PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de maio de 2018

SALOMEA 6 X 4 MÁSTER FUTSAL COPA UNIÃO E TRABALHO DE FUTSAL MÁSTER

Mais uma rodada da Copa União e trabalho de futsal máster.



A bola voltou a rolar, na noite desta Sexta feira, na quadra do ginásio de esportes Nicécio Bráulio em Ibicaraí, pela Copa União e Trabalho categoria Máster.
O primeiro jogo não aconteceu, devido a falta de combustível nos postos em Itabuna, pois a equipe local, ficou impossibilitada de comparecer para a partida contra a equipe de Itapé.
No jogo de fundo, tivemos um duelo de desesperados, o Máster Futsal, que havia perdido a primeira partida para o Bairro Novo por 6 x 4, Voltou a perder, desta v ez para a equipe de Salomea, que também havia perdido na abertura da competição, para a equipe do Rabutaia por 3 x 0.

MELHORES MOMENTOS DE CORINTHIANS 0 X 1 MILIONÁRIOS.


CONFIRAM OS GOLS DE ONTEM NO MUNDO DA BOLA.


Audiência Pública apresenta metas fiscais do 1º quadrimestre de 2018 da prefeitura de Ibicaraí.



A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, realizou na manhã da última quarta-feira, dia 23, audiência pública para apresentar o balanço das contas municipais nos quatro primeiros meses do ano de 2018. A iniciativa obedece à legislação, que exige a divulgação periódica de como são gastos os recursos.
A audiência para prestação de contas foi coordenada pelo secretário de Finanças e Planejamento, Flávio Campos, e o advogado Dr. Alcides José Rodrigues Neto (Assessoria Jurídica) e contou com a participação dos secretários José Aristides Sales (Administração), Lucas Cardoso (Cultura), Telma Elízia (Agricultura), do Controlador Interno, Sóstenes Santos, do Chefe de Gabinete José Alberone, diretores, funcionários e público em geral.

24 de maio de 2018

MENSAGEM DO DIA. FELIZES OS QUE ANUNCIAM AS BOAS NOVAS.

CREAS realiza palestra no Natércia Kauark sobre a campanha Faça Bonito - Proteja Nossas Crianças e Adolescentes.



A Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Ibicaraí, Através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou na última segunda-feira, dia 21, no colégio Natércia Kauark, no bairro Duque de Caxias, mais um encontro para cumprir o calendário da Campanha Nacional Faça Bonito - Proteja Nossas Crianças e Adolescentes contra Abuso e Exploração Sexual.
Na oportunidade os técnicos do CREAS fizeram palestras alertando pais sobre como se prevenirem contra qualquer ato de abuso ou violência sexual. O objetivo da ação é reduzir os casos de violência e abuso infantil no município. Ao final foram distribuídas cartilhas informativas sobre o tema para todos os pais e alunos da escola.

CMI promove ação para homenagear Dia das Mães.



O Colégio Municipal de Ibicaraí (CMI), na Vila Emílio Isabel, promoveu na última semana um evento em homenagem ao Dia das Mães. O evento contou com o apoio da prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação e a participação das secretarias de Saúde e Assistência Social, além do CRAS da Vila.
A mães que participaram do evento receberam massagens com Tilda. Um salão de beleza foi montado para atender as mamães, que ficaram por conta de Thaise e Vitória. As homenageadas ainda podiam passar pelas design de sobrancelhas Rafa e Jamile. Foi montado também um espaço para dança com o professor Marcelo Zumba. Na oportunidade aconteceu sorteio de uma cesta básica e brindes para alegrar às mães presentes, além de doces e salgados para as homenageadas.

Placar da Rodada | Gols desta Quarta-Feira, Libertadores, Copa do Brasil...

JOE VALENÇA O LOCUTOR POTÊNCIA DE IBICARAÍ.

JOE VALENÇA COM BRANDÃO E ALESSANDRA NA FESTA DAS MÃES.

23 de maio de 2018

CONFIRA A HOMENAGEM A ALESSANDRA BRANDÃO NA FESTA DAS MÃES.

MAIS DA PARTICIPAÇÃO DE FABIO DI LIMA NO DIA DAS MÃES

PARTICIPAÇÃO DE FABIO DI LIMA NA FESTA DAS MÃES. 2

FALA DA IRMÃ GLAUCIA RESENDE NA FESTA DAS MÃES 2018.

APRESENTAÇÃO DE GAROTO DO SCFV NA FESTA DAS MÃES 2018.

FALA DE ALESSANDRA BRANDÃO NA FESTA DAS MÃES 2018.

CONFIRA O QUADRO DE VOLTA PARA O MEU CORAÇÃO 2

CONFIRA O QUADRO DE VOLTA PARA O MEU CORAÇÃO 1

Mensagem do dia. Os filhos de Deus.

