PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de setembro de 2018

CT MOOVE Movimento que gera resultado.


Família de São Paulo, procura parentes em Ibicaraí.


Família de São Paulo, procura parentes em Ibicaraí. Se conhecer alguma dessas pessoas, entre em contato com a senhora Eni, pelo telefone; 18 99675-7941

Meus avos, Irmão  da vovó, Aureste, lelinho. JÚLIA  (ERA CASADA com José  .
ZE CHORÃO  tinha filhos Carlinho  , Davi, 2 filhos gêmeos.). Argemiro .JOÃO.  Zumira.
Fazenda dos Pantas, Avó Euflalsia, Avô Gerônimo , Família do  irmão  morava na Fazenda
Tenho mais informação, Tio Virgílio  era casado  com tia Jacinta... o tio Virgílio irmão  da minha vovó  Isabel; Confiram mais fotos...

Secretaria Municipal de Educação de Ibicaraí realiza desfile Cívico de 07 de Setembro com Brilho e Imponência.



A prefeitura de Ibicaraí, através da sua Secretaria de Educação, realizou no dia 07 de Setembro, o melhor desfile Cívico de todos os tempos da cidade de Ibicaraí, segundo informações da própria população.
A programação Cívica tivera início às 07h com hasteamento da Bandeira Nacional em frente à sede da OAB, com às presenças do Lyons Clube e Léo Clube e da  Maçonaria e Demolay.  Em seguida  discursou o  Presidente da subseção da OAB local,  Dr. Antônio  Rodrigues Campos, da cidade de Itororó, e na sequência dos discursos, falaram ainda   o Dr. Adilson Miranda, o  prefeito Lula Brandão,  a vice-prefeita Adriana Assis, o Major Comandante da 63ª CIPM, Wesley Siqueira, o representante do Léo Clube Alisson Ramos e a Secretária de Educação Jailma Ferreira Guimarães.

10 de setembro de 2018

RESTAM 15 VAGAS NA 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL 2018.


A uma rodada do final da primeira fase, 33 Seleções se garantiram na próxima fase. Apenas 15 vagas seguem abertas e serão definidas no próximo domingo (16).
 Euclides da Cunha, Cipó, Valente, Campo Formoso, São Domingos, Conceição do Coité, Retirolândia, Itaberaba, Morro do Chapéu, Conceição da Feira, Santo Amaro, Cachoeira, Saubara, Maragojipe, Ubaitaba, Santo Antônio de Jesus, Valença, Itajuípe, Uruçuca, Ubatã, Brumado, Paratinga, Itambé, Itororó, Vitória da Conquista, Arataca, Itapé, Ibicaraí, Itapetinga, Eunápolis, Pau Brasil, Itamaraju e Porto Seguro seguem vivas na busca pelo sonhado título.
 Dos 16 grupos, seis já têm os classificados definidos. São eles o Grupo 2, com Valente, Campo Formoso e São Domingos; Grupo 7, com Cachoeira, Saubara e Maragojipe; Grupo 9, com Ubaitaba, Santo Antônio de Jesus e Valença; Grupo 10, com Itajuípe, Uruçuca e Ubatã; Grupo 12, com Itambé, Itororó e Vitória da Conquista; e Grupo 15, com Itapetinga, Eunápolis e Pau Brasil.

Resultados Geral do Jogos do Campeonato Intermunicipal 2018


                   
 Paulo Afonso 1 X 4 Cipó
Santo Antônio de Jesus 0 X 0 Valença
Ubatã 0 X 1 Itajuípe
Itabuna 0 X 2 Uruçuca
São Desidério 0 X 1 Paratinga
Brumado 3 X 0 Luís Eduardo Magalhães
Barra do Choça 1 X 3 Vitória da Conquista
Canavieiras 2 X 1 Una
Floresta Azul 1 X 0 Itapé
Itajú do Colônia  0 X 0 Ibicaraí
Pau Brasil 3 X 1 Macarani
Eunápolis 0 X 1 Itapetinga
Teixeira de Freitas 1 X 2 Porto Seguro
Arataca 1 X 1 Camacan
Prado 0 X 1 Itamaraju

Seleção de Ibicaraí garante vaga com empate em Itajú do Colônia.



A seleção de Ibicaraí foi a te a cidade de Itajú neste Domingo, para a sua quinta partida na competição, enfrentando muitos problemas, durante a semana, a já conhecida dificuldade para os treinamentos, visto que apenas um coletivo é realizado na prática.
Na viagem mais uma vez o ônibus quebrou, na saída de Santa Cruz da Vitória, atrasando a chegada da delegação ao seu destino, o que só foi possível a tempo, devido a caronas dos torcedores que foram para assistir ao jogo.
Em campo o professor Carlos Barbosa, mudou mais uma vez a equipe, voltando a atuar com três volantes, sacando um dos meias, iniciando a partida com Leandro, Deivinho, Tony, (Bruno), Barbudo, Babau, Tim, Ronaldo, (Wesley),  e Vam Baster, (Davi),  Amaury, (João Pedro/,  Jhon, (Coelho),  e Marcelinho, (Libarino).