PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de agosto de 2014

Conferindo as novidades do campeonato Intermunicipal 2014.

Teremos 80 participantes, divididas em 20 grupos de 04 seleções cada, sendo que na segunda fase, as 60 seleções se enfrentam em mata-mata, sendo que as 30 vencedoras se classificam, somando-se a elas, as 02 melhores colocadas entre as 30 perdedoras da segunda fase, entram como biônicas.
Nas oitavas de finais, teremos 32 seleções sendo 16 confrontos, se classificando 16 seleções, que vão disputar as quartas de finais, onde as 08 que vencerem seus confrontos avançam na competição.
A Federação Baiana corrigiu um erro absurdo que cometeu em 2013, onde seis seleções se classificaram como biônicas, sendo que as biônicas tiveram o caminho mais fácil até a final.
Este ano apenas duas entram como biônicas, e certamente não terão vantagens.

Confira os grupos do intermunicipal 2014.

A Federação Baiana de Futebol, declarou agora a pouco, em Salvador, os grupos do 40º Campeonato Intermunicipal 2014, que terá o troféu de campeão, homenageando o lateral esquerdo Junior Nagata, que teve destaque jogando pelo Palmeiras e também pela Seleção Brasileira, sendo revelado pela seleção de Valença.
E como sempre você acompanha tudo em primeira mão, aqui em nosso blog.
CONFIRA OS GRUPOS QUE NOS RODEIAM;
GRUPO 13; IBIRATAIA, IPIAÚ, JITAUNA E UBAITABA.
GRUPO 14; COARACI, ILHEUS, ITABUNA E URUÇÚCA.
GRUPO 15;BUERAREMA, ITAJUIPE, CAMACÃ E IBICARAÍ.
GRUPO 16; FLORESTA AZUL, IBICUÍ, IGUAÍ E PLANALTO.
LOGO MAIS MATÉRIA COMPLETA, COM TODOS OS JOGOS E GRUPOS.


8 de agosto de 2014

Venha conferir as novidades do Center Móveis São José.

O Center Móveis São José, chegou para ficar em Ibicaraí, trazendo sempre para seus clientes, as melhores ofertas e novidades em Móveis e eletrodomésticos, sempre com as melhores condições de pagamentos.
Dê uma passadinha em nossa loja e confira.
Rua João Pessoa, ao lado da Caixa Econômica Federal, onde era o antigo Cine Ana.
Confira mais ofertas em nosso blog; http://eletromoveis-saojose.blogspot.com.br/
Confira algumas de nossas fotos.




















O maior atleta ibicaraiense de todos os tempos, já conquistou mais duas medalhas no Canadá.

Nosso grande campeão, Pompilio Ceo, o maior atleta ibicaraiense de todos os tempos, que está disputando o 15º mundial de natação máster, no Canadá, já tem 2 medalhas conquistadas e ainda faltam 3 provas,Top10 FINA Masters para serem disputadas pelo nosso campeão.
Confira a Relação das provas do 15º Mundial Masters da Natação, que está sendo realizado em Montreal  no Canadá: 800 metros livre (3 ago), 400 metros medley e 200 metros livre no dia 5 agosto,  200 metros borboleta (8 agosto), 400 metros livre (9 de agosto) e a maratona de águas aberta será no domingo 10 de agosto(. 3 km).
Com certeza o nosso campeão, voltará a sua terra natal, com muitas outras medalhas.


Fotos e informações; via facebook do Dr; Leonardo Firmo Ceo.

A clínica Holystica já está em pleno funcionamento em Ibicaraí.

Já está em pleno funcionamento em Ibicaraí, a Clínica Holystica, com atendimento para toda a região. com um verdadeiro centro de terapias naturais, onde os seus problemas e falta de saúde, pode ser resolvido, com profissionais capacitados, com experiência em vários seguimentos, todos com tratamentos naturais.
A clínica funciona de Segunda á Sábado, durante todo o dia, faça uma visita e confira nosso ambiente, para fazer uma consulta, com preços que cabem no seu bolso. 
A Holistyca fica na rua ao lado da Farmácia do Povo.








