PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí inicia revitalização da entrada da cidade.


Na última quinta-feira, dia 16, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, deu inicio à revitalização da entrada da cidade. No sábado, dia 18, o prefeito Lula Brandão, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, visitou o local para acompanhar o andamento do serviço.
Segundo o prefeito, outros locais da cidade também serão revitalizados, mas decidiu começar pela entrada, pois a obra vai renovar a autoestima da população, além de causar uma boa impressão aos visitantes. “A proposta é trazer mais modernidade ao local. Os canteiros já receberam grama e ficarão ainda mais coloridos quando receber as flores. Traremos um paisagista para realizar um trabalho que irá valorizar bastante o espaço público”, afirmou Brandão.

O secretário informou que, desde que iniciaram os serviços, já foram feitas roçagens em terrenos próximos ao local, limpeza e aplicação de grama no jardim. A próxima etapa consiste na implantação de folhagens e flores de diversas cores, com o objetivo de dar ao local um visual mais bonito. “Além do trabalho de paisagismo, o espaço receberá também uma estrutura especial de iluminação e pintura”, completou o secretário.


Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

20.02.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.