PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de dezembro de 2018

Prefeito tem importante reunião no CENAD, em Brasília, para conseguir recursos para Ibicaraí



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve na manhã de hoje, quarta-feira, dia 19, no Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres – CENAD, com o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Flávio Campos. Na oportunidade eles foram recebidos por Tarcísio de Souza Vasconcelos, Coordenador Geral do órgão que libera os recursos do Governo Federal para esses casos emergenciais.
A visita foi para tratar dos detalhes e ajustes finais da situação de emergência do município e que exigiu a presença do prefeito na capital federal. De acordo com Tarcísio a ação entra na fase final, sendo jogadas todas as informações no sistema. Ele acredita que no início do próximo ano o município de Ibicaraí tenha o recurso liberado pela União para ser aplicado na recuperação de áreas de riscos e ações estruturais em Ibicaraí.
“Precisei vir outra vez em Brasília, pois o processo precisava da minha presença. Essa reunião hoje foi muito produtiva e avançamos. A tendência é que o Governo Federal destina alguma verba no início do próximo ano, o que vai nos ajudar e muito no processo de reestruturação de alguns pontos da cidade e na recuperação de trechos de ruas e redes de esgoto. Tem uma área de risco na Salomeia que precisa urgentemente de atenção, pois existes moradores em zona de risco e esse recurso vai nos ajudar nessas demandas”, disse o prefeito Brandão.
ENTENDA TODO O PROCESSO ATÉ O MOMENTO

17 de dezembro de 2018

TV Catolé - Itamarajú x Itapetinga(Final Intermunicipal 2018)

SELEÇÃO ITAMARAJU X SELEÇÃO ITAPETINGA - CAMPEONATO INTERMUNICIPAL -...

Itamaraju campeão do Intermunicipal 2018 #GiroFC

ITAMARAJU x ITAPETINGA | Intermunicipal 2018

Itamaraju x Itapetinga, cobranças de pênalti e festa de Itamaraju

Resumo do jogo final do intermunicipal.


Final Intermunicipal:
Itamarajú 1 x 0 Itapetinga
(Gol de Naian - Itamarajú - 42 do 1)

Pênaltis:
Itamarajú 5 x 4 Itapetinga
Cobradores Itamarajú:
Jocélio - Gol;
Roni Serrote - Perdeu; Goleiro defendeu.
Kaká - Gol;
Juninho - Perdeu; Goleiro defendeu.
Naian - Gol.
Alternados:
Rodolfo - Gol;
Guilherme - Gol.

Jovem zagueiro Campeão do intermunicipal, tem propostas de times profissionais.

O jovem zagueiro Guilherme, de 23 anos, que se sagrou campeão por Itamaraju, fazendo um excelente campeonato, já está sendo sondado por times profissionais.
Com muita categoria e tranquilidade, mesmo com tão pouca idade, o atleta que ganhou a vaga, depois da morte trágica do experiente zagueiro Alcir, que acabou assassinado no meio do ano, em uma confusão em um bar em Itajuipe.
Guilherme demonstrou muita frieza e tranquilidade, mesmo em momentos decisivos, foi assim na derrota contra Santo Amaro, no jogo de volta das semifinais, onde ele foi um dos melhores em campo, bem como nos dois jogos da final, onde, tanto em Itapetinga, como ontem em Itamaraju, se transformou num paredão. trazendo muita segurança para sua equipe.
Como o destino costuma reservar surpresas, o zagueiro foi o responsável por cobrar a última penalidade, demonstrando mais uma vez, sua tranquilidade

Seleção de Itamaraju sai da fila e conquista o tri.



Em um jogo marcado por muita apreensão, e nervosismo, as duas seleções sonhando com o tri campeonato, Com o estádio Barbosão completamente lotado, aconteceu o último jogo da final do campeonato intermunicipal de futebol, versão 2018.
A seleção de Itapetinga tinha a vantagem do empate, por ter vencido a primeira partida em casa por 1 x 0, Enquanto Itamaraju precisava de uma vitória simples para levar o jogo aos pênaltis, ou por dois gols, para ser campeão no tempo normal.
O técnico Marcos Correa, mais uma vez apostou no esquema com três zagueiros, Explorando os espassos cedidos pelos donos da casa, Enquanto Beto Oliveira, manteve a sua equipe ofensiva, buscando desde o princípio o gol.
Quem mais esteve perto porém, foi os visitantes, depois de bela jogada pleos lados, a bola sobrou na linha da pequena área para Toty, que jogou para fora.