PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de fevereiro de 2019

Jovem atleta ibicaraiense. Assina seu primeiro contrato profissional.


O Jovem Cluyvert Clisman. Filho de nosso amigo Raimundo. O popular Teta. Empresariado pelo competente Júlio Júnior.  Conhecido como Júnior Cabeça.  Assinou com o Operário do Mato Grosso do Sul.  Seu primeiro contrato profissional.
A equipe disputa agora em Março . O campeonato estadual. Abrindo assim as portas. Para que o jovem Cluyvert.  Realize seu grande sonho. de ser jogador de futebol.
Vale salientar. Que Cluyvert é o primeiro atleta do pequeno Distrito da Salomea. A assinar um contrato. Se tornando profissional.  Graças ao apoio de um outro garoto. Que saiu do Distrito. Indo a São Paulo.  Vencendo na vida. Mas. Sem esquecer das suas origens. Parabéns Júnior Cabeça.

14 de fevereiro de 2019

Confira a situação do campeonato baiano 2019.


Confira todos os gols de ontem no mundo da bola.


Vasco bate o Resende, e aguarda o vencedor do Fla Flu, para decidir a taça Guanabara.


São Paulo da adeus a libertadores 2019.


Confira tudo de Tottehan 3 x 0 Borusia Doutman.


Confira os gols de Ajax 1 X 2 Real Madrid, pela Champions Liga.


DOMINGO TEM TRANSMISSÃO, DIRETO DA ARENA DO ANDREZÃO.

ALÕ, ALÕ GALERA DESPORTISTA, DOMINGO TEM TRANSMISSÃO DIRETO DA ARENA DO ANDREZÃO, QUARTAS DE FINAIS, JOGOS DE VOLTA, DUAS EQUIPES VÃO GARANTIR VAGA NA SEMI FINAL, AS 14H, MUTIRÃO X RENOVAÇÃO. AS 15;30H, COMETA X Ó NÓIS, NÃO PERCAM, A NOSSA EQUIPE ESTARÁ TRANSMITINDO ESTES DOIS GRANDES JOGOS, VC PODE NOS OUVIR PELO NOSSO SITE www.webradioabn.com.br

13 de fevereiro de 2019

Confira as equipes da categoria Novos 2019 no C 40.

AS PRIMEIRAS RODADAS DOS NOVOS FICARAM ASSIM:
16/03/19 AS 14:30 (Sabádo) REVELAÇÃO   X    STA ISABEL
DIA 17/03/19 10:00 (DOMINGO) OS KANALHAS   X PERKATEIROS
DIA 23/03/19 14:30 (SABADO) CHAPECOENSE    X   TRAIRAGEM
DIA 24/03/19 10:00 (DOMINGO) COME DORME   X   PÉ DE CANA 

11 de fevereiro de 2019

Ricardo Boechat fala sobre a sucessão de tragédias no Brasil

Em luto, BandNews FM noticia morte do amigo Ricardo Boechat

Boechat morre em queda de helicóptero

GOLS DO FANTÁSTICO 10/02/2019 | ESTADUAIS PELO BRASIL + FUTEBOL EUROPEU ...

Supremo julga nesta semana ação para criminalizar homofobia.



Processo, que tramita no Supremo Tribunal Federal desde 2013, será relatado pelo ministro Celso de Mello.
O STF (Supremo Tribunal Federal) deve julgar quarta-feira (13) uma ação protocolada pelo PPS para criminalizar a homofobia, que é caracterizada pelo preconceito contra o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais). O processo tramita na Corte desde 2013 e será relatado pelo ministro Celso de Mello.
Na sessão, os ministros devem definir se o Supremo pode criar regras temporárias para punir agressores do público LGBT, devido à demora da aprovação da matéria no Congresso Nacional.
Pelo atual ordenamento jurídico, a tipificação de crimes cabe ao Poder Legislativo, responsável pela criação das leis.
O crime de homofobia não está tipificado na legislação penal brasileira. Nos casos envolvendo agressões contra homossexuais, a conduta é tratada como lesão corporal, tentativa de homicídio ou ofensa moral.
No entendimento do partido, a minoria LGBT deve ser incluída no conceito de "raça social" e os agressores punidos na forma do crime de racismo.

