PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de abril de 2016

Resultados do Clube dos Quarenta no ultimo final de semana

Aconteceu nos últimos dias sexta(22), sábado(23) e domingo(24), aconteceu mais uma rodada valido pelo campeonato do Clube dos Quarenta edição 2016, com destaque para a equipe do São Camilo categoria Super Master, que goleou o seu adversário.

Na sexta, categoria Cinquentão, tivemos dois jogos, no primeiro, Juntos e Miosturados 0 X 0 Floresta Azul, no segundo, Trairagem 1, gol de Vaninho Servbem 0. No sábado três jogos, na categoria Infantil Trairagem 2 X 0 Kanalhas, os gols foram marcados por Artur, pela categoria Novos tivemos Bela Vista 1 X 1 Vai Vem, os gol de Diego Lira para o Vai Vem, e Léo Tripa para o Bela Vista. Completando os jogos de sabado, na categoria Super Master o São Camilo goleou o Santa Cruz por 4 X 0.

No domingo, mais três jogos, no primeiro jogo, Super Master, tivemos Fest Mais 1 X 0 ) Zika, o gol único foi marcado por Piá. Pela Categoria Master, Bahia 2 X 0 Santa Cruz, os gols marcados por Kinho e Pernal.

Caxias e Guarany vencem e garantem vaga na próxima fase do Campeonato municipal

Mais dois jogos aconteceram neste domingo(24) no estádio Euclidão, valido pelo campeonato Municipal de futebol edição 2016, desta que para a vitória folgada do Guarany sobre o CSA.
No primeiro jogo, Caxias e Saloméa se enfrentaram, as duas equipes precisando da vitória, pois, ambas perderam na estreia pelo mesmo placar 3X0, para a equipe dos Cobras, que já esta classificado na primeira colocação.

Jogo fraco tecnicamente, muitos erros individuais, consequentemente o coletivo não funcionava, no final a equipe menos ruim na partida o Caxias, 1 a 0, gol marcado de cabeça pelo jogador Emerson aos 25 minutos do segundo tempo. Com a vitória equipe do Caxias se junta aos Cobras para continuar na disputa pelo titulo, já o Saloméa sai do campeonato com dois jogos, duas derrotas.

Caxias venceu com: Leandro, Jeferson, Netinho (Fernandinho), Boca, Tóro, Léo, Gedeon(Klebinho), Leinho(Emerson), Caretinha(Moisés), Binho e Adilson.

Saloméa jogo com: Rato, Carlos(Renildo), Walilison, Michael, Romualdo(Bem), Ney, Alex, Fábio, Pedro(Katson), Gilberto, Marcos(Renildo).

No segundo jogo, Guarany fazia a sua segunda partida no campeonato, já o CSA fazia sua estreia, quanto ao jogo, o Guarany jogou para o gasto, encontrou um CSA muito fraco tecnicamente, longe das tradições. A final do jogo goleada do Guarany, 5 a 0, gols de Romário, Danilo 2X, Quinho e Adilio.

Com o resultado o Guarany, e a terceira equipe a se classificar para a segunda fase, já o CSA precisa vencer o Grêmio, na ultima partida para seguir adiante.

Guarany jogou e venceu: Lima, Adilio, Ricardo, Erlan, Marquinhos, Memem, Kaio, Renato(Vito), Coelho, Romário(Danilo) e Quinho.


CSA jogou com: Eraldo, Luan, Godoi, Nego Vei, Amauri(Renato), Nei(Mateus), Diego Lira, Pipoca, Vitor, Indio e Nanal.