PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de setembro de 2018

9ª rodada do Campeonato Amador de Futsal lota o Ginásio de Esportes em Ibicaraí.



O Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, em Ibicaraí, recebeu um grande público na noite da última terça-feira, dia 25, para a 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Futsal ‘União e Trabalho’, denominado Professor Julival Pereira. Esse campeonato é uma realização da prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e do departamento de Esporte do município e tem o apoio de Liga Ibicaraiense de Futsal (LIFS) e da Faculdade Montenegro.
A rodada foi marcada por dois grandes jogos e um grande público que lotou as dependências do Ginásio de Esportes. Mais de 600 pessoas assistiram o Enigma vencer o Delfino Guedes por 4 a 3. A segunda partida foi entre as duas melhores equipes da competição e o Cinquentenário não tomou conhecimento da excelente equipe do Kirlloucos e aplicou uma ‘sonora’ goleada de 4 a 1, tendo como destaque Rafael, que só faltou ‘fazer chover’.

24 de setembro de 2018

SCFV realiza a 1ª caminhada ecológica com os alunos do serviço.

Nesta Segunda feira, 24, a secretaria de assistência social, através do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, realizou com os alunos do projeto, a primeira caminhada ecológia, na fazenda Patioba.
Cerca de 80 alunos matriculados, foram contemplados com o passeio, que começou com uma caminhada de 30 minutos, onde os professores apresentavam a natureza para eles, depois passando para as praticas de laser, no toboágua, na bica  e no campo de futebol, logo após foi servido um delicioso lanche para todos.
A secretária Alessandra Brandão, abraçou o projeto do professor Wanderson, colocando como prioridade o laser dos alunos, contando com o apoio pessoal do Prefeito Lula Brandão, que preferiu pagar do próprio bolso a entrada dos garotos no balneário.

Seleção de Ibicaraí perde mais uma vez dentro de casa.

Jogando no estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, a seleção de Ibicaraí, foi derrotada novamente, agora, pela seleção de Arataca, valendo pela segunda fase da competição, no jogo de ida.
Arataca que se classificou em primeiro no grupo 13, com 12 pontos, ainda não sabe o que é perder, soma agora quatro vitórias e tres empates em sete partidas e poderá se classificar para a terceira fase, até mesmo com uma derrota no Domingo que vem, na cidade de São José da Vitória, onde vem mandando seus jogos.
Já Ibicaraí, precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de vantagem, para seguir na competição.
O time mais uma vez não jogou bem, sem muita inspiração, deixando o seu torcedor insatisfeito nas arquibancadas.
O professor Barbosa, fez mais algumas mudanças na equipe, porém não houve mudança na forma de jogar.
Ibicaraí entrou em campo com Leandro, Di, Ricardo e Cuiuba, Clayver, Deivinho, Ronaldo, Amaury, João Pedro, Coelho e Marcelinho, ainda participaram da partida Babau, Marcio, Libarino, Jhon e Bruno.

Resultados dos jogos de ida da segunda fase do intermunicipal 2018.


Santa Bárbara 3 x 0 Lauro de Freitas

São Domingos 0 x 2 Euclides da Cunha

Canudos 1 x 2 Campo Formoso

Cipó 1 x 0 Valente

João Dourado 1 x 0 Conceição do Coité

Biritinga 2 x 1 Itaberaba

Morro do Chapéu 0 x 0 Retirolândia

Pé de Serra 0 x 0 Santo Amaro

Ipiaú 0 x 0 Cachoeira