PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de setembro de 2020

PROGRAMA ABN NEWS 18-09-2020

Ibicaraí - Prefeitura entrega Mercado de Verduras


Na manhã dessa quinta-feira, 17 de setembro, a população de Ibicaraí, em especial os feirantes, ficaram bastante emocionados, com a entrega do Mercado de Verduras, que foi agraciado com o nome do Sr. Juracy Neves do Nascimento, um dos mais antigos feirantes da nossa cidade.

Contendo 85 boxs internos para os feirantes que já labutam há muitos anos, o Mercado de Verduras, passou recentemente por uma grande reforma, com colocação de pastilhas nas suas paredes, gradeamento geral, reforma geral do teto, instalação completa  do forro,  rede elétrica  pintura e serviço de drenagem interna, para lavagem e higienização individual de cada box.

Com uma área de 624 metros quadrados (13x48), o Mercado de Verduras abriga 85 boxs de hortifrutas/granja, fazendo parte de uma das 04 etapas de requalificação total da Praça Vieira de Melo, (mais conhecida como Praça da Feira). A segunda etapa, que é o Mercado de Carnes (já totalmente requalificado), dependendo apenas das instalações das câmaras frigoríficas, o Mercado de Cereais e por último o Mercado de Confecções.

16 de setembro de 2020

CONFIRA OS JOGOS DE HOJE NO MUNDO DA BOLA

 


Ibicaraí entre os 4% dos municípios baianos que mostraram de forma transparente os gastos no combate ao COVID-19


A prefeitura municipal de Ibicaraí recebeu na última semana uma excelente notícia do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A cidade está entre os 4% dos 417 municípios baianos que cumpriram à risca todos os requisitos na transparência do uso correto dos recursos oriundos dos governos Estadual e Federal para o combate ao Coronavírus – COVID-19 exigidos pelo TCM e que precisam ser amplamente divulgados no site oficial do município em https://www.ibicarai.ba.gov.br/Site/Covid19.

Desde o início da pandemia o site recebeu uma área específica para o COVID-19, onde os municípios precisam prestar contas de todas as ações feitas para o enfrentamento da prevenção e combate ao Coronavírus e como foi aplicado os recursos que chegaram na cidade.

PROGRAMA BOLA NA REDE 16-09-2020