PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de março de 2019

Convite para a população.


Confira os gols de ontem pelo mundo da bola.


Engenheiros da CAR e da Grand Prix visitam obra do Mercado de Carnes e fazem reunião com Brandão,



O Prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu em sua residência na manhã de terça-feira, dia 12, a visita do engenheiro da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Ademilson e a engenheira da empresa Grand Prix Construtora, Grabriela Farias. A visita foi para tratar do andamento da obra, prazo de entrega e pontos referentes ao convênio do Mercado de Carnes Municipal com a CAR.
Na oportunidade estiveram presentes a Vice-prefeita Adriana Assis, o Secretário Municipal de Agricultura, Joadson Evangelista dos Santos, a Diretora de Licitação, Jucirlany Rodrigues Ribeiro, o Coordenador de Projetos e Convênios, Roberto Sena de Carvalho, o Sub-Procurador Municipal, Lameque Pinto Pascoal e a Coordenadora Técnica de Agricultura Telma Elízia de Matos Ferreira.

13 de março de 2019

Infraestrutura faz a segunda etapa da rede de esgoto entre a rua Carlos Gomes e a Santa Helena em Ibicaraí.



A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, está fazendo a segunda etapa da rede de esgoto que liga a rua Carlos Gomes à travessa Santa Helena, até a Rua da Areia. A primeira etapa foi feita no final do mês de fevereiro e cortou alguns quintais para colocação de mais de 60 metros de manilhas e duas caixas de manutenção no fundo da rua Carlos Gomes.
Segundo o secretário Reinaldo Rocha, essa nova rede de esgoto - de aproximadamente 70 metros na travessa Santa Helena - vai receber a rede da rua Carlos Gomes e passará pela Rua da Areia.
“Tivemos que fazer esse serviço em duas etapas: no final do mês de fevereiro fizemos toda a rede de esgoto da rua Carlos Gomes e agora estamos fazendo uma nova rede na travessa Santa Helena, pois a que existe não bateu com o nível da rua Carlos Gomes, que ficou muito abaixo.

Vem ai a segunda Copa socialização de futsal.


Programação do mes da mulher da secretaria de assistência social.


Baianão série B 2019.


Campeonato baiano sub 20.


Confira a situação da classificação do baiano.


Saiba o que está em jogo na ultima rodada classificatória do Baianão.


O próximo domingo (17) marcará o encerraento da fase de grupos do Campeonato Baiano 2019, após o fechamento da rodada serão definidos os quatro classificados para as semifinais e o rebaixado para a Série B.

Na parte de cima da tabela há um equilibro, seis times tentam uma vaga no G-4, confira as chances e pontuação de cada um:
Bahia de Feira (15 pts): 94,9%
Vitória da Conquista (13 pts): 88,8%
Vitória (13 pts): 80,5%
Atlético (13 pts): 78,8%
Bahia (12 pts): 40%
Jacuipense (10 pts): 17%
Já na briga contra o rebaixamento, dois clubes tentam se salvar, o Jequié tem sete pontos e está na oitava colocação. O Jacobina tem cinco e é o lanterna da competição. Confira as possibilidades de cada um cair para a Série B:
Jacobina: 67,1%
Jequié: 32,9%

Confira os gols de ontem no mundo da bola.


Secretaria Municipal de Saúde de Ibicaraí promove o CAPS FOLIA 2019.



A Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Ibicaraí, através do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), realizou hoje, 12 de março, na sua sede situada na Avenida do Cinquentenário s/n, o CAPS FOLIA 2019, com o tema “Amando, Cuidando e Incluindo”.
Durante toda a manhã os usuários do Centro extravasaram toda sua alegria se divertindo ao som de muitas músicas e marchinhas carnavalescas, cantando e dançando ao som de vários ritmos.
A Coordenadora do Caps, Edcarla Reis, juntamente com toda sua equipe, abrilhantaram ainda mais o evento, fazendo a decoração do espaço com temas momescos e participando ativamente das brincadeiras.
A Secretária Municipal de Saúde, Jamilly Oliveira, também se fez presente, aderindo ao evento de forma bastante alegre e participativa.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS SOBRE O CAPS

12 de março de 2019

Instalação de aparelhos odontológicos no posto médico do Cajueiro e manutenção de estradas vicinais são assuntos durante Sessão da Câmara de Ibicaraí.



Na noite do último dia 11, os vereadores ibicaraienses reuniram-se para mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Dando início à reunião, o diretor legislativo, Moisés Messias, efetuou a leitura da ata da última sessão e a mesma foi aprovada em votação por unanimidade.
Após solicitar o uso da tribuna popular, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibicaraí e Floresta Azul, Jose Sebastião Romão afirmou que foi uma grande satisfação retornar aquela tribuna, onde já foi vereador e também presidente. O ex-edil criticou a reforma da previdência proposta pelo governo atual, afirmou que ela prejudicará, principalmente, os trabalhadores rurais. Encerrou a sua fala, pedindo ajuda aos deputados que tiveram uma votação expressiva dos ibicaraienses na última eleição, para que eles não aprovem a reforma proposta.
O primeiro vereador a se manifestar foi José Elias (Zuza), afirmando que é necessária uma melhoria nas áreas de saúde e segurança pública em todo o país. Zuza criticou a reforma da previdência, disse que a mesma prejudicará a população mais necessitada. Encerrou a sua fala, afirmando que é necessária uma maior mobilização popular para que os governantes escutem a voz do povo.

Hoje tem festa no CAPS.


Atenção alunos do colégio da Vila Santa Isabel.


CONFIRA OS GOLS DE ONTEM NO MUNDO DA BOLA.


11 de março de 2019

Torneio de verão, agora é a segunda fase.


Sexta-feira tem transmissão direto do C 40.


LUXO E BELA VISTA SE GARANTIRAM NA SEGUNDA FASE DO TORNEIO DE VERÃO.



Em mais uma rodada eletrizante pelo torneio de verão 2019 realizado pela Liga Ibicaraiense de Futebol (LIF) mais dois jogos aconteceram no estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão para Luxo 2 x 2 Flamengo.
O flamengo abriu a contagem com Joice de pênalti aos 29 minutos da etapa inicial, no entanto o Luxo empatou com Sávio em uma bela cobrança de falta e virou com Bruno depois de um escanteio.
Porém aos 26 minutos do 2° tempo Adson empatou a partida para o Flamengo.
 Durante uma disputa de bola o atleta Maxuel do Flamengo caiu vindo ficar desacordado e imediatamente foi levado para atendimento médico no hospital Arlete Maron de Magalhães e posteriormente levado a Itabuna.
Com o empate em 1 a 1 a decisão da vaga foi definida nas penalidades onde o luxo venceu o flamengo por 4 a 3.

Cobrança de Eduardo para o Bela Vista. Torneio de verão 2019.

Tayson pega a cobrança de Robson, classificando o Luxo. Torneio de verão 2019.

Gol de Joyce para o Flamengo. Torneio de verão 2019.

Gol de Sávio para o Luxo. Torneio de verão 2019.

Confiram os gols do Fantástico de ontem.