1 de setembro de 2018

Fala do prefeito Lula Brandão na 2ª Feijoada pais e filhos da social.


Lula Brandão homenageia Pompílio Céo.


Participação de Otávio Mateus na 2ª Feijoada Pais e filhos da social


Coreografia das garotas do SCFV.


2ª Feijoada pais e filhos da social foi um sucesso.


Maioria do TSE decide barrar candidatura de Lula.



Por maioria (4 votos a 1), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, nesta sexta-feira (31), rejeitar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.
O primeiro voto foi do relator do caso, ministro Luís Roberto Barroso, que decidiu barrar a candidatura do petista e votou para que o PT tenha dez dias para substituir seu candidato. Até fazer a transição, a legenda ficará fora do horário eleitoral gratuito, caso prevaleça o entendimento do relator.
O julgamento não havia terminado até a conclusão desta edição, mas a tendência era desfavorável ao petista.
O segundo a votar, o ministro Edson Fachin disse que, por conta da recomendação da Comissão Direitos Humanos da ONU, se impõe, em caráter provisório, reconhecer direito de Lula de se candidatar à Presidência da República nas eleições de 2018.

26 de agosto de 2018

2º mine maratona do Duque de caxias foi um sucesso.

O bairro Duque de Caxias completou aniversário ontem, mas, a comemoração foi hoje, Domingo, com a realização da 2ª Mine Maratona no comando da Associação de moradores, que foi novamente um sucesso, com cerca de 60 participantes, entre homens e mulheres, tivemos as categoria novos, master, super master e semi profissional.
Samuel de Coaraci foi o primeiro colocado, seguido de Aelson de Porto seguro, ambos pela categoria semi profissional.
Pela categoria feminina, Karine em primeiro, Keu Matos em segundo e Edilza em terceiro.
Pela categoria Novos, Luis em primeiro, Bolinho em Segundo, Edilton em terceiro.
Pela categoria Master. Sargento Regis em primeiro, Cosme Índio em segundo e Paulinho em terceiro.
Paulinho pintor foi o primeiro do duque de caxias.
Pela categoria super master. Sr Zito em primeiro, Sr Ricardo em segundo e Baiano Reinaldo com 75 anos em terceiro.
Os primeiro colocados receberam troféu, cem reais e um mês de academia.



Seleção de Ibicaraí perde de goleada para Itapé.



Jogando no estádio municipal de Itapé, a seleção de Ibicaraí foi goleada pela equipe local, pelo placar de 4 x 0, com três gols de Ganso e um de Wesley.
No primeiro tempo o time da casa conseguiu abrir 3 x 0, administrando uma boa vantagem na segunda etapa, teve em media umas dez chances claras de gols.
O time visitante fez a sua pior partida nos últimos anos, sendo totalmente dominada, terminando os 90 minutos, sem conseguir um chute se quer no gol adversário.
Prevaleceu o melhor conjunto e principalmente o melhor condicionamento físico da equipe do professor Alam Bahia, que sobrou em todo o jogo, sendo realmente merecedor da vitória e do placar.
Itapé vai a 9 pontos, líder de forma isolada do grupo 14, que tem Ibicaraí em segundo com 4 pontos, Itajú em terceiro com 2 pontos e Floresta com apenas um, pois empatou hoje em 0 x 0 com Itajú dentro do Macedão.
Domingo, teremos os jogos de volta da primeira fase, em Ibicaraí, o time do professor Barbosa recebe Itapé, e em Itajú o time da casa recebe Floresta Azul.