PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de março de 2014

Comunicado da diretoria de esportes do C40, para todos os associados.

Após plebiscito realizado do dia 09 de Fevereiro, para decidir sobre a adesão da chuteira soçaite ou de birro, saiu vencedora a chuteira de birro, Como a margem de votos não foi muito expressiva, a diretoria de esportes com o intuito de preservar o campo, consequentemente diminuir os gastos com a manutenção do mesmo, achou por bem usar o bom senso e decidiu que nos dias em que o campo estiver molhado, os diretores de esportes que estiverem de plantão, devem fazer uma inspeção no gramado e dependendo das condições, liberar ou não, o uso de chuteiras de birro. Assim como se encontra no regulamento do campeonato C40 2014.

Confira;

ART.20; As equipes inscritas no campeonato deverão estar uniformizadas de acordo com os padrões adotados nas regras de futebol, camisa, calção, meiões e chuteiras soçaite, ficando proibido participar descalço, calçado com tênis, com chuteiras de birro ou de travas..

Insiso 4º  Nos dias em que o campo estiver molhado, sem condições de ser utilizada a chuteira soçaite, a diretoria de esportes fará uma inspeção no gramado, podendo ou não liberar a utilização da chuteira de birro.

Sem mais para o momento, agradeço a compreensão, renovando os votos de amizade e apreço.

Ibicaraí, 11 de Março de 2014.

Atensiosamente; Edenilson Gonçalves Ferreira.
Diretor de esportes C 40. 

11 de março de 2014

Atenção associado, neste final de semana, começa os campeonatos no Clube dos Quarenta.

CATEGORIA NOVOS, 14;30 HS. HUANNA SHOWS   X   TRAIRAGEM, COM ARBITRAGEM DE RUBENS MARQUES MACHADO, GILSON ALVES RIBEIRO E MÁRIO LUIS.
CATEGORIA MÁSTER, 16;00 HS. BEMBOLADO   X   ROSKOFF, COM ARBITRAGEM DE EDENILSON GONÇALVES, GILSON ALVES RIBEIRO E BARTOLOMEU CALAZANS.
DIRETORES DE PLANTÃO; MÁRCIO MAURÍCIO, HUDSON E UBIRAIR CELESTINO.
DOMINGO; CATEGORIA SUPER MÁSTER, 07;45 HS. HUANNA SHOWS   X   CREDIÁRIO JÚNIOR, COM ARBITRAGEM DE IONALDO NUNES BORGES, ELENALDO BASTOS E ROBSON SANTOS.
CATEGORIA MÁSTER, 09;00 HS. DROGARIA MOREIRA   X   B N E C, COM ARBITRAGEM DE DOMINGOS SANTOS, GENIVALDO JOSÉ DA ROCHA E JOSÉ GILVAN SANTOS.
CATEGORIA NOVOS. 11;00 HS. COLO COLO   X  VITÓRIA, COM ARBITRAGEM DE GILSON SANTOS RIBEIRO, SIDNEY CRUZ E GENIVALDO JOSÉ DA ROCHA,

DIRETORES DE PLANTÃO; MÁRCIO MAURÍCIO, HUDSON E UBIRAIR CELESTINO.

Venha aproveitar as grandes promoções, neste mês da Mulher. Confira nossas ofertas:

O ELETROMÓVEIS SÃO JOSÉ NO MÊS DA MULHER, TRAZENDO MAIS UMA DE SUAS SUPER PROMOÇÕES, PASSE EM NOSSA LOJA E CONFIRA TAMBÉM, OUTRAS NOVIDADES.
A NOSSA LOJA FICA NO CORAÇÃO DA CIDADE, NA PÇ; HENRIQUE SAMPAIO, Nº 25, TEL; 3242 1186. VOCÊ PODE TAMBÉM FAZER O CARTÃO DA NOSSA LOJA, PAGANDO AS SUAS COMPRAS EM ATÉ 15 X.
FOGÃO 4 BOCAS C/ FORNO AUTOLIMPANTE: 299,00 À VISTA

CELULAR 2 CHIPS: 99,00 À VISTA

 TV 14 LED; 399,00 À VISTA

REFRIGERADOR DUPLEX: 1.199,00 À VISTA

COZINHA COMPLETA C/ BALCÃO: 799,00 À VISTA

ESTOFADO 3 E 2 LUGARES: 1.239,00 À VISTA

HOME THEATER: 579,00 À VISTA

CELULAR LG 2 CHIPS: 319,00 À VISTA