COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

25 de julho de 2020

Live de Kinho Lemos


CONHEÇA OS PRODUTOS FOREVER E MUDE DE VIDA


POR TRÁS DOS MICROFONES - HOMENAGEM A JOE VALENÇA 25-07-2020

Artista plástico recupera espaços públicos em Ibicaraí com um toque de arte rupestre


A arte e o artista existem desde o início da humanidade. A arte rupestre ou pré-histórica retrata a mais antiga representação artística da história do homem. Os mais antigos indícios dessa arte são datados no período Paleolítico Superior (40.000 a.C.), que consistiam em pinturas e desenhos gravados em paredes e tetos das cavernas. Está na natureza humana transformar tudo em arte.

Em Ibicaraí o artista plástico Otávio Martins sentiu a necessidade de expor seu trabalho para o mundo da forma mais democrática possível. Uma forma rupestre em pleno século 21. O artista diz que a ideia de disponibilizar arte para todos nasceu com a necessidade de dar vida para os inúmeros postes e muros que vivem abandonados pela cidade.

23 de julho de 2020

Prefeitura inicia entrega de kit alimentação para os alunos da rede pública municipal de Ibicaraí



A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação, deu iniciou terça-feira, dia 14 de julho, a distribuição do segundo lote de kit-alimentação para os alunos matriculados na rede pública municipal de ensino. No total serão entregues cerca de 2.500 kits até o final desse mês.
A entrega teve início pelos distritos do Cajueiro (Novo e Velho), Vila Emílio Izabel e Salomeia e segundo a secretária municipal de Educação, Jailma Ferreira, na última terça-feira 21, aconteceu a entrega dos kits no Grupo Escolar Yeda Barradas Carneiro, Creche Raimunda Mota de Oliveira e no Colégio Coraci Magalhães Ally.

MEU PARTIDO É O BRASIL - 23-07-2020 PROGRAMA 08

ABN NEWS - ENTREVISTA COM CALANGO MENEZES 23-07-2020

BOLA NA REDE 23-07-2020

21 de julho de 2020

MEU PARTIDO É O BRASIL 21-07-20 PROGRAMA 07

ABN NEWS - 21-07-2020

Ibicaraí - Prédio da prefeitura passa por higienização para combater o COVID-19



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que fez no início da tarde da última quinta-feira, dia 16 de julho, a higienização do prédio da prefeitura, situado na rua Tiradentes, 23, Centro, em virtude da suspeita de casos de Coronavírus–COVID-19 em dois funcionários que apresentaram os sintomas da doença.
A ação foi uma solicitação da Vigilância Sanitária junto à Secretaria Municipal de Saúde que através da secretária Jamylly Oliveira informou a secretária de Administração Kalina Vita que o prédio da prefeitura precisaria ser higienizado. Na oportunidade dois funcionários da prefeitura fizeram o teste, que deu positivo para COVID-19.

BOLA NA REDE - 21-07-2020