PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de setembro de 2012

Huanna Shows Super Máster se classifica no sufoco.

O campeonato do Clube dos Quarenta teve neste Sábado 22, mais três jogos, sendo que pela categoria Infantil, o Bela Vista bateu os Futuros Craques por 1 X 0, gol de Tonhão.
Pela categoria Novos, o Trairagem bateu o remendado Dispiroplex, por 3 X 0, com gols de Minhoca, André e Igor Aciole. Sendo que o Dispiroplex jogou apenas com quatro jogadores na linha, e um no gol, aos 24 minutos do primeiro tempo, Loco Abreu, que já tinha amarelo, colocou a mão na bola, foi eliminado da partida, que foi encerrada, por a equipe do Dispiroplex, fica reduzida a apenas quatro jogadores.
Na categoria Super Máster, tivemos o jogo mais esperado da tarde, Huanna Shows 1 X 1 Junto e Misturado.
Num jogo onde o Junto e Misturado foi melhor na maior parte do tempo, mas quem saiu na frente foi o Huanna Shows, com o artilheiro Gilmar, batendo cruzado no canto do goleiro Gildasio, que nada pode fazer.

Confira a promoção deste mês do Eletromóveis São José.



Aló, Aló cliente amigo, que gosta de comprar barato, sempre com qualidade, o Eletromóveis São José traz mais uma super promoção, neste Mês de Setembro.

Faça nos uma visita e confira estas e outras ofertas, o Eletromóveis São José fica na Praça Henrique Sampaio, N 25, telefone 73 3242 2186, ou se preferir acesse o nosso blog, no endereço eletrônico; http://eletromoveis-saojose.blogspot.com.br

IBICARAÍ: OAB ENTREGA NOVAS CARTEIRAS A ADVOGADOS.



  No final da tarde desta sexta-feira (21), a OAB subseção Ibicaraí Bahia, na pessoa do seu presidente Yonaldo Nery, realizou uma seção solene, para fazer a entrega de certificado e carteiras com seus respectivos cartões aos novos advogados, a mesa da solenidade foi formada pelo presidente da OAB subseção Ibicaraí Bahia Dr. Yonaldo Neri Guedes, Dr. Geraldo Marcelino Tesoureiro da OAB Ibicaraí, Drª Maria José secretária geral da OAB Ibicaraí, Dr. Daniel Sena Guedes representante oficial da CAAB Bahia, Dr. Adilson Miranda que foi o palestrante e o gerente da CEF de Ibicaraí senhor Humberto Cesar, e, foram empossados como advogados e receberam certificado de exame da ordem e carteira com cartão da OAB, o Bel. Klaus Oliveira Martins Pinheiro Farias, que agora passa a ser Dr. Klaus Oliveira Martins Pinheiro Farias e a Bela. Tâmara Ferreira Menezes que agora passa a ser Drª Tâmara Ferreira Menezes,

21 de setembro de 2012

Treinador Silva define relacionados para Domingo.

A Seleção de Ibicaraí realizou o coletivo apronto, na tarde de hoje, no estádio Euclidão, Sob o comando do treinador Silva, que vem trabalhando firme para colocar a equipe novamente no caminho das vitórias.
Para o jogo de Domingo, foram relacionados os seguintes jogadores;
Goleiros; Camal e Leandro
Laterais; Tiago Santos, Léo Pitangueira, Esquerdinha e Mabaço.
Zagueiros; Erlan, Alcir, Thiago Carlos e Binho.
Volantes; Caique, Hudsom, Bagaceira, Sagaz e Deivinho.
Meias; Dé Beré, Nido e Pitoco.
Atacantes; Pelôco e Rafael.
A delegação deve sair no Sábado por volta das 12 horas, depois do almoço.

Seleção faz coletivo apronto visando jogo com Ilheus.

A Seleção de Ibicaraí, que ocupa a segunda colocação no grupo 7, com 16 pontos, treinou forte durante toda a semana, visando o confronto com a seleção de Ilheus, Domingo dentro do Mário Pessoa.
O técnico Silva, vem intensificando os trabalhos de finalizações, visto que já são dois jogos sem marcar.
Hoje deve ser realizado o coletivo apronto, onde será definido o time que enfrenta o selecionado de Ilheus no Domingo.
O zagueiro Welton com três cartões amarelos está fora, devendo jogar em seu lugar Alcir, que teve duas oportunidades como titular ainda com o técnico Dú, e foi sempre um dos melhores em campo.

20 de setembro de 2012

Arbitragem para o C 40, neste final de semana.



Confira agora a escala completa para os jogos que vão movimentar o campeonato do C 40, neste final de semana.
A diretoria de esportes pede aos árbitros escalados, caso não possam estar presente aos jogos, favor avisar com antecedência, para que possam ser substituídos a tempo.
Houve uma mudança na tabela, por isto é bom ficar atento, O jogo do Super Máster do Huanna Shows com o Junto & Misturado, será realizado no Sábado, e o jogo dos Máster, entre Bembolado e Roskoff, será realizado Domingo ás 09 horas.

18 de setembro de 2012

Arbitragem definida para Ilheus X Ibicaraí no Mário Pessoa.

A Federação Baiana de futebol, divugol nesta segunda feira a arbitragem para a nona rodada do campeonato Intermunicipal 2012.
Para o jogo Ilheus X Ibicaraí, estão escalados;
Árbitro central; Edvaldo Joaquin Araujo da cidade de Santa Luzia.
Assistente número um; Marcones Nascimento Silva da cidade de Eunápolis.
Assistente número dois; Luciano Souza Oliveira da cidade de Belmonte.
Regra três; José Ivan Dias Santos Júnior de Ilheus.
Nesta rodada apena o árbitro assistente Márcio Mauricio de Ibicaraí, foi escalado para trabalhar, no jogo Eunápolis  X  Belmonte, na cidade de Eunápolis.