Atletas da Seleção de Ibicaraí recebem visitas do Deputado Rosembergue Pinto e do Prefeito Lenildo Santana.

Os atletas da seleção de Ibicaraí, receberam na tarde desta Sexta feira, no intervalo do coletivo, as visitas do deputado estadual, Rosembergue Pinto e sua comitiva, assim como do prefeito Lenildo Santana com os vereadores Alam Céo, Gilvá e Flavio Ramos.
Na oportunidade foi apresentado ao grupo de atletas e comissão técnica, os projetos do grupo, para as eleições deste ano.
O prefeito Lenildo agradeceu a cada um dos atletas por terem confiado no projeto da seleção de Ibicaraí, confirmando mais uma vez, que fará tudo que estiver ao seu alcance, para trazer o bicampeonato para a cidade, que se sagrou campeão pela primeira vez em 1981.
O Deputado relembrou que é filho da terra, pois nasceu em Itororó, mas quando a mesma ainda era território de Ibicaraí, afirmando a parceria com Luizinho do Trio da Huanna, visando a conquista do bicampeonato.
Em seguida o técnico Beto Oliveira deu sequência no coletivo, que terminou em 3 X 0 para os titulares, com três gols de Max, que atuou avançado, devido a ausência do artilheiro PIM, que com dores no joelho, foi poupado dos trabalhos de hoje, realizando trabalho á parte com o experiente Santana.
Quem também não participou foi o lateral esquerdo weskley, ainda poupado, devido dores no púbis, e o centroavante Rafael, sendo polpado devido a uma pancada no tornozelo.
O time A, formou com; Aranha, Gazinho, Alex, Welton, Fábio, Rondineli, Caique, Gajão e Lei. Max e Marcos Neri.
Amanhã pela manhã o grupo treina normalmente, folgando pela tarde e no Domingo, voltando aos trabalhos na Segunda feira pela manhã, para se preparar para a sua primeira partida pelo campeonato intermunbicipal, com um adversário que só será conhecido amanhã, no congresso do intermunicipal, em Salvador.  




6 de agosto de 2014

Atual campeã e tradicional Seleção dão ponta pé inicial ao Intermunicipal 2014.


A expectativa e ansiedade de torcedores, dirigentes, atletas e milhares de profissionais que trabalham, direta ou indiretamente, no Campeonato Intermunicipal já tem data para chegar ao fim. É que no próximo domingo (10), às 15h será dado o ponta pé inicial à edição 2014 da maior competição de futebol amador do país.
Tão importante quanto a grande final, o primeiro jogo será especial e contará com uma bela solenidade de abertura. Já dentro de campo, o duelo promete muitas emoções.
De um lado estará a atual campeã Itajuípe. Após a campanha invicta em 2013, que a levou ao bicampeonato, a Seleção largará em casa na luta pelo tri.
 Mas, os itajuipenses não terão tarefa fácil e enfrentarão logo de "cara" uma das tradicionais Seleções da história do certame. Trata-se de Buerarema.

Depois de anos afastada devido a problemas no seu estádio, Buerarema está de volta. A equipe do Sul do Estado, que já bateu na trave uma vez, com o vice-campeonato em 1989, quando perdeu para São Sebastião do Passé na decisão, promete brigar com unhas e dentes por seu primeiro título.
 Já os demais jogos da primeira rodada acontecerão no dia 17 de agosto. Os adversários e a formação dos grupos regionalizados da primeira fase só serão conhecidos no próximo sábado (9). Na oportunidade, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizará o Congresso do Intermunicipal, em um hotel da Capital baiana.
 No local, também serão divulgados regulamento e tabela completa de jogos. Dirigentes, desportistas, autoridades políticas e do Esporte, árbitros e representantes das 80 Seleções que disputarão a competição são esperados no evento.
Por Yuri Barreto - Comunicação FBF


BANCOS NÃO ABREM EM ILHÉUS, ITABUNA E REGIÃO.

