PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de julho de 2017

RESULTADOS DESTA SEXTA NO C 40.

PELA CATEGORIA CINQUENTÃO, DUAS PARTIDAS OCORRERAM, NA PRIMEIRA, VITÓRIA DO SIBRI CICLO, SOBRE O TRAIRAGEM, DESTA VEZ POR WO.
NA SEGUNDA PARTIDA, UM GRANDE JOGO, QUE TERMINOU EMPATADO EM 1 X 1, SENDO QUE EDSON ROSA ABRIU O PLACAR PARA O GUARANY. KERGINALDO EM COBRANÇA DE FALTA, EMPATOU PARA O FEST MAIS.
COM OS RESULTADOS, O FEST MAIS JUNTAMENTE COM O SIBRI CICLO, LIDERAM COM 17 PONTOS CADA, TENDO O G7, EM SEGUIDA COM 15.

6 de julho de 2017

Aulas do UPT tiveram início na terça-feira em Ibicaraí.


Tiveram início, na última terça-feira, dia 3, em Ibicaraí, as aulas do projeto  Universidade Para Todos – UPT, que é um curso preparatório para o vestibular e o Enem 2017 e atende alunos do terceiro ano do ensino médio da rede municipal e estadual de ensino. A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, firmou parceria com o projeto do Governo do Estado.
As inscrições aconteceram na segunda-feira, dia 3, nas dependências do Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães (CELEM). De acordo com a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, o UPT terá aulas de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.
"As aulas estão acontecendo, de segunda à sexta-feira, no período da noite, com previsão de término para o mês de dezembro, e preparará o aluno para as provas do vestibular e o ENEM. É mais um compromisso firmado do prefeito Lula Brandão e o governo União e Trabalho com o jovem Ibicaraiense, que está sendo cumprido", disse Adriana.

Prefeitura de Ibicaraí inicia construção de rede de esgoto em Salomeia.


Na manhã da quarta-feira, 05, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, deu início à construção da rede de esgoto, em ruas do distrito de Salomeia. Segundo o administrador da localidade, José Hamilton, a equipe começou o serviço pela Rua José Leandro, com uma rede de 50 metros.
“Temos um compromisso com todo o município de Ibicaraí e temos trabalhado incansavelmente para realizar as melhorias necessárias no município. A questão da Salomeia é especial para nosso governo, pois esteve por muito tempo abandonada pelas gestões anteriores. Temos realizado diversas ações naquela localidade e, agora, estamos direcionando esforços na questão do esgotamento sanitário”, disse o prefeito Lula Brandão.

Prefeitura de Ibicaraí realiza atendimento durante passagem do SAC móvel pelo município.


Com o intuito de ampliar os serviços prestados à comunidade, a Prefeitura de Ibicaraí se juntou à iniciativa do SAC Móvel para prestar atendimentos diversos nesta quarta-feira, dia 5, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria de Saúde. O SAC Móvel atende no novo estacionamento da Prefeitura, na Avenida São Vicente de Paulo, até esta quinta, 6.
Além de dar todo o suporte à equipe, a Prefeitura de Ibicaraí, por meio da área social, ofereceu orientação sobre programas sociais, como o Bolsa Família. Ainda disponibilizou lanche e água pra quem esperava na fila, já que muitos chegaram ainda na madrugada para assegurar uma ficha. A secretaria de Saúde se fez presente com uma equipe que durante toda a manhã aferiu pressão, fez testes de medição de glicemia, orientação de saúde e nutricional, além de vacinação contra a gripe.

4 de julho de 2017

Escala de arbitragem para o C 40.


SEXTA FEIRA; 6 AS 18;45 HS
SIBRI CICLO X TRAIRAGEM
ARB; GILSON SANTOS RIBEIRO
AUX 1; JOSÉ GILVAN SANTOS
AUX 2; MÁRIO LUIS

20;15 HS; GUARANY X FEST MAIS
ARB; ALBERTO AMANCIO
AUX 1; ERIVAN NOVAES
AUX 2; ALBERICO MACEDO

SÁBADO  AS 14;30HS
A NACIONAL X PERKATEIROS
ARB; WAGNER DEORAO
AUX 1; ELENALDO BASTOS
AUX 2; ALBERICO MACEDO

2 de julho de 2017

RESULTADOS DESTE DOMINGO NO C 40.

PELA CATEGORIA SUPER MASTER, GUARANY 4 X 2 ZIKA, COM DOIS DE NEGO MÁ, UM DE JOSUÉ, OUTRO DE DEDEU.
O ZIKA SAIU NA FRENTE DUAS VEZES, COM PENA E DEPOIS COM CESAR FERREIRA.

PELA CATEGORIA NOVOS, OZ KANALHAS 9 X 1 COME DORME, COM CINCO DE RENATINHO, DOIS DE LUCAS, UM DE KATSON, OUTRO DE ADERNAN, SENDO QUE KAWAN, DESCONTOU PARA O COME DORME.

OZ KANALHAS FORAM A 12 PONTOS, ASSUMINDO A SEGUNDA COLOCAÇÃO, TENDO O CASA PADIM, COMO LÍDER, COM 14 PONTOS.