PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de novembro de 2014

Resultados deste Sábado no C 40.

A bola rolou para mais três partidas, na tarde deste Sábado, no gramado do Clube dos Quarenta.
Pela categoria Infantil, o bicampeão Bela Vista bateu o Cacau FM por 3 X 0, com dois gols de David e um de Felipe.
Pela categoria Novos, tivemos Bahia 2 X 0 Come Dorme, com gols de Assis e Orea contra.
Pela categoria Super Máster, tivemos Trairagem 2 X 1 Servbem, com gols de Neguinha o trairagem já garantiu vaga nas semifinais.
Geraldo descontou para o Servbem, que agora precisa vencer o Crediário e torcer contra Floresta Azul, para se classificar.

31 de outubro de 2014

Resultados desta Sexta no C 40.

A bola rolou para mais duas partidas, nesta Sexta no C 40, sendo que no primeiro confronto da noite, tivemos um empate entre Fio Brasil x Servbem, sendo que Louro abriu o placar para o Fio Brasil e Madalena empatou para o Servbem.

Fiscalização descobre cerca de mil beneficiários irregulares recebendo Bolsa Família.



Uma fiscalização no município de Ilhéus, no sul da Bahia, descobriu cerca de mil funcionários municipais, ex-funcionários e cônjuges de servidores recebendo irregularmente Bolsa Família na cidade. Segundo o secretário de desenvolvimento social Jamil Ocké, a iniciativa foi tomada ao perceber que várias famílias que se enquadram nos critérios não estavam recebendo o benefício.

Morre ex-atleta da Seleção de Ubatã de Futebol.


O ex-jogador de futebol Carlinhos Gomes (43), o Carlinhos do Camamuzinho, que disputou por vários anos o Campeonato Intermunicipal de Futebol pelas seleções de Ubatã, Ubaitaba, Itapetinga, Poções e Ipiaú, onde chegou a ser campeão do Intermunicipal, faleceu por volta das 16h:30min desta quarta-feira (29).

RESTAM APENAS CINCO SELEÇÕES INVICTAS NO INTERMUNICIPAL.



          Depois do fechamento da 3ª rodada do Intermunicipal, apenas cinco seleções continuam invictas na competição. Com a primeira derrota da seleção coiteense por 2 x 1 diante Lauro de Freitas e a inacreditável  eliminação da seleção de Santo Amaro nos pênaltis diante da seleção de Cachoeira, agora só restam cinco seleções que não perdera.


SELEÇÃO ITAPETINGA A Nº 1

            A primeira da fila, é a seleção de Itapetinga que ainda não perdeu e por isso é a melhor seleção do Intermunicipal pelo fato de não ter perdido nenhuma partida.Até agora em 10 jogos disputados, ganhou  09, empatou 01 total 28 pontos.

Arbitragem para jogos de ida das oitavas do intermunicipal.

ITAJUÍPE x IBICARAÍ
ÁRBITRO DIEGO POMBO LOPEZ DE: FBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: WILDE VIEIRA DOS SANTOS DE: FBF/PAU BRASIL
ASSISTENTE 02: BISPO FLORENCIO SANTANA NETO DE: FBF/ITAPETINGA
4ºARBITRO: EDVALTER MARINHO DOS SANTOS DE: FBF/UBAITABA
5ºARBITRO: PAULO MARENILDO DE OLIVEIRA DE: FBF/ITAJUÍPE

30 de outubro de 2014

Tente entender se for capaz.


Você foi acusado de corrupção, e realmente você sabe que é culpado.
Mas o povo concedeu a você o direito de escolher as pessoas que vão julgar seu caso.
Sabendo que você seria condenado se fosse julgado por pessoas competentes e imparciais, mas tendo a procuração para escolher as pessoas que vão te julgar, o que você faria?

Senador chora e afirma que Dilma instaurou ditadura no país.


Estudantes do Ângelo Magalhães participam de encontro de matemática em Salvador - e são muito elogiados.


Injustamente, o Colégio Ângelo Magalhães é um pouco rejeitado no município. O João Batista, também. Mas nesta semana os alunos do Ângelo mandaram às favas o preconceito e foram para Salvador apresentar um projeto que foi muito elogiado. Eles integraram uma feira de ciências que recebeu participantes de toda a Bahia.
O projeto começou quando o professor Givanildo Carvalho teve a idéia de ensinar matemática a partir da experiência de fabricar cocadas de cacau, calculando quanto se gasta com cada ingrediente e insumos. Os alunos abraçaram a idéia de foram fazendo as contas dos gastos com cacau, gás, água, por exemplo, e quanto teriam de lucro se começassem a vender as cocadas. Quem provou da cocada garante que o doce ficou muito saboroso.
Essa ótima idéia foi mais do que suficiente para que o projeto fosse elogiado pela Direc 7 fosse aprovado na feira de ciências, porque tem uma aplicação prática para a matemática. O trabalho foi apresentado pelo professor Givanildo e por dois alunos na Feira de Ciências e Matemática da Bahia (Feciba) nesta quarta-feira (30), em Salvador.

29 de outubro de 2014

Zé Maria entrevista Beto Oliveira.

Alan Bahia treina com a seleção de Ibicaraí, com presença da Ubatan FM e Rádio Baiana de Ilhéus.

