PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de junho de 2019

IBICARAÍ – São João nos bairros tem patrocínio da prefeitura e é realizado com muito sucesso



Da data de 21 a 24 de junho, a cidade de Ibicaraí, viveu intensamente os festejos alusivos às festividades do São João.
A festa teve início pelo bairro Duque de Caxias, onde, a presidente da associação dos moradores daquela localidade, Silvana de Santana, deu o ponta pé inicial na tradição do São João do bairro Duque de Caxias, com apresentação de cantores, quadrilhas e dois dias de muito forró.
Também os bairros Bela Vista, Bairro Novo e o Corina Batista, abrilhantaram essas festividades. No bairro Novo, o vereador Flávio Ramos, manteve a mesma tradição de anos anteriores, com palanque, cantores da cidade, muito forró e outros ritmos, na praça principal daquele bairro e muito gente animada.
O Destaque do São João nos Bairros, como sempre, foi o São João do Corina Batista, onde, a vereadora Clícia Nascimento (Clícia Guerreira), cobriu todo os espaços da rua no percurso das festividades. Diversos cantores, tanto local, como regional, fizeram suas apresentações para um grande número de pessoas, que compareceram para prestigiar o Arraiá do Corina, mesmo debaixo de uma chuva intermitente. Realmente o São João do Corina, fez o diferencial, em termos de ornamentação, apresentações musicais e um grande público presente.

Vem ai o 2º Festival Voz que brilha


VEM AI O SÃO PEDRO DO POVO EM IBICARAÍ-BA


TERÇA-FEIRA TEM TRANSMISSÃO EXCLUSIVA DIRETO DO EUCLIDÃO


DOMINGO TEM TRANSMISSÃO EXCLUSIVA DIRETO DO EUCLIDÃO


SEXTA-FEIRA TEM TRANSMISSÃO EXCLUSIVA DIRETO DO C 40


23 de junho de 2019

Ibicaraí - Grupo Escolar Olavo Bilac no Cajueiro Velho faz festa junina em comemoração ao aniversário de 55 anos



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã da última terça-feira, dia 18, no Grupo Escolar Olavo Bilac, no distrito do Cajueiro Velho, o encerramento do primeiro semestre letivo com uma festa junina e aproveitou a ocasião para celebrar os 55 anos de existência do colégio.
A festa foi organizada pela direção da escola e contou com a presença da diretora Janacy, da vice-diretora Tiara e da coordenadora pedagógica Adriana, além dos alunos e a comunidade do distrito do Cajueiro Velho. Na oportunidade foram homenageados alguns moradores antigos que ajudaram na fundação da escola com um lindo bolo, além de comidas típicas.
Muito forró, quadrilha junina e apresentações culturais animaram a festa, que contou ainda com a presença da secretaria municipal de Educação, Jailma Ferreira, que fez questão de agradecer a confiança do prefeito Lula Brandão com a sua pessoa e o cuidado com que o prefeito tem com a educação município.