COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

13 de outubro de 2020

IBICARAÍ = Prefeitura entrega Praça aos moradores do Cajueiro Velho


Na noite de ontem, 10 de outubro, os moradores do Cajueiro Velho,  bastante alegre e emocionados, receberam   mais um presente: dessa feita, foi a inauguração da Praça MARIA ALAIDE SILVA BARBOSA, construída com recursos próprios da prefeitura e que fica localizada no centro daquele distrito e ao lado do Espaco Cultural (antigo mercado do Cajueiro), que foi totalmente requalificado e transformado num bonito Espaço para lazer e cultura dos moradores desse tão importante distrito. Além de um traçado bonito e arrojado  a Praça recém-inaugurada, conta ainda com um espaço especial (parquinho infantil),  para alegria e diversão da criançada daquele Distrito. Durante a inauguração da Praça, vários moradores do  distrito, ( Ítalo Bastos, Calixto Cardoso) e especialmente o filho da homenageada,  Crispin Dias, usaram da palavra para agradecer a prefeitura de Ibicaraí,  não só pela Praça que estava sendo inaugurada,  como também pela requalificação do antigo mercado do Cajueiro, que foi transformado em Espaço Cultural e também, pela recente construção e inauguração da Creche Bernadete Barros, que atenderá às crianças tanto do Cajueiro Novo, como do Cajueiro Velho. O Secretário de Infraestrutura Everton Mota e a Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, representando à prefeitura de Ibicaraí,  falaram da satisfação de estarem entregando aquela linda Praça aos moradores daquele Distrito. Durante a inauguração,  todos os secretários do município, fizeram-se presentes àquele ato.

IBICARAÍ: JUIZ ELEITORAL PROÍBE REALIZAÇÃO DE CARREATAS E PASSEATAS COM MAIS DE 100 PESSOAS


 O juiz da 29ª Zona Eleitoral, Alex Venicius Miranda concedeu uma liminar proibindo a realização de carreatas e passeatas em Ibicaraí com mais de 100 pessoas.

O juiz seguiu a resolução do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) que define as medidas sanitárias que devem ser cumpridas para as Eleições 2020 no estado.

O magistrado deferiu um pedido da coligação encabeçada pelo candidato a prefeito Klaus Farias (PP). Na liminar, o juiz determinou também a proibição dos conhecidos “paredões”.

O valor da multa ficou estabelecido em R$ 50 mil caso a liminar não seja cumprida.

FONTE; POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA

 

 

BOLA NA REDE 13-10-2020 APRESENTAÇÃO - ABN