PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de março de 2016

Ginásio de esportes de Ibicaraí começa a receber nova cobertura.

A empresa responsável pela reforma do Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio retomou a obra no início desse mês e de imediato começou com a instalação da nova cobertura do prédio. O ginásio está situado na Avenida Coaraci, no bairro Agripino Monteiro em Ibicaraí e já recebeu manutenção em toda a sua parte estrutural, com a aplicação de diversas colunas de concreto para segurar o novo telhado; construção e ampliação de novas arquibancadas dentro do padrão exigido (com espaço para cadeirantes); reformas dos banheiros e vestiários; reforma do palco e do espaço da lanchonete.


A parte externa também está recebendo manutenção em todo o entorno do prédio e ganhará nova pintura; novo painel de identificação e trabalho paisagístico com área lateral para estacionamento. A Artista plástica Lídia Quintas foi contratada para recuperar as esculturas em ferro que ficam na entrada do ginásio e simbolizam atletas praticando diversos seguimentos esportivos.


Desde que assumiu a prefeitura o prefeito Lenildo Santana não mediu esforços para conseguir recurso para a tão sonhada reforma do ginásio. Diversos ofícios foram enviados para a SUDESB, a partir de maio de 2009. Foram quase seis anos de solicitações e ofícios. De tanto insistir, a tão sonhada reforma foi autorizada no último trimestre do ano passado. Houve uma paralisação dos serviços no início de janeiro, mas a empresa responsável retomou as obras e espera entregar o ginásio reformado até maio desse ano.
 
 
Texto: Arnold Coelho - Fotos: Antonio Lima

9 de março de 2016

Definidos os primeiros jogos para o C 40.

A diretoria de esportes informou os primeiros jogos das categoria Super master, Master e Novos.
Dia 20 de Março, ás 07;45 hs, teremos a abertura do campeonato da categoria Super Master, o atual campeão Vai e Vem, enfrentará o Fest&mais.
Pela categoria Master, depois da desistência do tri campeão bembolado, a abertura da competição será entre Trairagem e BNEC.
Jogo marcado para as 09 horas da manhã.
Pela categoria Novos, teremos ás 10;30 hs, Trairagem X Pé de Cana.
A arbitragem para os jogos, será definida na semana de abertura.
Lembrando que todas as categorias, serão exigido o uso de chuteiras socyte.