PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de maio de 2017

RESULTADOS DESTE SÁBADO NO C 40..

PELA CATEGORIA NOVOS, REVELAÇÃO 6 X 0 COME DORME, COM 3 DE PATRICK SELES, 2 DE HIAGO DANTAS, 1 DE JHON.

PELA CATEGORIA SUPER MASTER, COM AS DUAS EQUIPES DESFALCADA, SENDO QUE O TRAIRAGEM COM UM A MENOS, O ZIKA, COM 3 AMENOS, TERMINOU COM O PLACAR DE 10 X 1, PARA O TRAIRAGEM.
OSWALDINHO 5, WANTUIRES 4, PIZULA 1, FORAM OS AUTORES DOS GOLS DO TRAIRAGEM, SENDO QUE PITA, DESCONTOU, COM UM LINDO GOL, PARA O ZIKA. 

26 de maio de 2017

O FUT SAL DE ITAJÚ DO COLONIA, CHEGANDO NA RETA FINAL.


ARBITRAGEM DA LIGA.

SUB -17 Sábado -  Revelação X Saloméia:  
Árbitro: Balbino Pereira -  
Assistente 01:  Itamar Messias 
Assistente 02 - Márcio Bispo               

GRÊMIO  X  OS  COBRAS  
Árbitro:  Marcio Mauricio  -  
Assistente 01: Ubirair Selestino -  
Assistente 02: Bartolomeu Calazans  -  
Reserva: Itamar Messias

G7 e Fest Mais, vencem Guedes e Esquadra, pelo Cinquentão.

Duas partidas aconteceram, na noite desta Sexta feira, no clube dos quarenta, sendo que na primeira partida, vitória do G 7, sobre o Guedes, pelo placar de 3 x 1, com dois gols de Paulo Vitor, outro de Sildão, sendo que Mirialdo, descontou para o Guedes.

Na segunda partida, vitória do Fest Mais, sobre o Esquadra azurra, 1 x 0, com gol do artilheiro Cajá, que foi a cinco gols, assumindo a artilharia da competição.

24 de maio de 2017

Temer decreta uso de militares para conter protesto em Brasília.


Protestos que pedem a saída do presidente terminaram em confronto e vandalismo na Esplanada dos Ministérios.
Em meio aos protestos contra o presidente Michel Temer (PMDB) que terminaram em confronto entre manifestantes e policias militares em Brasília, Temer determinou, a pedido do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), uma ação de Garantia da Lei e da Ordem, permissão para a convocação de tropas do Exército e da Força Nacional à atuação na segurança pública. Os protestos, que pediam a saída do peemedebista do cargo diante das revelações das delações premiadas de executivos da JBS, tiveram vandalismo e depredação de prédios de pelo menos três ministérios.
O decreto assinado por Temer, publicado em edição extra do Diário Oficial da União, autoriza o uso das Forças Armadas no Distrito Federal por uma semana, entre hoje e o dia 31 de maio. O texto prevê que a área de atuação para o emprego das tropas seja definida pelo Ministério da Defesa (leia aqui o decreto).

22 de maio de 2017

ESCALA DE ARBITRAGEM PARA O C 40.

SEXTA FEIRA - 26-05
18;45HS; G7 X GUEDES
ARB; ALBERTO AMANCIO
AUX 1; FABIANO OLIVEIRA
AUX 2; ADERNAN OLIVEIRA

20;15 HS; ESQUADRA X FEST MAIS
ARB; GILSON RIBEIRO
AUX 1; ROBÉRIO SELES
AUX 2; JOSÉ RONALDO DE JESUS

Prefeitura de Ibicaraí apresenta novo sistema de emissão de NFS-e.


Aconteceu na tarde da última quinta-feira, dia 18, na Câmara de Vereadores, a apresentação do novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica que irá substituir o antigo sistema. A apresentação foi feita pelo técnico em informática, Amintas Rocha, da empresa ADM Sistemas de Tributos, que explicou como funciona o novo sistema de emissão para a equipe do departamento de Tributos da Prefeitura, contadores, representantes do comércio local e profissionais liberais que estavam presentes.
Segundo Amintas, a plataforma é muito simples de ser usada e ela oferece novos serviços, além da emissão da nota fiscal eletrônica, como a emissão de Certidão de Débitos, a emissão de DAM do IPTU e Alvará. As pessoas que já eram cadastradas no antigo sistema só precisam entrar no endereço ibicarai.saatri.com.br e criar uma nova senha.

Prefeitura de Ibicaraí convoca donos de propriedades rurais para audiência pública.


A Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibicaraí, em parceria com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Litoral Sul-CDS/LS, convênio 032/2015, assinado entre o CDS/LS e a Coordenação de Desenvolvimento Agrário - CDA da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo da Bahia (SDR), estará realizando nesta terça-feira, dia 23, às 8 horas, na Câmara de Vereadores, uma audiência Pública sobre a Regularização Fundiária.
Durante a audiência, os técnicos estarão presentes para realizar o cadastro das propriedades rurais para Regularização Fundiária. Os proprietários que ainda não realizaram o cadastro devem comparecer no local com os documentos pessoais e da propriedade em mãos.

