PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de março de 2024

[ 🔥AO VIVO 🔥] FLAMENGO X DELFINO GUEDES - CORINA X CAJUEIRO - 22-0...

[ 🔥AO VIVO 🔥] LUXO X ST ISABEL 24-03- - | Campeonato #MUNICIPAL2024

Câmara de Vereadores de Ibicaraí realiza sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher


A Câmara de Vereadores de Ibicaraí realizou na noite de quarta-feira, dia 20 de março de 2024, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade várias mulheres ibicaraienses foram homenageadas e foi inaugurado um painel com foto das 13 mulheres vereadoras nos 72 anos de história do Legislativo Municipal, as quais merecem ser citadas: Profa. Waldir Montenegro, Profa. Zilda Cerqueira, Quirina Batista (D. Corina), Nivalda Oliveira (primeira e até hoje única mulher a presidir o legislativo), Carmen Lúcia Sampaio, Nerícia Santos (D. Dil), Marlene Santana, Angélica Nogueira, Adriana Assis, Dulcineia Campos (Baby), Neuza Mary Costa, Clicia Nascimento e Silvana Santana.

A sessão contou com a presença dos vereadores Herbert Santana, Jonathas Soares, Aroldo Melo, José Raimundo Soares Simões, Leonardo Alves, Alam Rogério, Clícia dos Santos Nascimento, Ednaldo José dos Santos, Edivaldo dos Santos e Silvana de Santana, além das ilustres presenças da prefeita Monalisa Tavares, da Delegada de Polícia Civil, doutora Ana Paula, da secretária de Administração Adriana Assis, ex-vereadoras e um grande público presente no plenário da Casa.

22 de março de 2024

 Militares fazem Visita de Orientação Técnica na Junta do Serviço Militar de Ibicaraí


Dois oficiais do Exército, do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 06/004, que fica sediado em Ilhéus, fizeram na manhã do dia 19 de março de 2024, uma Visita de Orientação Técnica (VOT) na Junta do Serviço Militar (JSM) de Ibicaraí, que fica no prédio da prefeitura.

Na oportunidade o Primeiro-Tenente do Exército Brasileiro, Volmir da Costa Lopes (Delegado do Serviço Militar) e o Primeiro-Tenente do Exército Brasileiro Antonio Francisco Morozzo da Silva (Oficial Mobilizador), foram recebidos pela secretária da JSM, Raquel Valença, que mostrou todo o funcionamento do local.

[ 🔥AO VIVO 🔥] PROGRAMA BOLA NA REDE - 22-03- - | Campeonato #MUNICI...

19 de março de 2024

Prefeita Monalisa Tavares entrega ambulância nova para o HAMM


A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares, entregou na manhã de terça-feira, dia 19 de março, uma ambulância nova (modelo Hilux 4×4), para o Hospital Arlete Maron de Magalhães (HAMM). A entrega foi marcada por uma grande carreata pelas principais ruas da cidade para comemorar mais essa importante aquisição para Ibicaraí.

A nova ambulância foi adquirida através da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), via recurso de emenda parlamentar federal da ordem de 11 milhões de reais, que contemplou 39 outras cidades do Estado, e Ibicaraí foi uma das cidades contempladas.

[ 🔥AO VIVO 🔥] PROGRAMA BOLA NA REDE - 19-03- - | Campeonato #MUNICI...

18 de março de 2024

Câmara de Vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 08/2024 que reajusta salário da GCM


A Câmara de Vereadores de Ibicaraí realizou na noite de quarta-feira, dia 13 de março de 2024, a quarta sessão ordinária do segundo biênio legislativo e na oportunidade aprovou o Projeto de Lei 08/2024, que reajusta o salário da Guarda Civil Municipal de Ibicaraí (GCM). O PL segue agora para a sanção do executivo municipal.

A sessão contou com a presença dos vereadores Herbert Santana, Jonathas Soares, Aroldo Melo, Leonardo Alves, Alam Rogério, Clícia dos Santos Nascimento, Ednaldo José dos Santos, Edivaldo dos Santos e Silvana de Santana, além do diretor administrativo da Câmara, Moisés Messias, o Assessor Jurídico da Casa, Carlyle Assis, representantes da GCM e OAB, imprensa e representantes da sociedade civil organizada.

[ 🔥AO VIVO 🔥] PROGRAMA BOLA NA REDE - 18-03- - | Campeonato #MUNICI...