Nota de esclarecimento da LIF.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ibicaraí 17 de Setembro de 2012

A diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol, através do seu presidente Paulo Ferreira Santos, vem a público informar, a todos os desportistas, torcedores, e à comunidade em geral, que não concorda, nem compactua com o fato ocorrido no Domingo, no estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão. Quando um individuo, ainda não identificado, estando ele do lado de fora dos muros do estádio, por traz dos vestiários, atirou uma bomba sobre o vestiário em que se encontrava os atletas da seleção de Itabuna.

Onde com a explosão da mesma, arrebentou o telhado do local, ferindo na cabeça, um dos integrantes da comissão da seleção de Itabuna.

BANDA RD1 LANÇA TRABALHO NESTE SÁBADO 22, NA 1 IGREJA BATISTA EM IBICARAÍ.

Depois de um periódo de recesso, a banda RD1, agora com nova formação, volta ao trabalho, buscando sempre levar um som de louvor e adoração, agradavel a Deus, e ao povo evangélico e secular, que gosta da boa música.
O lançamento acontece neste Sábado 22, a partir das 20 horas, no templo da primeirta Igreja Batista em Ibicaraí, localizada na Rua; João Pessoa, n-87, centro.
Venha e traga sua família, para esta festa de louvor e adoração ao nosso Deus.
Banda RD1, Renovação divina, para servir ao Deus eterno. Compareça.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

17 de setembro de 2012

Complemento da rodada do C40.


O campeonato do Clube dos Quarenta teve neste Domingo 16, mais três jogos, sendo dois pela categoria Super Máster e um pela categoria Novos.
Ás 07;45 horas tivemos Drogaria Moreira  0  X  0  Crediário Júnior, num jogo cheio de especulações, cogitavasse que seria realizado jogo de compadre, mas segundom informações, o jogo foi pegado, mas ficou mesmo no 0 X 0.
Ainda pela categoria Super Máster tivemos; Padrão Contabilidade  0  X  0 Guedes & Cia, e pela categoria Novos tivemos mais um empate, só que desta vez gols, Dinaáfia 1 X 1 Delicia, para o Dinamáfia marcou Ró Cigano, para o Delicia Moises.
Esta semana começa a segunda fase dos Máster, e será encerrada a segunda fase do Super Máster.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

16 de setembro de 2012

Confira a classificação de cada grupo no intermunicipal 2012.



Confira agora como ficou a classificação em cada um dos oito grupos do intermunicipal 2012, restando apenas duas partidas para cada equipe encerrar a primeira fase, o destaque negativo é para as seleções de Inhambupe e  Maragogipe que ainda não marcaram nenhum ponto, já somam 08 derrotas cada.
São Francisco do Conde e Coaraci já conheceram sua primeira derrota, sendo ultrapassadas na classificação geral por Crisopolis, que agora tem 21 pontos, deixando Coaraci em segundo com 19, e Brumado, Porto Seguro e Itabuna com 18 pontos, ficando São Francisco do Conde com 17.
Confira a classificação de cada grupo.

Seleção de Ibicaraí fica no 0 X 0 com Itabuna.

Jogando no estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, na tarde deste Domingo 16, a Seleção de Ibicaraí apena empatou em 0 X 0, ficando assim ainda na segunda colocação do grupo sete, com 16 pontos, permanecendo na liderança a seleção de Itabuna agora com 18 pontos.
O jogo foi fraco técnicamente, com muita catimba pelo time itabunense, que a todo momento caim jogadores em campo, retardando o jogo, sendo favorecidos pela omissão do Arbitro Dorival Ilario, da cidade de Itamarajú, que foi personagem central de um jogo muito confuso.
Os jogadores da seleção de Ibicaraí, começaram melhor, com boas oportunidades, que o goleiro Everton salvou, mas não conseguiu transformar em gols, as oportunidades criadas.
O goleiro Everton foi um dos que mais catimbou no jogo, desde o primeiro tempo, claramente retardando o jogo, foi atendido quatro vezes no jogo, ficando cerca de dois minutos em cada vez que entrava o atendimento médico, mas o árbitro apenas deu dois minutos no final.

Hoje no Euclidão tem clássico valendo a liderança do grupo 7.

Alô, Alô, galera massa, apaixonada pela seleção de Ibicaraí, e pelo nosso futebol, neste Domingo 16, no estádio Euclides Rosalino dos Santos, O EUCLIDÃO, a partir da 15 horas, tem o grande clássico da nossa Região, Seleção de Ibicaraí X Seleção de Itabuna, No jogo de ida, dentro do Itabunão, deu Itabuna por 1 X 0, Hoje a história tem que ser diferente, precisamos da sua torcida, do seu apoio, para recuperarmos o primeiro lugar no grupo sete.
Compareça, vista sua camisa, traga sua bandeira, e vamos juntos empurrar a nossa seleção rumo ao Bi campeonato.
O técnico Silva trabalhou bastantes possibilidades durante a semana, poderemos ter a estreia do artilheiro Pelôco, que treinou bem entre os titulares.
Só quem não pode ficar de fora é você, pois o torcedor ibicaraiense, sempre foi, é e será o nosso maior patrimônio.
Então não se esqueça, temos um encontro marcado, hoje, ás 15 horas no Euclidão.
Como diz o meu amigo Joe Valença, "No intermunicipal, Eu sou mais IBICARAÍ ".