uso de drogas e prostituição, Larissa Villaça, enfim, utilizou-se de sua rede social para revelar sua versão sobre os fatos. Larissa disse ainda que o cantor forjou tudo. E que ela já foi agredida em várias ocasiões.
Veja o que ela postou na íntegra:


Convertido, Moreno no Caprixo é agora “Moreno em Cristo”.
O polêmico artista regional Moreno no Capricho, que conquistou o seu espaço no meio artistico cantado arrocha, após ser esfaqueado por sua esposa Larissa Vilar na ultima sexta-feira (24), revelou que deixaria a carreia de cantor de Arrocha e cantaria o gênero Gospel.
No domingo (26) o vocalista foi até a Igreja Batista Nova Aliança, na cidade de Coaraci, na participação do louvor, ele se declarou que seria o “Moreno em Cristo”.
Publicação: Pabllo Nascimento DRT-BA 5138 em 10/28/2014 10:34:00 AM

Fonte das matérias; http://www.fatoentreaspas.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.