PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de agosto de 2014

Atletas da Seleção de Ibicaraí recebem visitas do Deputado Rosembergue Pinto e do Prefeito Lenildo Santana.

Os atletas da seleção de Ibicaraí, receberam na tarde desta Sexta feira, no intervalo do coletivo, as visitas do deputado estadual, Rosembergue Pinto e sua comitiva, assim como do prefeito Lenildo Santana com os vereadores Alam Céo, Gilvá e Flavio Ramos.
Na oportunidade foi apresentado ao grupo de atletas e comissão técnica, os projetos do grupo, para as eleições deste ano.
O prefeito Lenildo agradeceu a cada um dos atletas por terem confiado no projeto da seleção de Ibicaraí, confirmando mais uma vez, que fará tudo que estiver ao seu alcance, para trazer o bicampeonato para a cidade, que se sagrou campeão pela primeira vez em 1981.
O Deputado relembrou que é filho da terra, pois nasceu em Itororó, mas quando a mesma ainda era território de Ibicaraí, afirmando a parceria com Luizinho do Trio da Huanna, visando a conquista do bicampeonato.
Em seguida o técnico Beto Oliveira deu sequência no coletivo, que terminou em 3 X 0 para os titulares, com três gols de Max, que atuou avançado, devido a ausência do artilheiro PIM, que com dores no joelho, foi poupado dos trabalhos de hoje, realizando trabalho á parte com o experiente Santana.
Quem também não participou foi o lateral esquerdo weskley, ainda poupado, devido dores no púbis, e o centroavante Rafael, sendo polpado devido a uma pancada no tornozelo.
O time A, formou com; Aranha, Gazinho, Alex, Welton, Fábio, Rondineli, Caique, Gajão e Lei. Max e Marcos Neri.
Amanhã pela manhã o grupo treina normalmente, folgando pela tarde e no Domingo, voltando aos trabalhos na Segunda feira pela manhã, para se preparar para a sua primeira partida pelo campeonato intermunbicipal, com um adversário que só será conhecido amanhã, no congresso do intermunicipal, em Salvador.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.