Prefeitura de Ibicaraí notifica abatedouros e criatórios clandestinos de animais.


Após serem realizadas denúncias e a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) vistoriar e constatar abatedouros e criatórios clandestinos de animais, no bairro Corina Batista, na manhã deste sábado, dia 20, a Prefeitura de Ibicaraí, através da vigilância sanitária, notificou os responsáveis pela atividade ilegal, que terão um prazo de oito dias para retirarem os animais do local e pararem de realizar a atividade.
As vistorias realizadas pela ADAB no município foram feitas após os próprios moradores denunciarem a situação. Os técnicos da Agência se dirigiram até a Rua 1º de Janeiro, no bairro Corina Batista e solicitaram a presença da Vigilância Sanitária local, que se fez presente na pessoa do veterinário da prefeitura, Marcel Sena Guedes, que ajudou na vistoria dos locais, notificando os pontos denunciados e os responsáveis pelo abate clandestino.

CMS realiza Pré-Conferência e escolhe representantes para a Macro Conferência de Saúde em Itabuna.


 Aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 17, no prédio do Lions Clube de Ibicaraí, um encontro do Conselho Municipal de Saúde (CMS), que reuniu profissionais da área para uma Pré-Conferência da Saúde. No encontro, foram escolhidos os quatro delegados municipais que representarão Ibicaraí na Macro Conferência Regional de Saúde, que acontecerá no final desse mês, em Itabuna, para Implementação da Política Nacional e Estadual de Atenção Integral à Saúde das Mulheres.
A Macro Conferência em Itabuna receberá os representantes que foram escolhidos nas Pré-Conferências municipais onde serão discutidas as necessidades locais e as propostas elaboradas pelos representantes dos municípios. Serão escolhidos também os delegados e as melhores propostas que serão levadas para a Conferência Estadual, em Salvador, entre os dias 12 e 14 de junho, e tem como tema: Saúde das Mulheres: "Desafios para a Integridade com Equidade".

Prefeitura de Ibicaraí leva serviços de saúde para a praça Ramiro Berbert (Sampi).


Na manhã desta sexta-feira, dia 19, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Saúde, desenvolveu na Praça Ramiro Berbert de Castro, antiga Praça da SAMPI, o projeto A saúde Mais Perto de Você, tendo com público alvo os usuários da Unidade Básica de Saúde Israel Mendonça.
A ação visa levar os atendimentos para mais perto dos usuários da Unidade, e, na oportunidade, foram oferecidos serviços de aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia, vacinação, serviço de saúde bucal com entrega de kit de escovação, serviços do NASF, fisioterapia, psicólogo, educador físico, assistência social, presença do CAPS e atendimento médico.
Todos que compareceram passaram pelos serviços oferecidos e, após passar pela triagem, caso fosse necessário, a médica Suzana Soeiro encaminhava o paciente para o Hospital Arlete Marom de Magalhães.

21 de maio de 2017

GRÊMIO VENCE O ST ISABEL E PEGA OS COBRAS NA SEMI.

NUM JOGO CHEIO DE EMOÇÕES, O GRÊMIO BATEU O SANTA ISABEL, GARANTINDO VAGA NA SEMIFINAL, ONDE ENFRENTARÁ OS COBRAS DOMINGO QUE VEM.
WESLEY, ANDRÉ E FABINHO, MARCARAM PARA O GRÊMIO, ENQUANTO PANTERA E MAURÍCIO, DESCONTARAM PARA O SANTA ISABEL.
DOMINGO TEREMOS GRÊMIO X OS COBRAS, JÁ NO OUTRO DOMINGO, CAXIAS X FLUMINENSE.

DESAFIO DE EMBAIXADINHAS, FOI UM SUCESSO.

NAS ELIMINATÓRIAS TIVEMOS;
GILEARD 187 X WASHINGTON 70
QUINHO 351 X IVO 38
WELTON 138 X LALAI 72
HERVINHO 109 X CLAUDINHO 116
JOAKSON 141 X GUSTAVO (DESISTIU)
GLEYDSON 57 X ELSINHO 43

NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA TIVEMOS
GILEARD 212 X QUINHO 63
WELTON 156 X CLAUDINHO 156, WELTON PASSOU PELA CONTAGEM GERAL
JOAKSON 283 X GLEYDSON 68

RESULTADOS DESTE DOMINGO NO C 40.

PELA CATEGORIA SUPER MASTER, VITÓRIA DO BNEC, SOBRE O NASA, PELO PLACAR DE 5X2, COM TRÊS GOLS DE ALAM CÉO, UM DE FRED E OUTRO DE ODILEI, QUE FOI EXPULSO.
PARA O NASA, DOIS GOLS DE LIRO, SENDO O SEGUNDO, UM GOLAÇO, DE VOLEIO, NO ANGULO.

PELA CATEGORIA NOVOS, UM GRANDE JOGO, QUE TERMINOU EMPATADO EM 0X0, PARA A NACIONAL E BELA VISTA.