PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de abril de 2019

ABCCI FAZ DOAÇÃO DE 500 QUILOS DE PEIXE E ARROZ PARA A POPULAÇÃO CARENTE EM IBICARAÍ



A Associação Beneficente da Comunidade Carente de Ibicaraí (ABCCI), representada pelo seu presidente Alonso Sales de Oliveira, diretor-presidente da rádio comunitária Palestina FM, fez na última terça-feira, dia 16, em frente ao prédio da Palestina FM, mais uma grande ação social da associação, distribuindo uma tonelada de alimentos, sendo 500 quilos de peixe e 500 quilos de arroz para as famílias carentes do município.
Segundo o presidente da ABCCI, o empresário Alonso Sales, o papel da associação é esse, de ajudar as pessoas mais carentes do município. Alonso lembra que ações como essa são uma constante em Ibicaraí, com a entrega de cestas básicas, cadeiras de rodas, brechós comunitários para doação de roupas no inverno, entre outras coisas.

18 de abril de 2019

INFORMATIVO UNIÃO E TRABALHO; ENTREGA DO PEIXE 2019.


Prefeitura de Ibicaraí distribui quase 9 toneladas de peixe para a população carente



Resgatando uma tradição antiga da cidade em comemoração alusiva à Semana Santa, a prefeitura de Ibicaraí, através de sua Secretaria de Assistência Social, fez a distribuição hoje, 17 de abril, de 8.700kg (oito mil e setecentos quilos) de peixe para todos os beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF).
Seguindo o cronograma traçado ontem, 16 de abril, pela Secretaria de Assistência Social, a secretária Alesandra Brandão, com toda a sua equipe, montou 11 postos de distribuição do peixe, de forma bastante estratégica, para que não houvesse tumulto no momento das entregas daquele produto, às pessoas cadastradas no Bolsa Família,  e que haviam recebidos suas fichas no dia anterior, facilitando assim, o trabalho de toda equipe do Social e também dos beneficiários, que não precisaram enfrentar longas filas para receberem o tão esperado peixe da Semana Santa.

17 de abril de 2019

Secretaria Municipal de Educação de Ibicaraí entrega equipamentos do PAR para escolas e creches



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou na quarta-feira, dia 10, equipamentos de climatização, compostos por quatro ar condicionados e nove ventiladores, perfazendo um total de 13 itens, que foram entregues em escolas públicas e creches da rede municipal. Esse material é correspondente ao segundo termo de compromisso do Plano de Ações Articuladas (PAR).
O primeiro termo de compromisso (PAR) foi entregue no mês de dezembro de 2018, e as escolas municipais receberam equipamentos para cozinha. Na oportunidade a secretária de Educação Jailma Ferreira e equipe entregaram dois freezers verticais, nove fogões industriais, onze bebedouros elétricos, sete purificadores de água, sete liquidificadores industriais e quatro batedeiras planetárias. Este primeiro termo totalizou 40 itens.

16 de abril de 2019

Vereadores ibicaraienses homenageiam novos soldados da Polícia Militar da 63a CIPM durante sessão



No dia 15 de abril, os edis ibicaraienses reuniram-se para mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Iniciando a sessão, o diretor legislativo, Moisés Messias efetuou a leitura da ata da reunião anterior e a mesma foi aprovada por unanimidade.
O presidente Sidney Macedo (Ney da Saloméa) transformou a reunião em Sessão Especial, para homenagear os novos soldados formados pela 63a CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). Em seguida, convidou a fazer parte da mesa, o subtenente Galvão (representando o Major Wesley Siqueira). O subtenente iniciou o seu discurso, afirmando que ficou muito satisfeito com a chegada dos 14 novos soldados que servirão a 63CIPM, afirmou ainda que sente muito orgulho em poder trabalhar no município, onde foi muito bem recebido, desde a sua chegada. O subtenente afirmou que o trabalho da polícia no interior do estado tem evoluído bastante, disse que as novas tecnologias tem ajudado bastante o serviço da corporação. Encerrou a sua fala, afirmando que a população tem ajudado bastante o trabalho da polícia, através de denúncias.

Domingo tem futebol ao vivo direto do Andrezão.


A vacinação contra a gripe já começou.


Arbitragem para os jogos do C40 no próximo final de semana.


