PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de abril de 2016

RESULTADOS DESTE SÁBADO NO C 40.


A bola rolou para mais três partidas, sendo que pela categoria Infantil, o Bela Vista derrotou o Come Domrme por 4 X 1, com 3 gols de Kawê, outro de Kluyvert, sendo que JP descontou para o come Dorme.

Pela categoria Novos, vitória magra do Vai e Vem, sobre o Revelação, pelo placar de 1 X 0, com gol de Já Morreu.
Neste jogo, pela primeira vez no c 40, tivemos uma mulher como treinadora de uma equipe, a torcedora ferrenha do Vai e Vem, Jacy, filha de Bina, foi a comandante do Revelação, contra o Vai e Vem, vejam só.

Pela categoria Super Master, goleada do Fest Mais, sobre o C 40, que contou com os reforços de Jája, Mercinho, Rone Farias e Roney.

Com 3 gols de Zidane, que assume a artilharia da competição, outros dois de Dedeu, o Fest Mais dorme na liderança, pelo menos até a manhã.
 

5 de abril de 2016

Escala de arbitragem para o C 40.



No Sábado, pela categoria Infantil, Come Dorme X Bela Vista, com arbitragem de Romário Lima e Mário Luis.

Pela categoria Novos, Revelação X Vai e Vem, com arbitragem de Mário Luis, Romário Lima e Balbino Pereira.

Pela categoria Super Master, C 40 X Fest Mais, com arbitragem de Gilson Santos Ribeiro, Sidney Silva Cruz e José Nilton.

No Domingo, pela categoria Super Master, Crediário Junior X Zika, com arbitragem de Roberto Oliveira, Henrique Sampaio e Fabiano Oliveira.

Pela categoria Master, BNEC  X C 40, com arbitragem de Ubirair Celestino,  Henrique Sampaio e Paulo de Tarssis.

Pela categoria Novos, Oz Kanalhas X Bela Vista, com arbitragem de Adauto Brasileiro, Eilson Dantas e José Lidinei.

Diretores de plantão; Kerginaldo, Mário Luis e Adilson Santana.

3 de abril de 2016

Resultados dos jogos do municipal 2016.

A bola rolou no Euclidão, para duas boas partidas, sendo que na primeira, a equipe do Santa Isabel, perdeu a chance de somar três pontos, depois de estar vencendo o Bela Vista por 1 X 0, com dois jogadores a mais, acabou cedendo o empate.
 
Para o Santa Isabel, marcou Tiago, aos 29 minutos da primeira etapa.
Ainda no primeiro tempo o Meio campo Daniel, do Bela Vista, foi expulso, depois de entrada violenta no goleiro Willian.
Na segunda etapa, depois de reclamações consecutivas, o atacante Nito, também foi expulso.
 
O empate do Bela Vista veio aos 27 minutos da segunda etapa, numa bela arrancada de Elsinho, que entrou no intervalo, deixando o zagueiro no chão, bateu de fora da área, fazendo um belo gol.

 
Na partida tivemos um fato impar, pai e filho, atuaram juntos pela equipe do Bela Vista, Cafú e seu filho Clayver, que diga-se de passagem, tem muito futuro.
 
 
O Bela Vista jogou comWeslei, Pablo, Gabé, Gil, Patrick, (Adriano), Cafú, Raiclei, Tavito, (Klayver), Daniel, Yago Dantas, (Elsinho), Nito. técnico; Paulo Borges.
 
O Santa Isabel jogou com; Willian, Zé Roberto, (Gleydson), Zé Beré, Fernando, Lucas Santos, ( George), Hervinho, Ronaldo, Marcos Chaves,  Nadinho, (Alisson), Tiago e Lucas Vieira, (Kaik). Técnico; Barbosa.
 
O jogo teve arbitragem de Gildemir Oliveira, Alexandro Alves e Balbino Pereira, com Claudinei Silva como regra 3.
 
Foram expulsos, Daniel e Nite pelo Bela Vista. 
 
 
Na segunda partida, tivemos um verdadeiro show do meia atacante Coelho, da equipe do Cajueiro, marcando os três gols da vitória do seu time, sobre o Flamenguinho
 
O técnico Mano, bem que tentou, fazendo quatro alterações, mas, nada deu certo. Melhor para o técnico Péricles, que mesmo sendo criticado pela torcida, fez um excelente trabalho, conquistando um bom resultado.
 
Cajueiro jogou com Kawê, (Jajai), Kike, Danilão, Arnaldo, Emerson, (Cícero), Tim, Oswaldinho, (Gabriel), Hudson, Garçá, Coelho e Gabriel.
 
O Flamengo jogou com Oliver, Reinan, (Joacks), Pim, (Vailson Teles), bruno Lemos, Fabricio, João Neto, Léo Cabeça, Helder, (Neto Nunes), Raí, (Maurício), Renatinho e Juninho.
 

Nesta partida também tivemos uma curiosidade, pai e filhos, atuando juntos, desta vez, pela equipe do Cajueiro. O experiente Arnaldo, podendo jogar ao lado dos seus filhos, Gabriel e Fernando.
 
O jogo teve arbitragem de Paulo Avelino, da cidade de Itabuna, com os ibicaraienses, Bartolomeu Calazans e Mário Luis. 
 
Foram expulsos, Kike pelo Cajueiro e Neto Nunes, pelo Flamengo.
O público e a renda, não foram divulgados.
 
 
 

Resultados deste Domingo no c 40.

A bola rolou para mais duas partidas no C 40, sendo as duas pela categoria Super máster, na primeira um 0 X 0, entre C 40 e Santa Cruz.
 
Na segunda partida, um grande jogo, com vitória do Vai e Vem, sobre o são Camílo, pelo placar de 2 x 1, com gols de Chê e Clodoaldo, sendo que Miranda descontou para o São Camílo.
 
O jogo da categoria Novos, entre Trairagem X Come Dorme,~foi cancelado pela diretoria, sendo marcada uma reunião para esta Segunda feira, onde deve ser tomada a decisão, sobre a exclusão de uma das equipes, para que o Come Dorme seja formado só por dependentes, como manda o estatuto.