PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de outubro de 2018

Hoje a partir das 14h, direto de Itororó.


Ibicaraí – Secretaria de Infraestrutura tem novo titular.


Reinaldo José Rocha foi nomeado secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano em substituição a Thallis Leal. A publicação saiu no Diário Oficial do município na última quinta-feira (25), e o novo secretário assumiu as funções a partir desta sexta-feira (26).
Reinaldo ocupava o cargo de Diretor de Transportes, e vinha fazendo um excelente trabalho a frente da diretoria, na dança das cadeiras assumiu a pasta de Infraestrutura.
Reinaldo, que sempre atuou na iniciativa privada, tem um grande desafio pela frente, que é o de organizar e gerir a pasta da Infraestrutura, mas ele já dá demonstrações suficientes que tem estômago forte o bastante para dar conta desta importante empreitada.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
26.10.2018

Prefeitura de Ibicaraí realiza Projeto Cidade Feliz no distrito do Cajueiro Novo.



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde de ontem, 25 de outubro, no distrito do Cajueiro Novo, mais uma edição do Projeto Cidade Feliz, finalizando a semana de festejos alusivos ao Dia da Cidade. No total foram quatro ações, que tiveram início no dia 23 (terça-feira), na Avenida Professor Otávio Monteiro. No dia 24 (quarta-feira) o projeto aconteceu na Vila Emílio Izabel, finalizando ontem, dia 25 (quinta-feira), nos dois períodos: pela manhã no distrito da Salomeia e a tarde no distrito do Cajueiro Novo.
Esse projeto tem como público alvo as crianças das localidades onde a ação é realizada e leva muita diversão com os brinquedos do Tio Suly, além de algodão doce, picolé, sorvete, refrigerante, pipoca e cachorro-quente para a criançada.

24 de outubro de 2018

Alô, Alô galera, neste Sábado tem transmissão do intermunicipal 2018.


Confira Conceição x Cachoeira.


Confira o jogo Eunapolis 4 x 0 Canavieiras.


Confira Retirolándia 1 x 1 Cipó.


Confira a partida Itajuipe 0 x 0 Valente, com as penalidades.


Confira os gols de Itapetinga 8 x 0 Ibicaraí.


Ibicaraí comemora 66 anos com inaugurações de ruas, assinatura de ordem de serviço e muita diversão.



Ontem, segunda-feira dia 22 de outubro, dia em que o município de Ibicaraí completa 66 anos de emancipação política, o prefeito Lula Brandão, em companhia de seu secretariado, do Presidente da Câmara de vereadores Chico do Doce, demais vereadores e pessoas da comunidade, deram início às festividades com o hasteamento de Bandeiras e Hinos Oficiais. O ato cívico, aconteceu na 63ª Companhia Independente de Polícia Militar, comandada pelo Major PM Wesley Bomfim Siqueira.

Depois do Ato Cívico na Companhia Militar, o prefeito Brandão, juntamente com todos que alí se encontravam, se dirigiram até a Igreja Católica, onde aconteceria a Missa Solene na Igreja Matriz Senhor Deus Menino.

22 de outubro de 2018

CONFIRA OS RESULTADOS DE ONTEM PELO INTERMUNICIPAL 2018.


Domingo, 21 de Outubro
Euclides da Cunha 3 X 0 João Dourado
Biritinga 1 X 1 Canudos
Retirolândia 1 X 0 Cipó
Conceição da Feira 1 X 1 Cachoeira
Jaguaquara 0 X0 Santa Bárbara
NOS PÊNALTIS 4 X 1
Ubaitaba 0 X 0 Vitória da Conquista
NOS PÊNALTIS 4 X 3
Itambé 0 X 0 Valença
NOS PÊNALTIS 3 X 1
Uruçuca 3 X 2 Brumado
Itapetinga 8 X 0 Ibicaraí
Itamaraju 2 X 0 Itapé
Eunápolis 4 X 0 Canavieiras
Campo Formoso 0 X 0 Itororó
Conceição do Coité 1 X 0 Itaberaba
Arataca 1 X 1 Santo Antônio de Jesus
Santo Amaro 2 X 1 Maragojipe
Itajuípe 0 X 0 Valente
NOS PÊNALTIS 3 X 5

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL.

Postado por Comunicação FBF - em
O final do ano se aproxima e o Intermunicipal está cada vez mais afunilado. Agora, são apenas 16 Seleções na briga pelo título.
 Neste domingo (21) foram conhecidas as classificadas para as oitavas de final. A rodada de volta da 3ª fase foi marcada pelo equilíbrio, com quatro vagas definidas em disputas de pênaltis.
Em Jaguaquara, após empate sem gols com Santa Bárbara, a dona da casa foi mais eficiente nas penalidades e venceu por 4 a 1. Também nos pênaltis e após empates de 0 a 0 no tempo regulamentar, Ubaitaba e Itambé eliminaram Vitória da Conquista e Valença por 4 a 3 e 3 a 1, respectivamente.
 Já Valente foi a única visitante a vencer nas penalidades. Após o empate sem gols nos 90 minutos, 5 a 3 sobre Itajuípe.

Cinquentenário foi o grande campeão do Campeonato Amador de Futsal de Ibicaraí.


Quem compareceu na noite de sábado, 20 de outubro, no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, em Ibicaraí, presenciou um grande espetáculo entre as equipes do Cinquentenário e o Kirloucos. Aproximadamente 700 pessoas assistiram uma grande final do Campeonato Amador de Futsal ‘União e Trabalho’, onde a forte equipe do Cinquentenário bateu o bom time do Kirloucos, pelo placar de 6 a 2, sagrando-se campeão. O grande destaque da final foi Tiago Aragão, que marcou três gols. Pipoca, Já Morreu e Rafael fecharam a conta. Pela equipe do Kirloucos, Piaba e Moisés marcaram.
A equipe campeã (Cinquentenário) levou, além do troféu Julival Pereira, dois mil reais. O vice-campeõe (Kirloucos) ganhou troféu, mais mil reais. O jogador Marcelo, do AFAM, foi artilheiro com 14 gols e melhor jogador da competição. Klyvert, do Salomeia, foi a revelação da competição. Kel foi o goleiro campeão e e o menos vazado da competição.

Euclides segue líder invicta e isolada no Intermunicipal 2018



Seleção euclidense é uma das 3 que têm 100% de aproveitamento na terceira fase
Euclides da Cunha jogou com: Márcio Greick, Nino, Dedeu (Eduardo), João, Gilmar, Ray, Igor (Joaquim), Gajão (Inho), Robinho (Max), Pim Maravilha e Tobinha (Bambam). Técnico: Prof. José Carijé, Auxiliar-Técnico: Edilson Santos, Educador-Físico: Prof. Jarielton Guerra, Massoterapeuta: Henrique, Roupeiro: Linaldo, Diretor de Esportes: Léo Mota, Presidente Liga Desportiva Euclidense: Bezerrão.
João Dourado jogou com: Flavinho, André, Pediza, Galego, Marcelinho (Val), Dan, Jaminho (Marcone), Jorge (Baby), Brenner, Ray (Wagner) e Georlan. Técnico: Prof. Janilson, Auxiliar-Técnico: Lu, Massagista: Adonias; Betano - Presidente da Liga de Futebol de João Dourado, Maurício - Secretário
Por José Dilson Pinheiro