PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de fevereiro de 2017

Prefeito Lula Brandão recebe representantes do SINTESI.


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu na manhã desta quinta-feira, 23, no seu gabinete, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Itabuna e Região - SINTESI, José Raimundo, e alguns servidores da Saúde. Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado do secretário de Saúde, Givanilson dos Santos (Van), do advogado José Carlos Júnior e do Chefe de Gabinete, José Alberone.
A reunião foi para discutir a regularização do quinquênio, fardamento dos funcionários, mais segurança para o hospital e as unidades básicas de saúde (UBS) do município e a licença prêmio, para os funcionários estatutários. Segundo Brandão, a ideia é atender e tentar resolver todas essas demandas.  “Meu governo será aberto a todos. Tenho recebido e ouvido reclamações e reivindicações e vou analisar e pontuar tudo. O servidor público municipal será sempre prioridade no meu governo”, disse Brandão.
 Assessoria de comunicação – Ibicaraí

23.02.2017

23 de fevereiro de 2017

Guarda Civil Municipal de Ibicaraí inicia programa nutricional.


A Guarda Civil Municipal de Ibicaraí (GCM) recebeu, na manhã de hoje, quinta-feira, 23, no ginásio de esportes Nicécio Bráulio, a visita do nutricionista Ubaldo Aboboreira Costa, para iniciar um programa nutricional com os guardas. Na oportunidade, foi feita uma anamnese física, reavaliando os GCM com aferição de pressão, peso, medida e o cálculo de índice de Massa Corporal (IMC). Na parte final da avaliação, foram feitas atividades físicas pelo instrutor Eduvirgens Santos, para avaliar a condição física.

De acordo com Eduvirgens, depois dessa avaliação inicial, os guardas irão passar por um clínico geral e um cardiologista, para ter ciência da real situação da saúde. "Solicitei do prefeito Lula Brandão uma parceria com a Secretaria de Saúde para disponibilizar dois médicos: um clínico geral e um cardiologista, para fazer uma bateria de exames com toda a guarda. Brandão sinalizou de forma positiva ao meu pedido. Em breve, toda a Guarda Municipal passará por essa avaliação médica", disse Eduvirgens.

Prefeitura de Ibicaraí empossa novos diretores municipais.


Na manhã de ontem, terça-feira, dia 20, na Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Educação, deu posse aos novos diretores dos colégios municipais. No evento, estavam presentes o prefeito Lula Brandão, a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão.

Na oportunidade, o prefeito Brandão falou das dificuldades encontradas nos seus primeiros meses de gestão, da situação precária das escolas municipais e dos critérios usados para as escolhas dos novos diretores, vices e coordenadores de educação. “Os diretores foram escolhidos pelo profissionalismo e perfil dos novos empossados. E, sobre a situação do município, faremos o possível para reverter esse quadro de total abandono das escolas, por parte da gestão anterior. Diante de tudo isso que estamos vivenciando, peço a todos vocês educadores, um compromisso maior em melhorarmos a educação do nosso município. Pretendo também premiar ao final de cada ano letivo a escola que melhor se destacar”, disse Lula.

22 de fevereiro de 2017

MAIS PESSOAS PROCURANDO PARENTES EM IBICARAÍ.

Maria Madalena dos Santos está a procura de parentes que não tem notícias a mais de 50 anos.
Ela procura por;  Domingues Elias de Almeida, que é  pai de Rosália Maria. E o primo Feliciano.
O pai de  Maria Madalena Dos Santos, Que morava na  fazenda Ribeirao Dos Potes.
Ambos moravam em Ibicaraí e Região.

qualquer informação, falar com Zé Roberto, no tel; 77 999823435

Prefeito de Ibicaraí prestigia eleição da nova diretoria da Associação do Jacarandá.


Na manhã do último domingo, dia 19, na fazenda Conjunto Boa Esperança, aconteceu a eleição da nova diretoria da “Associação do Jacarandá”. O prefeito Lula Brandão esteve no local, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, do secretário de Administração e Finanças, Flávio Campos, do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, da secretária de Agricultura, Telma Elísia e do Major Pm Wesley Siqueira Bomfim. O presidente da Câmara de Vereadores Chico do Doce e a vereadora Clícia Guerreira também estiveram no local.
Com o lema “Unidos para vencer”, a nova diretoria foi eleita por unanimidade e é composta pelo Presidente, José Guilherme Souza Santos,  vice-presidente, Claudio dos Santos,  1º tesoureiro, Washington Marques Souza, 2º tesoureiro, Sérgio Souza Santos,

21 de fevereiro de 2017

CONFIRA AS EQUIPES DO SUPER MASTER.


