PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de junho de 2019

Ibicaraí - Grupo Escolar Olavo Bilac no Cajueiro Velho faz festa junina em comemoração ao aniversário de 55 anos



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã da última terça-feira, dia 18, no Grupo Escolar Olavo Bilac, no distrito do Cajueiro Velho, o encerramento do primeiro semestre letivo com uma festa junina e aproveitou a ocasião para celebrar os 55 anos de existência do colégio.
A festa foi organizada pela direção da escola e contou com a presença da diretora Janacy, da vice-diretora Tiara e da coordenadora pedagógica Adriana, além dos alunos e a comunidade do distrito do Cajueiro Velho. Na oportunidade foram homenageados alguns moradores antigos que ajudaram na fundação da escola com um lindo bolo, além de comidas típicas.
Muito forró, quadrilha junina e apresentações culturais animaram a festa, que contou ainda com a presença da secretaria municipal de Educação, Jailma Ferreira, que fez questão de agradecer a confiança do prefeito Lula Brandão com a sua pessoa e o cuidado com que o prefeito tem com a educação município.

“Tenho orgulho de fazer parte dessa administração. Quero ressaltar sobre a importância do ato de educar e o compromisso do governo União e Trabalho com a Educação de modo geral.  O São João e o São Pedro são festas tradicionais em nossa cidade e precisam ser festejadas. Estamos resgatando nossa cultura e nossas tradições. Estou muito feliz pois todas as escolas do município fizeram festa junina esse ano.”, disse Jailma.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
22.06.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.