O treino que seria realizado em Floresta Azul acabou mesmo acontecendo no Euclidão e contou com presenças ilustres, dentro de campo e fora dele.
Dentro das quatro linhas os atletas contaram com ilustre presença de Alan Bahia, jogador profissional, natural de Itabuna, que atualmente defende o Treze de Campina Grande.
Alan Que veio visitar familiares, resolveu rever o amigo Luizinho e bater uma bolinha com os colegas.
Fora de campo quem abrilhantou os trabalhos, foi o jornalista Zé Maria, Ex presidente do Colo Colo, que hoje comanda a equipe de esportes da Ubatan FM, e também apresenta o programa Gol da Baiana, pela rádio Baiana de Ilhéus.
Na oportunidade, seu Zé bateu um papo com Pim, Lei e Beto Oliveira, gravando algumas entrevistas para seu programa.

Seleção de Ibicaraí realiza hoje coletivo em Floresta Azul

A seleção de Ibicaraí, visando o jogo de Domingo, na cidade de Itajuipe, contra o selecionado local, estará realizando na tarde desta Quarta feira, o seu primeiro coletivo da semana, só que não será no Euclidão, como de costume.
O treino de hoje ocorrerá em Floresta azul, no estádio Macedão, onde o campo de jogo tem quase as mesmas dimensões do Humberto Badaró de Itajuipe.

A delegação deve sair por volta das 14 horas e nosso blog como sempre estará acompanhando tudo, mais notícias em nosso programa Bola na Rede, ao meio dia pela Palestina FM, que você ouve aqui mesmo.

28 de outubro de 2014

Confira os 23 nomes indicados, ao prêmio de melhor do mundo.



Gareth Bale (País de Gales, Real Madrid-ESP)
Karim Benzema (França, Real Madrid-ESP)
Diego Costa (Brasil/Espanha, Chelsea-ING)
Thibaut Courtois (Bélgica, Chelsea-ING)
Cristiano Ronaldo (Portugal, Real Madrid-ESP)
Angel Di Maria (Argentina, Manchester United-ING)
Mario Götze (Alemanha, Bayern de Munique-ALE)
Eden Hazard (Bélgica, Chelsea-ING)

Escala de arbitragem para o clube dos quarenta;




Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão; Servbem   x   Fio Brasil, com arbitragem de Hudson Oliveira, Fabiano Oliveira e Sidney Silva Cruz.
Pela mesma categoria ainda teremos; Vê se Pega   X   Trairagem, com arbitragem de Adauto Brasileiro, Mário Luis e Fabiano Oliveira.
No Sábado, pela categoria Infantil; Bela Vista   X   Cacau FM, com arbitragem de Hudson Oliveira, Fabiano Oliveira e Robson Santos.
Pela categoria Novos; Bahia   X   Come Dorme, com arbitragem de Adauto Brasileiro, Paulo Victor e Mário Luis.
Pela categoria Super Máster; Servbem   X   Trairagem, com arbitragem de Ionaldo Borges, Welton Bispo e José Nilton.

26 de outubro de 2014

Rafael é cruel, buscando a artilharia da competição.

Com passagens pela seleção de Ibicaraí em 2011 e 2012, onde apareceu para o cenário futebolístico baiano, o centroavante  itabunense Rafael, fez alguns gols, que lhe credenciaram a defender a seleção de Uruçúca em 2013, onde marcou 8 gols.
De volta a Ibicaraí este ano, parecia que seria um mero coadjuvante, devido a presença de PIM, maior artilheiro da competição, até então com 133 gols.
Mas o artilheiro este ano não vem conseguindo repetir as atuações de outros anos, abrindo espaço para Rafael, que mesmo começando na reserva, já tem 8 gols, enquanto Pim marcou apenas 3.
Com os 4 marcados na goleada de ontem contra Amargosa, Rafael agora é o artilheiro do time, tendo Caíque com 5, Lei com 4, Pim com 3, Max e Alex com 2, Fábio, Welton, Marcos Nery, Yago e Gajão com uma gol cada.

Classificado para as oitavas de finais, e levando em conta que o artilheiro Marcelo, que tinha dez, foi desclassificado junto com a seleção de Santo Amaro, Rafael agora já pensa na artilharia da competição, que certamente lhe daria muito mais visibilidade.

Divino e São Marcos brilham na Aliannz Arena.

Ontem aconteceu na nova arena do Palmeiras, mais evento teste, desta vez o jogo entre ex profissionais do clube, com a galera do passado, encantando os torcedores do presente e do futuro.
Na festa do “DIVINO”, onde o homenageado, marcou de penalte, o primeiro gol da nova casa, nada melhor do que ter no gol, “SÃO MARCOS” e como jogo de compadre não pode ter vencedor, o placar ficou mesmo no 3 x 3.
Estiveram presentes vários craques, como Ademir da Guia, Marcão, Veloso, Cesar Sampaio, Tonhão, Sergio, Claudeci, Cafú, Clebão, Adãozinho entre outros e nosso amigo Junior Cabeça, como sempre, marcando presença e nos mantendo muito bem informados, inclusive nos mandando fotos do evento.
Junior que acompanhou o jogo ao lado de seu filho Marco Antonio, que segundo ele, tem muito futuro no futebol.