Os trabalhadores de agências bancárias de toda a região cruzam os braços a partir desta quinta-feira (19). Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, Rodrigo Cardoso, nas cidades de Canavieiras, Una, Itacaré, Uruçuca, Ubaitaba, Camamu, além de Ilhéus e Itabuna, não haverá expediente.

A greve, por tempo indeterminado, reivindica reajuste salarial de 11,93%. Além de maior participação nos lucros e resultados, fim das metas, do assédio moral, investimentos em saúde, segurança, e melhores condições de trabalho.


Segundo o Sindicato dos Bancários de Ilhéus, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) oferece 6,1% de reajuste e não foram apresentadas pelos bancos propostas para os outros itens da pauta.

SELEÇÃO DE ITAJUIPE APRESENTA REFORÇO PARA O MEIO CAMPO.



Na manha da terça feira (05) foi apresentado pela Comissão Técnica um novo reforço, conforme foi divulgado com exclusividade pelo Dpto de Esportes da Tudo Fm Itajuipe dentro da programação na manha dessa terça feira. A pouco dias da estréia no Intermunicipal 2014 o meia Malhadinha chega para substituir o jogador Rossi, esse que retornou a Seleção de Coarací. O novo reforço tem experiência de sobra em Intermunicipal, ja que tem 4 titulos da competição jogando pela Seleção de Conceição do Coité. Já nessa manhã o atleta realizou treinamento fisico junto com os novos companheiros. Malhadinha estava integrado a Seleção de Ipirá, mas ao receber o convite de Itajuípe não exitou em aceitar já que considera uma das forças do futebol baiano.

CBF confirma clubes participantes da Copa do Nordeste 2015.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através da diretoria de competições divulgou nesta terça-feira (5), a lista completa dos participantes da Copa do Nordeste 2015. Com a presença de clubes do Maranhão e Piauí como novidades para o próximo ano da competição, o título vai ser disputado por 20 agremiações.
A relação dos clubes já havia sido confirmada em primeira mão pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues. O dirigente foi o autor da proposta para a inclusão dos piauienses e maranhenses no Nordestão. Apesar de fazerem parte da região Nordeste, as federações de Piauí e maranhão, para o futebol, compunham a região Norte.
Na última edição da copa, o Sport sagrou-se campeão após uma vitória e um empate diante do Ceará.
 Confira os participantes:
Bahia: Bahia, Vitória e Serrano
Pernambuco: Sport, Náutico e Salgueiro
Alagoas: Coruripe e CRB
Ceará: Ceará e Fortaleza
Maranhão: Sampaio Corrêa e Moto Club
Paraíba: Botafogo e Campinense
Piauí: Ríver e Piauí.
Rio Grande do Norte: América e Globo
Sergipe: Confiança e Socorrense.
Por Comunicação FBF, 05 de Ago 2014 - 18h29





Federação Baiana dá a entender, que apenas Itajuipe joga neste final de semana.

Seleção de Araçás enfrenta Sub-20 do Bahia em amistoso.
No próximo sábado (9), enquanto dirigentes e desportistas estarão no Congresso do Intermunicipal 2014, os atletas de Araçás entrarão em campo para mais um amistoso da preparação para a competição. A Seleção Araçaense enfrentará o time Sub-20 do Bahia.
 O duelo está marcado para as 10h, no Fazendão, Centro de Treinamentos do Tricolor. Até aqui, Araçás já disputou cinco amistosos, conquistou três vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota.
 Confira os resultados dos jogos de Araçás:
 Catu 0 x 1 Araçás (Gol de Cristian)
Conde 1 x 2 Araçás (Gols de Cristian)
Irará 0 x 1 Araçás (Gol de Jorginho)
Aporá 2 x 0 Araçás
Cipó 1 x 1 Araçás (Gol de Cristian)
Por Comunicação FBF, 05 de Ago 2014 - 14h50

