PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de janeiro de 2014

Árbitra da Fifa apita a decisão do Baiano Feminino.


São Francisco e Bahia decidem na tarde deste sábado (4), às 15 horas, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, o título de campeão do Campeonato Baiano Feminino, promovido pela Federação Baiana; Na partida de ida o São Francisco venceu o Tricolor, pelo placar de três a um e mês mo perdendo por uma diferença de um gol fica com título.

Caso o Esquadrão de Aço vença por dois de diferença a decisão será nos pênaltis.

Na tarde desta quinta (2), a FBF anunciou a escala de árbitros para o confronto. Com um currículo extenso e participações em competições internacionais, a árbitra FIFA Daniela Coutinho estará em campo ao lado das companheiras Ivânia Lopes e Érica Paula, integrantes da CBF. Completam o quinteto Ineildes Calheiro e Patrícia dos Reis.

O São Francisco busca o seu 12º titulo. Já o Bahia quer conquistar o 1º e quebrar a hegemonia do adversário.

Redação/ Cidade Esportes/Por Luciano Pina

Em preparação para o Baiano, Serrano vence amistoso contra a seleção de Porto Seguro



Se preparando para a disputa no Campeonato Baiano, o Serrano derrotou a seleção de Porto Seguro, pelo placar de três a dois, na noite desta quinta (2), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas. Os gols do Rubro=Verde foram marcados por Alemão duas vezes e Michel.

Apesar de ter enfrentado uma equipe amadora, o treinador Rafael Soriano (foto) gostou muito do desempenho da equipe.

“Sabemos que jogamos contra uma seleção amadora, porém, se trata de um time de qualidade, que disputou a final do Intermunicipal e este jogo serviu para avaliarmos o elenco que temos e deu para ter uma ideia daquilo que queremos no Baiano”, disse o treinador.

O time iniciou a partida com a seguinte formação: Gil, Nino, Ronan, Magrão, Lucas, Branco, Michel, Fábio e Tanaka Alemão e Amaral.

Agora o time mongoio vai continuar a preparação visando à estreia no estadual, contra o Jacuipense, que acontece na próxima quarta (8), as 20h30, no estádio de Pituaçu.


Redação. Cidade Esportes/Por Luciano Pina

29 de dezembro de 2013

Anderson sofre fratura chocante em chute, e Weidman mantém cinturão.

Brasileiro acerta rival com a perna esquerda, desaba no ato do golpe e sai de maca do octógono. Campeão é declarado vencedor por nocaute técnico.
Um fim totalmente imprevisível e dramático na luta mais esperada do ano fez Anderson Silva continuar sem o cinturão do UFC. O brasileiro sofreu uma fratura chocante na perna esquerda ao aplicar um chute em Chris Weidman no segundo round, foi ao chão na sequência e não pôde prosseguir no duelo. Sentindo muita dor, ele deixou o octógono de maca, com a perna imobilizada e foi direto para o hospital. O público que compareceu ao MGM Grand Garden Arena na noite deste sábado em Las Vegas (EUA) - madrugada de domingo no Brasil - demorou a entender o que havia acontecido e saiu da arena atônito. Declarado vencedor por nocaute técnico devido à lesão do oponente, Weidman manteve o título peso-médio (até 84kg) da organização. O americano, por sinal, estava bem até aquele momento e havia sido bem superior no primeiro assalto.
O episósio é um duro golpe para Anderson, que diferentemente do primeiro encontro, quando foi de fato nocauteado por Weidman após fingir que havia sido atingido, estava lutando de forma séria e sem fazer provocações. Foi a sexta derrota na carreira do atleta de 38 anos num total de 39 combates. Já Weidman, de 29 anos, aumentou seu cartel invicto para 11 triunfos.

São Francisco coloca a mão na taça do Baianão Feminino 2013.




O São Francisco está cada vez mais próximo de aumentar sua hegemonia no futebol feminino da Bahia. O clube de São Francisco do Conde venceu o Tricolor de Aço neste sábado (28), pelo jogo de ida das finais da edição 2013 da competição.

Mesmo fora de casa, à equipe derrotou as garotas do Bahia por 3 x 1, em jogo bastante equilibrado. Com o resultado, Chico de Conde colocou a mão na taça do seu 12º título do certame em 12 anos. Em 2007, o campeonato não foi disputado.

O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para as 15h do próximo sábado, 04 de janeiro, no Estádio Junqueira Ayres. Agora, a equipe pode perder por até dois gols de diferença para sagrar-se campeã.


Fonte: Comunicação FBF - em Últimas Notícias

Seleção de Porto Seguro fará amistoso contra o Serrano.

A seleção de Porto Seguro que foi a vice campeã do intermunicipal 2013 fará no próximo dia 02 de janeiro um amistoso contra o Serrano que se prepara para disputar o campeonato Baiano 2014 . O Jogo será as 19h00min horas no estádio Municipal de Teixeira de Freitas.

 A equipe do Serrano que tem seu mando de campo em Teixeira de Freitas no Sul da Bahia, um estrutura foi montada na cidade para disputá-la  o campeonato baiano que ter sua abertura em Janeiro no dia 08 de janeiro  o primeiro jogo do Serrano será contra Jacuipense.

A equipe de Porto Seguro será 90% da equipe que disputou o intermunicipal 2013. E será comandada pelo Técnico Ratinho.
O site Ligeirinho No Esporte e Rádio Porto Brasil FM 88,7 Fará a cobertura do amistoso.

Sobre o Serrano

O Serrano retomou os treinamentos após os festejos natalinos visando à estreia no Campeonato Baiano, contra a Jacuipense, no próximo dia 8, as 20h30, no estádio de Pituaçu. Ontem (26), os jogadores participaram de um treino físico em uma academia da cidade. Já hoje (27), será realizado um treino no estádio Robertão.

Fonte texto do Serrano/Luciano Pina

Fotos Ligeirinho No Esporte