PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de outubro de 2014

Tente entender se for capaz.


Você foi acusado de corrupção, e realmente você sabe que é culpado.
Mas o povo concedeu a você o direito de escolher as pessoas que vão julgar seu caso.
Sabendo que você seria condenado se fosse julgado por pessoas competentes e imparciais, mas tendo a procuração para escolher as pessoas que vão te julgar, o que você faria?

Ora, se já está comprovado por A + B, que você é corrupto, que tem culpa no cartório, como dizem no popular, o que você faria?
Certamente que, para manter o poder que lhe foi conferido pelo povo, que foi beneficiado é verdade, por algumas ações pequenas, mas que ainda não conseguem enxergar o preço que continuam pagando por elas, certamente a única cartada que lhe restaria, seria escolher pessoas de sua confiança, mas que comungassem das mesmas idéias corruptas que você.
Ou seja, você seria “julgado”, “inocentado”, demonstrando ao mundo, que todas as acusações feitas contra você, foram infundadas.
Como você tem o poder de escolher as pessoas que vão ter de investigar e julgar suas ações, nada mais propício, que nomear pessoas favoráveis as suas ações, para assim, continuar no poder, exercendo a autoridade sobre todos, calando os que de forma democrática e constitucional, tentam mostrar ao resto do mundo, que você é corrupto.

Qualquer semelhança com o Brasil é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.