PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de março de 2018

Valerio Aguiar rompe com o governo em Itaju do Colonia.


Olá amigos e amigas, Depois de eleito vice-prefeito, o meu principal objetivo era retribuir com trabalho e boas ações a TODOS que em mim depositaram o seu voto de confiança, na esperança de uma cidade melhor e mais digna. Assim, na tentativa de ajudar a administração a superar as adversidades, estive ao longo destes quase 15 meses sempre pronto a colaborar com o governo. Mesmo não obtendo as respostas esperadas, enfrentei pacientemente todas as dificuldades, torcendo para que um bom entendimento alavancasse a cidade e as coisas pudessem tomar uma nova direção.
Vir amigos e parceiros idealizadores dos mesmos sonhos que eu, sendo humilhados e caírem. Então, a situação ficou insustentável, pois estava acontecendo o que realmente algumas pessoas me falavam, "O VICE-PREFEITO só serve para aparecer nas fotos oficiais, o seu apito é mudo e surdo".
Confesso que é muito triste e decepcionante mas, reconheço que vocês tinham razão, pois ficar sabendo das decisões e acontecimentos do governo somente pelas redes sociais, NÃO ACEITO!!! NÃO foi para isso que pedir o seu voto.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS DA CHAMPIONS LIGA.


Veja o sorteio das Quartas de Final da Liga dos Campeões - Só tem jogão!...

Gols desta Quinta Feira 15/03/2018 pela Libertadores, Copa do Brasil & F...

Vitória 3 x 0 Bragantino

15 de março de 2018

Santos 3 x 1 Nacional - Melhores Momentos (HD 60fps) Libertadores 15/03/...

PÊNALTIS! Atlético-MG x Figueirense (HD) Copa do Brasil 15-03-2018

CRB 0 x 3 São Paulo - Melhores Momentos (HD) Copa do Brasil 2018

Corinthians 2 x 0 Deportivo Lara (Globo 60fps) Melhores Momentos - Liber...

Emelec 1 x 2 Flamengo - Melhores Momentos (HD 60fps) Libertadores 14/03/...

PSG 2 x 1 Angers - Melhores Momentos (HD 60fps) Campeonato Francês 14/03...

Melhores Momentos - Boca Juniors 0 x 2 River Plate - Supercopa Argentina...

Besiktas 1 x 3 Bayern de Munique - Melhores Momentos - Champions League ...

Barcelona 3 x 0 Chelsea - Melhores Momentos - Champions League (14/03/2018)

14 de março de 2018

BARCELONA x CHELSEA - CHAMPIONS LEAGUE - PRÉ-JOGO AO VIVO

Anuncie sua empresa com a gente, credibilidade comprovada.


FESTIVAL VOZ QUE BRILHA, ETAPA FINAL SÁBADO NO C 40.


Nota de esclarecimento.



Na última terça-feira, 13, circulou nas redes sociais um vídeo realizado por um morador (a) de Ibicaraí, onde mostra lixo acumulado ao lado da Feira Livre Municipal. É preciso esclarecer que a Prefeitura de Ibicaraí realiza a coleta do lixo produzido pelos feirantes todos os dias, às 16h, exceto no domingo, onde a equipe compensa coletando nas segundas-feiras também pela manhã. Tendo assim, duas coletas na segunda-feira.
O calendário, desde o início de 2017, foi cumprido e, por problemas maiores, a coleta não pôde ser realizada nesta segunda-feira (12), resultando em um acúmulo do lixo, que já foi coletado pela equipe da secretaria municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, nesta terça-feira. Também é preciso esclarecer que grande parte do monte de lixo que aparece no vídeo é entulho de obra particular, onde o dono já havia sido notificado pela Lei do Entulho e providenciou a retirada nesta terça-feira. Desta forma, o problema já foi resolvido pelo bem dos ibicaraienses.
É importante destacar que, desde o início do ano passado, a Prefeitura desenvolveu diversos mutirões de limpeza e excluiu inúmeros pontos irregulares de lixo. Todos os bairros foram beneficiados com os serviços, e a manutenção tem sido feita diariamente, com varrição e capinagem, assim como a coleta de lixo.


EPOM comemorou 50 anos voltados para a educação de Ibicaraí.



Na última quinta-feira, dia 8, a escola Professor Otávio Monteiro – EPOM, situada na Praça Régis Pacheco, em Ibicaraí, completou meio século de existência e excelência na educação local, comemorando com uma festa na praça. A escola é uma das mais tradicionais da região e tem à frente da Instituição, a professora Lucinê Alves Santos.
Foi uma semana de diversas homenagens para pais, alunos, ex-alunos, professores e diretores da escola. A primeira dama e Secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, representou a prefeitura de Ibicaraí e homenageou a EPOM, através da professora Lucinê.
“Estou aqui representando a prefeitura e o prefeito Lula Brandão, que infelizmente não se faz presente na cidade. Para mim é um orgulho muito grande entregar essa lembrança para a professora Lucinê, que é um dos ícones da educação regional. Meu filho estuda aqui e sei da excelência e da qualidade do ensino dessa instituição. Essa escola faz 50 anos de uma bela história com a educação da nossa cidade”, disse Alesandra.

