PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de março de 2018

Prefeitura de Ibicaraí apoia e prestigia "Copa Ouro" do Andrezão.


Domingo passado, 11 de março, aconteceu a final do campeonato de futebol, entre o PSG X CORINA, na zona rural do Andrezão, conhecida como "Copa de Ouro", organizada por um dos moradores daquela localidade, conhecido por "Pepe Legal".
O prefeito Lula Brandão, compareceu ao evento, acompanhado do Controlador e Administrador da Prefeitura Sóstenes Alves, do Secretário de Cultura Lucas Cardoso, dos vereadores Aroldão do Povão e Clícia Guerreira e demais membros da sua equipe administrativa, sendo bastante cumprimentado pelos torcedores de ambos os times.
Ao final do certame, a equipe do Corina sagrou-se vencedora, derrotando a equipe do PSG, por 3X1, numa disputa bastante emocionante e acirrada.
O prefeito Brandão, juntamente cm a Vereadora Clícia e Pepe Legal, fizeram às entregas dos respectivos troféus tanto ao primeiro e segundo colocado, como aos jogadores que se destacaram no decorrer do certame.

Depois da partida, os torcedores e público presente, puderam apreciar a apresentação da Banda Avatar. A partida fora transmitida ao vivo pela web Rádio ABN e pela Palestina FM. O árbitro da partida foi o veterano "Japú".


O organizador do evento, Pepe Legal, agradeceu carinhosamente a administração União e Trabalho, pelos patrocínios da Banda Avatar e dos troféus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.