PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de março de 2019

Secretaria Municipal de Saúde de Ibicaraí promove o CAPS FOLIA 2019.



A Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Ibicaraí, através do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), realizou hoje, 12 de março, na sua sede situada na Avenida do Cinquentenário s/n, o CAPS FOLIA 2019, com o tema “Amando, Cuidando e Incluindo”.
Durante toda a manhã os usuários do Centro extravasaram toda sua alegria se divertindo ao som de muitas músicas e marchinhas carnavalescas, cantando e dançando ao som de vários ritmos.
A Coordenadora do Caps, Edcarla Reis, juntamente com toda sua equipe, abrilhantaram ainda mais o evento, fazendo a decoração do espaço com temas momescos e participando ativamente das brincadeiras.
A Secretária Municipal de Saúde, Jamilly Oliveira, também se fez presente, aderindo ao evento de forma bastante alegre e participativa.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS SOBRE O CAPS


O CAPS é um Centro de atenção Psicossocial, aberto e comunitário do Sistema Único de Saúde (SUS). É um lugar de referência, tratamento e reabilitação de pessoas que sofrem com transtornos mentais, psicoses, neuroses graves e outros quadros, cuja severidade e persistência, justifique seu acompanhamento. Seu objetivo principal é o de oferecer acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários através do acesso ao trabalho, lazer, exercícios dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. Suas atividades desenvolvidas visa promover a inserção social dos usuários através de ações intersetoriais que envolvam educação, esporte, cultura e lazer.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
12.03.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.