Cruzeiro 2 x 1 Racing (HD) Melhores Momentos e Gols (1° Tempo) LIBERTADO...

Universidad de Chile 0 x 2 Vasco - Gols & Melhores Momentos - Sul-Americ...

Bom Dia Brasil 23 de Maio 2018

Jornal da BandNews FM - 23/05/2018

22 de maio de 2018

GOLS E MELHORES MOMENTOS DE INTERNACIONAL 3 X 0 CHAPECOENCE.


A Eletromóveis São José, sempre com os melhores lançamentos, traz até vocês a Caixa de som OM7560-X-Boom-Festa da LG.



Leve a festa com você!
A música, feita do jeito certo, faz a festa acontecer. São 1000 WATTS RMS de batida pulsante e luzes piscando para agitar ainda mais. É hora de sua festa viajar junto com você com o X-Boom Festa. Você pode levá-lo para qualquer lugar com facilidade e montar a sua festa na hora.
+Potência
Através da nova Função +Potência é possível conectar seu OM7560 com outros Produtos LG*, sem fios aumentando assim a potência total da sua festa.
Sound Sync Wireless
Conecte o OM7560 com a TV LG sem a necessidade de fios* e ouça seus canais favoritos e filmes com a máxima potência do LG X Boom Festa.
Globo de Luz
O novo X Boom Festa LG agora conta com um Globo de Luz, que projeta luzes coloridas de acordo com a batida da música para animar o ambiente.
Efeito Turbina
Acrescente o efeito turbina para animar ainda mais sua festa. Basta empurrar a alavanca para simular uma decolagem de avião e uma explosão.
Karaokê
Com as funções Ajuste de Tom e Cancelador de Voz do novo LG X Boom Festa, você pode tirar as vozes da música e melhorar sua afinação para se tornar um exímio cantor!
DJ Mix

Serviço de convivência e fortalecimento de vínculo de Ibicarai

21 de maio de 2018

Prefeito Lula Brandão assina convênio em Salvador para reforma da Feira Livre e do Mercado de Carnes.

O Prefeito de Ibicaraí, Luiz Jácome Brandão Neto, esteve em Salvador na última sexta-feira, dia 18, na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR-BA) para assinar convênio no valor de R$ 1.497.000,00 (um milhão e quatrocentos e noventa e sete mil reais) para reforma da Feira livre e do Mercado de Carnes. Na oportunidade o prefeito estava acompanhado do vereador Aroldo Melo e da secretária municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Telma Elízia de Matos.

CANTORA DA ASSEMBLÉIA NA FESTA DAS MÃES.

Campeonato C40 Society 2018.



Sexta-feira Cinquentão 25/05 18:45hr
G7 x Aborra
Arb. Roberto Oliveira
Aux. Alberico Amancio
Aux. David

Guedes x Sibri Ciclo
Arb. Marcio Mauricio
Aux. David
Aux. Alberico Amancio

Sábado Novos 14:45hr
Chapecoense x Perkateiro
Arb. Romário Lima
Aux. Adilson
Aux. Marcos Messias

ANDERSON E VITÓRIA NO DIA DAS MÃES DA SOCIAL.

CONFIRAM OS GOLS DO FANTÁSTICO DE ONTEM.


PARTICIPAÇÃO NA FESTA DAS MÃES 2018.

20 de maio de 2018

Gols deste domingo 20/05/2018 - Futebol Europeu # Adeus a uma lenda

TV ABN, PELAS RUAS DA CIDADE 02- AGNALDO FAZ UM APELO.

CONFIRA OS GOLS DE SÁBADO NO MUNDO DA BOLA.


Prefeitura de Ibicaraí realiza grande festa em homenagem ao Dia das Mães.



O final de tarde e noite de ontem, sábado, 19 de maio de 2018, foi para ficar guardado na memória de quem compareceu à praça Henrique Sampaio. A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, CREAS, SCFV, PBF e das parcerias com a secretarias de Cultura, Educação, Saúde e Infraestrutura, montou uma megaestrutura para receber mais de quatro mil pessoas que se fizeram presentes na maior festa em homenagem ao Dia das Mães que Ibicaraí já viu. Mais de duas mil mães se cadastraram para concorrer aos mais de 70 prêmios que foram sorteados na noite.
Por toda a extensão da praça foram colocados brinquedos do Tio Sully para alegrar a garotada. Toldos com água, refrigerantes e algodão-doce foram colocados estrategicamente para atender ao público presente. Um enorme e delicioso bolo de cinco metros de comprimento foi montado e servido para cada uma das mães presentes na festa. Centenas de cadeiras foram colocadas em frente ao palco onde estavam expostos os prêmios.