Time de Ibicaraí ganha a Copa de Futsal Feminino União e Trabalho.



A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizou no domingo, dia 11, no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio, a 1ª Edição da Copa de Futsal Feminino - União e Trabalho. A Copa contou com a participação de seis equipes: Ibicaraí, Floresta Azul, Serra Grande, Itabuna, Itororó e Barro Preto.
Na primeira fase, as seis equipes foram divididas em dois grupos, se classificando as duas melhores colocadas de cada. A equipe de Ibicaraí goleou Floresta Azul pelo placar de 7 a 1. O segundo jogo foi entre Itabuna e Barro Preto, e Itabuna aplicou uma sonora goleada pelo placar de 8 a 1, com Joemilly marcando 4 vezes.
Serra Grande e Floresta Azul fizeram um jogo muito disputado com a equipe de Serra Grande vencendo por 6 a 4, eliminando Floresta. Na quarta partida do dia, a equipe de Itororó venceu Barro Preto pelo placar de 8 a 5, com Ariane fazendo 5 gols. Ibicaraí ainda venceu a equipe de Serra Grande pelo placar de 6 a 1 e a equipe de Itabuna fechou a primeira fase vencendo Itororó com outra goleada de 6 a 1.

Prefeitura de Ibicaraí apoia e prestigia "Copa Ouro" do Andrezão.


Domingo passado, 11 de março, aconteceu a final do campeonato de futebol, entre o PSG X CORINA, na zona rural do Andrezão, conhecida como "Copa de Ouro", organizada por um dos moradores daquela localidade, conhecido por "Pepe Legal".
O prefeito Lula Brandão, compareceu ao evento, acompanhado do Controlador e Administrador da Prefeitura Sóstenes Alves, do Secretário de Cultura Lucas Cardoso, dos vereadores Aroldão do Povão e Clícia Guerreira e demais membros da sua equipe administrativa, sendo bastante cumprimentado pelos torcedores de ambos os times.
Ao final do certame, a equipe do Corina sagrou-se vencedora, derrotando a equipe do PSG, por 3X1, numa disputa bastante emocionante e acirrada.
O prefeito Brandão, juntamente cm a Vereadora Clícia e Pepe Legal, fizeram às entregas dos respectivos troféus tanto ao primeiro e segundo colocado, como aos jogadores que se destacaram no decorrer do certame.

Gols desta Terça Feira 13/03/2018 pelas Oitavas da Liga dos Campeões, Li...

12 de março de 2018

Ibicaraí tem extensa programação para o Mês da Mulher.


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Assistência Social, em parceria com a secretaria de Saúde, elaborou uma programação para todo o mês de março, com diversas atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. As ações tiveram início na manhã da quarta-feira, 7, no prédio CRAS, com um café da manhã e uma Escuta Psicológica com psicólogas do CAPS.
Ainda na quarta-feira, aconteceu uma Oficina de Autoestima e Beleza Feminina, atividade física com o professor Marcelo Zumba e palestra sobre a Violência Contra a Mulher. As ações tiveram sequência no dia 8, na sede do CRAS, com café da manhã, palestra sobre a origem do Dia Internacional da Mulher, proferida pela supervisora do SUAS, Jaqueline Leite, e uma atividade com a psicóloga Juliana Henrique para todas as usuárias presentes.
Na tarde da quinta-feira, as atividades aconteceram no Atelier de Vicente, com Oficina de Beleza e Dinâmica da Autoestima, para as usuárias do CAPS. Em seguida, a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, visitou a Escola Emílio Isabel, na Vila Santa Isabel, onde foram feitas homenagens para as mulheres da Vila.

FANTÁSTICO DESTE DOMINGO COMPLETO S/ COMERCIAIS

Gols do Fantástico 11/03/2018 - GOLS DESTE DOMINGO - Estaduais e Futebol...

11 de março de 2018

Corina Batista é campeão da Copa Ouro no Andresão.

A boa equipe do Corina Batista, comandada pelo artilheiro Renatinho, conquistou de forma brilhante, a copa ouro do Andezão. Depois de perder o jogo de ida por 1 x 0, com gol de Tchá, hoje entrou em campo determinada e venceu por 3 x 1, com dois gols de Renatinho e um de Mabaço (Contra), sendo que Sávio descontou para o PSG.
A partida contou com um grande público, que mais uma vez lotou as dependências da arena do Andreszo, para uma festa muito bonita, que terminou com show da banda Avatár.

O Corina jogou com Leandro, Bugalú, Nino, Kaprixete, Cleitinho, Deivinho, Andrezinho, Jadinho, Vinicius e Renatinho, sendo que ainda entrou na partida Dabid, no lugar de Vinicius.

O PSG jogou com Edson, Sávio, Alex, Welton, Amim, Davi, Tchá, João Pedro, Léo, Charles e Klayvert.

O organizador Pepe Legal, agradeceu ao publico que compareceu em todas as rodadas, bem como o apoio do poder publico.

A partida foi transmitida ao vivo pela nossa Web Rádio ABN e pela Palestina FM.