Tragédias de 2019 já mataram pelo menos 350 pessoas no Brasil .



Ano começou com sucessão de catástrofes e uma contabilidade mórbida de mortos. E fevereiro mal começou.
Estamos no início de fevereiro, mas nas rodas de conversas entre amigos a sensação é de que 2019 já chegou ao fim diante das tragédias já corridas no país.
As tradicionais retrospectivas que as TVs exibem no final de dezembro parecem que já estão prontas.
No início da tarde desta segunda-feira (11), o país foi surpreendido pela morte do jornalista Ricardo Boechat, um dos mais respeitados do país, num acidente de helicóptero, em São Paulo.
O anúncio da morte de Boechat entrou no noticiário em meio às informações sobre o enterro dos jovens do base do Flamengo, mortos na madrugada da última sexta-feira (8) num incêndio no alojamento do clube. E também entre a divulgação dos trabalhos das equipes de resgate que corpos dos mortos no rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho (MG).

Em seu último programa, Boechat criticou impunidade em tragédias .



Jornalista analisou manchete de jornal que falava sobre a falta de punição e esquecimento de grandes tragédias ocorridas no país.
Na edição desta segunda-feira (11), no programa Café com Jornal, o jornalista Ricardo Boechat comentou sobre a negligência e impunidade nas grandes tragédias do país, repercutindo a reportagem de capa do jornal O Globo.
O jornalista comentou que as consequências das últimas grandes tragédias não teriam surtido efeito, tanto no campo de punições, como nos poderes legislativo e judiciário.
Segundo ele, a falta de efeito seria pela omissão, pela cumplicidade e pela burocracia. Boechat também lamentou que agentes públicos, privados e seus sócios não pagaram pelas tragédias. Entre eles, o incêndio no edifício no largo do Paissandú, a tragédia de Mariana, o incêndio da Boate Kiss e o naufrágio na Baía de todos os Santos.

Ricardo Boechat, jornalista, morre aos 66 anos em queda de helicóptero em SP.



Jornalista era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM. Aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela Rodovia Anhanguera.
O jornalista, apresentador e radialista Ricardo Eugênio Boechat morreu no início da tarde desta segunda-feira (11), aos 66 anos, em São Paulo.
O jornalista estava em helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente.
Ele era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista "IstoÉ". Ele trabalhou nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil” e foi comentarista no Bom Dia Brasil, da TV Globo, na década de 1990. Ele ganhou três vezes o Prêmio Esso, um dos principais do jornalismo brasileiro.
Filho de diplomata, Ricardo Eugênio Boechat nasceu em 13 de julho de 1952, em Buenos Aires. O pai estava a serviço do Ministério das Relações Exteriores na Argentina.

10 de fevereiro de 2019

Seletok goleia o Cinquentenério na Copa Ouro do Andrezão.

Em Partida válida pelas quartas de finais, as equipes do Seletok e do Cinquintenário, fizeram um bom jogo na arena do Andrezão, valendo pelas quartas de finais da Copa Ouro.
Uma partida com cinco gols e um show de bola do Seletok, time que conta com um bom elenco.
Os gols começaram a sair logo cedo, aos 8 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento de escanteio, Ricardo Barbudo, colocou de chapa, abrindo o plavar para o Seletok.
Aos 35, foi a vez do lateral Washington, cortar para a direita e finalizar, contando com afalha do jovem goleiro Tayson, fazendo 2x0 para o seletok.
Na segunda etapa, mais dois gols, aos 26, Tchá, depois de belo passe recebido, colocou na saída do goleiro Tayson, que na da pode fazer, sendo esse o terceiro do Seletok.
O quarto não demorou muito, aos 29, Bruno que havia sido garçon no gol de Tchá, foi para as redes, completando o show, fazendo o quarto gol,