PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de agosto de 2020

Ibicaraí - Infraestrutura inicia limpeza de trecho do Ribeirão do Meio que corta o Mutirão

Uma equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano de Ibicaraí iniciou na manhã de hoje, quarta-feira, dia 5 de agosto, a limpeza do Ribeirão do Meio, trecho que corta o bairro Delfino Guedes (Mutirão), até a BR-415. Trecho de aproximadamente 500 metros.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Everton Cruz Mota, a limpeza desse trecho do Ribeirão do Meio foi uma reivindicação dos moradores do bairro e autorizada de imediato pelo prefeito Lula Brandão. “Nós seguimos um cronograma de limpeza desse ribeirão, tanto do lado do Mutirão, quanto do outro lado da BR-415. Esse ano as chuvas se intensificaram e precisamos adiantar essa limpeza. Nossa equipe é boa e não foge ao trabalho. A solicitação foi feita, o prefeito autorizou a limpeza e já estamos aqui no ‘pé do serviço’”, disse o secretário Everton.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

05.08.2020

 


A ORIGEM DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA – História do Cristianismo 21 ✝

Ibicaraí – Prefeito assina ordem de serviço para construção de duas praças no Mutirão

Momento em que o prefeito Lula Brandão assina ordem de serviço para construção das duas praçasMomento em que o prefeito Lula Brandão assina ordem de serviço para construção das duas praças

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, assinou no final da manhã de ontem, terça-feira, 04 de agosto, a ordem de serviço para construção e urbanização de duas praças no bairro Delfino Guedes (Mutirão). Em uma ação simples - seguindo a determinação da Secretaria Municipal de Saúde - em seu gabinete, o prefeito assinou e autorizou o início da construção de uma praça ao lado do colégio Léa Galrão e a outra ao lado do posto de Saúde Dr. Olyntho Matos.