QUINTA-FEIRA DIA 18 DE ABRIL DE 2019

HORÁRIO:18:30 CATEGORIA CINQUENTÃO

JOGO:  Guarany X Traíragem
ÁRBITRO: Wellington Matos
AUX: Bartolomeu Calazans
AUX: Silvano do Farol

HORÁRIO: 20:30
JOGO:  Huanna Shows X Fest&Mais
ÁRBITRO: Domingos dos Santos (Japú)
AUX: Bartolomeu Calazans
AUX: Silvano do Farol

SÁBADO DIA 20 DE ABRIL DE 2019
HORÁRIO 13:15 CATEGORIA INFANTIL
JOGO: COME DORME X REVELAÇÃO
ÁRBITRO: Márcio Pó de Serra
AUX: Gilson Alves Ribeiro (Torção)
AUX: Paulo Vitor

15 de abril de 2019

Meia Maratona do Descobrimento terá diversos atrativos para os corredores


A edição 2019 da Meia Maratona do Descobrimento promete agitar a região de Porto Seguro a partir da próxima quinta-feira (11), quando terá início a programação oficial do evento. Em seu quarto ano de existência, a competição deve reunir cerca de 2.500 corredores para distâncias de cinco, dez e 21 quilômetros de corrida, além de três quilômetros de caminhada.
Meia Maratona do Descobrimento terá diversos atrativos para os corredores

A programação oficial começa com a retirada de kits no Shopping Avenida, na quinta-feira, das 16h às 21h, segue na sexta-feira (12) das 10h ao meio dia e das 14h às 20h30 e no sábado das 9h às 18h. Para a entrega do material é necessário apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição e pede-se a doação de dois quilos de alimento não perecível a serem doados a instituições beneficentes da cidade. Ainda na quinta-feira serão apresentados oficialmente os atletas Giovani dos Santos, os quenianos Kipchumba Geofry e Sharon Chelimo e o corredor especial Biel, a partir das 19h no Shopping Avenida.
 Meia Maratona do Descobrimento terá diversos atrativos para os corredores
                               A programação começa na quinta-feira (11/04)

Final do Campeonato da AABB - Coaraci - BA - 14/04/2019

Quarta feira tem aula de zumba no CT MOOVE.


Começou o campeonato inter ruas no Bairro Duque de Caxias



A bola rolou na manhã deste domingo (14) pelo campeonato Inter ruas realizado pela AMBDC (Associação de Moradores do Bairro Duque de Caxias).
Dois jogos movimentaram o início da competição.
No primeiro jogo do dia, a equipe da Avenida Acelino Prudente venceu a Avenida Raimundo Cordeiro por 3 a 1,com gols de João galinha e Ricardo barbudo duas vezes.
 Negueba descontou para a equipe da Avenida Raimundo Cordeiro.
O árbitro da partida foi Cosme Bispo.
Já no segundo jogo do dia, as equipes da rua dois de julho e General Osório empataram em 1 a 1,com gol de Kauan para a rua Dois de julho. Renatinho descontou para a equipe da Rua General Osório.

Parabéns ao nosso grande campeão.


14 de abril de 2019

O maior atleta ibicaraiense de todos os tempos, ganhou mais cinco medalhas.


De 11 a 14 de abril, o Parque Aquático do Clube Curitibano (Curitiba-Paraná) recebeu o 63º Campeonato Brasileiro Masters de Natação. Ibicaraí esteve representada pelo atleta Pompílio Céo Neto que conquistou 5 medalhas (4 de ouro e 1 de prata) com direito a quebra de 2 Recordes ( Recorde Brasileiro e Recorde Sul-americano ) na prova de 1500 metros Livre com o tempo de 26:33’32 e obteve o melhor índice técnico individual na prova dos 400 metros livre com o tempo de 6:40’51. Também conquistou ouro nos 100 e 200 Borboleta e prata na prova 200 medley.
Ao todo, 92 equipes com 528 atletas no total caíram na piscina olímpica do Curitibano entre quinta-feira e domingo. As provas individuais do programa foram disputadas em séries, iniciando-se com os nadadores de mais idade. Esta é a primeira competição das quatro que integrarão o Circuito Brasileiro de Masters de Natação 2019.

Resultados dos babas do Asa de hoje.

No primeiro baba, vitória do time Azul, pelo placar de 3 x 1, com dois gols de Felix, outro de Kley, sendo que para o time azul, descontou Welton, num lindo voleio.
No segundo baba, mais uma vitória do time vermelho, desta vez por 2 x 1, com dosi gols de Gustavo, enquanto Carlos Mancueho marcando seu primeiro gol no ano, descontou para o azul.
A artilharia do Asa, segue apertada, com Robério com 08, Felix e Gustavo com 07 gols.

Resultados deste Domingo no C 40.

A bola rolou para mais duas partidas no gramado do José Monteiro, o campo do C 40, sendo que pela categoria cinquentão, vitória do Trairagem sobre o Pó de serra, por 3 x 0, com gols de Zidane, Vaninho e Nononga.
Pela categoria Novos, vitória do Revelação sobre o Perkateiros, com gosl de Nito, Lupicinio (contra) e David, sendo que Moisés, descontou para o Perkateiro.