Comentário de ABN; Com isto fica claro, que apenas Itajuipe deve jogar neste Domingo, 10. Pois se Araçás não soubesse se jogaria ou não no Domingo, não marcaria um amistoso para este Sábado, concordam?
Pois se uma seleção de perto de Salvador, pode marcar mais um amistoso, envia para o site da federação, e eles postam a matéria, então fica claro, que as demais seleções, não vão jogar neste final de semana, ficando apenas para o dia 17, a participação das 78 seleções. Resta saber se a seleção que vai jogar com Itajuipe, já foi avisada...
Esta matéria foi postada no site da FBF.ORG.BR


5 de agosto de 2014

Globo alerta clubes: futebol na TV aberta vai morrer.


Em reuniões com os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, marcadas a partir da próxima quinta-feira (7), a Globo vai exigir melhor qualidade do futebol e fará um alerta: se os espetáculos não melhorarem e a audiência não subir, dentro de alguns anos o esporte deixará de ser interessante para a TV aberta. A emissora apresentará aos dirigentes dos times um estudo que mostra que o futebol vem perdendo cerca de 10% da audiência a cada ano. Se continuar assim, em dez anos passará a ser um produto relevante apenas para a TV PAGA. Vai "morrer" na TV aberta, sua principal fonte de sustento atualmente.

No último domingo, Coritiba e Corinthians rendeu apenas 13 pontos à emissora, audiência considerada baixa. Cinco anos atrás, o futebol aos domingos dava mais de 20 pontos. A Globo fará uma série de reuniões a pedido dos próprios clubes. Em encontro na semana passada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), as agremiações pediram a antecipação das cotas e reclamaram que a emissora paga muito a clubes como Corinthians e Flamengo e pouco a times de menor torcida.

O Notícias da TV apurou que a Globo responderá que remunera os clubes conforme o número de jogos transmitidos e a audiência. E vai exigir dos reclamantes mais investimentos em futebol. No e-mail enviado aos times convocando as reuniões, Marcelo Campos Pinto, principal executivo da Globo nas negociações de direitos de futebol, adiantou que as reuniões visam "estreitar nosso diálogo com vistas à melhoria do futebol e, em especial, da capacidade de investimento dos clubes na formação de jogadores".

Segundo a Folha de S.Paulo, o tema causou estranhamento entre os cartolas. Eles argumentam que não é da alçada da emissora discutir a formação de jogadores. A Globo discorda. Diz que tem o direito de discutir tudo o que diz respeito à qualidade do espetáculo que transmite. Nas reuniões, a Globo irá propor também mudanças no calendário nacional do futebol e melhorias no "processo de gestão dos clubes e das entidades de organização do desporto, equação financeira e oportunidades de novas receitas nos estádios".


 As reuniões acontecerão na sede da Globo em São Paulo. Além de Marcelo Campos Pinto, estarão Renato Ribeiro (responsável pelas transmissões e jornalismo esportivo), Anco Saraiva (diretor de marketing), Pedro Garcia (diretor dos canais Sportv) e Roberto Marinho Neto (diretor de projetos esportivos especiais). (Daniel Castro)

4 de agosto de 2014

Seleção de Itamaraju vence mais uma partida preparatória.


A seleção de Itamaraju segue acertando os últimos detalhes para a estreia na maior competição amadora de futebol do país, dia 17 de agosto. Depois de golear o Itagimirim e o Serrano Sub-18, os comandados do técnico Ratinho, voltaram a vencer o último amistoso preparatório.

 Desta vez, a equipe do sul baiano bateu a seleção de Alcobaça por 1x0, com o gol do artilheiro Roni, na primeira etapa da partida. E já neste sábado (9), após o congresso do intermunicipal, o selecionado que busca o tricampeonato conhecerá seus adversários da competição.