Prefeito de Ibicaraí visita feira livre de Cajueiro.


 Na manhã desse domingo, dia 19, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, da secretária de Agricultura, Telma Elísia, do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, do secretário de Finanças, Flávio Campos, do Controlador Geral, Sóstenes Santos, do administrador do Cajueiro, José Antônio, do Major PM Wesley Bomfim Siqueira, e dos vereadores Chico do Doce, Clícia Guerreira e Meire da Saúde, visitou a Feira Livre do distrito de Cajueiro.
Durante a visita, o prefeito conversou com os feirantes e ouviu do setor as solicitações para melhorias do local. O feirante e morador do Assentamento Vila Isabel, Leleu, se mostrou bastante otimista em relação à nova gestão e pediu que o prefeito olhasse com atenção para os feirantes. “Precisamos de algumas coisas simples para melhorar os nossos serviços, mas nosso maior pedido é que coloque uma cobertura no local, pois trabalhamos no sol quente”, disse Leleu.

Prefeitura de Ibicaraí inicia revitalização da entrada da cidade.


Na última quinta-feira, dia 16, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, deu inicio à revitalização da entrada da cidade. No sábado, dia 18, o prefeito Lula Brandão, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, visitou o local para acompanhar o andamento do serviço.
Segundo o prefeito, outros locais da cidade também serão revitalizados, mas decidiu começar pela entrada, pois a obra vai renovar a autoestima da população, além de causar uma boa impressão aos visitantes. “A proposta é trazer mais modernidade ao local. Os canteiros já receberam grama e ficarão ainda mais coloridos quando receber as flores. Traremos um paisagista para realizar um trabalho que irá valorizar bastante o espaço público”, afirmou Brandão.

Diogenes de Capão Redondo-SP, procura parentes em Ibicaraí.

Oi amigos aí dá Bahia, em especial de Ibicaraí, estou a procura dos parentes do meu pai. ele faleceu em 2011. com ele vivo, já não tinha contato com eles. agora ficou pior.
Sei que alguns parentes dele moram aí no bairro do luxo. N 91. A ultima vez que os vi, foi em 1985, a mais de 30 anos.
Eu acho que o nome dá irmã dele é Edelsuíta Maria dá Silva Brito, ele tem uma irmã, mas não sei como se chama, só o apelido dele, Zezinho.
Ele tem um filho que o apelido dele é Solteiro. A mãe do meu pai, só sei do primeiro nome dela. Alice.

Eu só aqui de são Paulo, Capão Redondo, se poderem divulgar aí na cidade, agradeço. OK.

FALA DO PRESIDENTE DA CÂMARA CHICO

FALA DO VEREADOR ZUZA

FALA DO VEREADOR CEONE

FALA DO VEREADOR LIÓ

FALA DO VEREADOR DEMA

FALA DO VEREADOR AROLDÃO DO POVÃO

FALA DO VEREADOR NEY MACEDO

FALA DO VEREADOR PEDRO DA FARINHA

FALA DA VEREADORA MEIRE DA SAÚDE

FALA DA VICE PREFEITA ADRIANA ASSIS

19 de fevereiro de 2017

VASCO BATE O FLAMENGO, NA FINAL TO 1 TORNEIO CARIOCA DO C 40.

DEPOIS DE MUITA ESPERA, CHEGOU O DIA E A HORA, NESTE DOMINGO, 19, OS ASSOCIADOS DO C 40, DE 45 ANOS ACIMA, QUE TORCEM PARA OS QUATRO GRANDES DO RIO, PUDERAM DISPUTAR O PRIMEIRO TORNEIO CARIOCA DO C40.
NA PRIMEIRA PARTIDA, VITÓRIA DO VASCO SOBRE O BOTAFOGO, PELO PLACAR DE 5 X 1, COM DOIS DE CAJÁ. DOIS DE MÁRIO E OUTRO DE MAMALO, SENDO QUE DIDA, DE CABEÇA, DESCONTOU PARA O FOGÃO.

NA SEGUNDA PARTIDA, VITÓRIA DO FLAMENGO, SOBRE O FLUMINENSE, PELO PLACAR DE 4 X 2, COM GOLS DE CARETA DUAS VEZES, SERGIO E ERISVALDO, MARCANDO PARA O FLÁ. ENQUANTO CAPITÃO EDMON E ALVINHO, DESCONTARAM PARA O FLU.