PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de maio de 2017

FINAL DA REVANCHE DO PING PONG 2017

JARDEL TAMBÉM MARCOU DOIS, NA VITÓRIA DO VELHA GUARDA, SOBRE O GUARANY.


Tartaruga marcou dois e falou com nossa equipe.


LEQUINHO FOI O CAMPEÃO NO PING PONG DO C 40.

OUTRA VEZ A BOLINHA ESTEVE PINGANDO, NA MESA DO C 40, DESTA VEZ, NA REVANCHE DO PING PONG, QUE MOVIMENTOU A TARDE POR LÁ.
NA FINAL, OS ATLETAS LEQUINHO E ELSINHO, DECIDIRAM O TORNEIO, COM VITÓRIA DE LEQUINHO, POR 2 SETS A ZERO. PARABÉNS AOS PARTICIPANTES, BEM COMO A ITO E FÁBIO VALENTIM, PELO BELO TRABALHO REALIZADO.

RESULTADOS DESTE SÁBADO NO C 40.

Dois grandes jogos aconteceram hoje no c 40, sendo que pela categoria novos, uma goleada do Politos, sobre o Casa Padim, com dois gols de Tartaruga, um de Nito e outro de Gleydson.

foi um verdadeiro chocolate do Politos, que com as novas peças que estrearam, ficou mais compacta, prometendo para o restante da competição.

Já pela categoria super master, mais um grande jogo, entre Velha Guarda x Guarany, com vitória do Velha Guarda, por 2 x 0, com dois gols de Jardel, que vem sendo um dos destaques da equipe.
O Velha Guarda foi a 13 pontos, liderando a competição, sendo que o Guarany ficou com 9, na segunda colocação.

CONFIRAM COMO ANDAM AS OBRAS NO C 40.

A ÁREA QUE ESTÁ INTERDITADA, VEM SENDO REFORÇADA, POR UMA EQUIPE MUITO COMPETENTE, ALONSO BRASILEIRO, BRAZ BISPO, COELHO, BARBUDO, JAJA E LERIBE, JÁ ESTÃO BASTANTE ADIANTADOS, REALIZANDO OS AJUSTES, TUDO COM O AVAL DO ARQUITETO DANILO ROGER.
DEPOIS DE UM PERÍODO DE INCERTEZAS, O PRESIDENTE FAGNER, VEM COLOCANDO EM PRÁTICA, O QUE FOI PROMETIDO, PARA EM BREVE, COLOCAR NOVAMENTE Á DISPOSIÇÃO DO ASSOCIADO, UMA ÁREA QUE SEMPRE FOI MUITO MOVIMENTADA.

5 de maio de 2017

RESULTADOS DESTA SEXTA NO CINQUENTÃO.

NA PRIMEIRA PARTIDA, VITÓRIA MAGRINHA DO FEST MAIS, SOBRE FLORESTA AZUL, PELO PLACAR MÍNIMO, GOL DE ERISVALDO.

NA SEGUNDA PARTIDA, EMPATE EM 0 X 0, PARA TRAIRAGEM E G 7, SENDO QUE O TRAIRAGEM JOGOU O TEMPO TODO COM UM A MENOS.

Prefeitura de Ibicaraí promove projeto 'Vejo Flores em Você' para gestantes.


A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Assistência Social, iniciou em março o primeiro ciclo do projeto 'Vejo Flores em Você', para atender gestantes inseridas no Cadastro Único dos programas sociais do Governo Federal. Aproximadamente 30 gestantes da sede e dos distritos da Saloméa, Vila Santa Isabel e Cajueiro se encontram a cada 15 dias na sede do CRAS, onde assistem palestras e participam de atividades voltadas para melhorar a autoestima.

4 de maio de 2017

VEM AI O PRIMEIRO TORNEIO DE TÊNIS DE MESA DE IBICARAÍ.


RODADA DO FINAL DE SEMANA NO C 40.


WHATSAPP DESMENTE BOATOS DE COBRANÇAS.


NASF e PMAQ-AB firmam parceria em Ibicaraí.


 Na tarde da última quinta-feira, 25 de abril, foi realizado na Unidade Básica de Saúde Oséias Peixoto, uma reunião do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), com a participação da supervisora do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica - PMAQ-AB, Danielly Farias. A reunião foi para firmar uma parceria com o NASF e falar sobre a organização do trabalho e incentivar às equipes a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos em Ibicaraí e contou com toda a equipe do NASF local.
Segundo Daniely Farias, o PMAQ-AB fez uma parceria com a equipe do NASF, para trabalhos em conjunto a fim de desenvolver estratégias de qualificação e acompanhamento da atenção básica. "A ideia da parceria com o NASF é a de melhorar o atendimento e o apoio à saúde local e profissionalizar cada vez mais o profissional de saúde em Ibicaraí", disse Daniely.

FÓRUM DE IBICARAÍ BAHIA PODE SER DESATIVADO.


O fórum Alves de Macedo em Ibicaraí pode ser desativado, estivemos hoje pela manha em conversa com um funcionário do fórum que nos informou que a comarca ainda não tem a informação oficial para passar a imprensa, porem confirmou que existe uma conversa extraoficial de que realmente isso possa acontecer, inclusive amanha, sexta feira (05 DE MAIO) estará acontecendo uma paralisação visando chamar atenção para esse ponto e outras situações envolvendo os serventuários da Justiça.
A pergunta que não pode deixar de ser feita é a seguinte: por que o fórum de Ibicaraí corre o risco de ser desativado? Segundo informações obtidas o motivo seria que a comarca não estaria produzindo o suficiente para continuar funcionando.

1 de maio de 2017

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DO MUNICIPAL.

BELA VISTA VENCE O 22 DE OUTUBRO, POR 1 X 0, COM GOL DE KLAIVER, MAS, NÃO SE CLASSIFICOU, POIS SANTA ISABEL E FLUMINENSE, EMPATARAM EM 0 X 0, GARANTINDO AS DUAS EQUIPES NA PRÓXIMA FASE.

1º DO GRUPO A (OS COBRAS)  X  2º GRUPO B (GUARANY) DOMINGO DIA 07 AS 15 HS

1º DO GRUPO B (CAXIAS)  X 2º DO GRUPO C (FLUMINENSE) DIA 14 AS 15 HS


1º DO GRUPO C (SANTA ISABEL)  X 2º DO GRUPO A (GRÊMIO) DIA 21 AS 15 HS 

GOVERNO UNIÃO E TRABALHO COMPLETA 4 MESES.


Prefeito de Ibicaraí antecipa salário dos servidores pelo terceiro mês consecutivo.


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, mantém o compromisso de priorizar o pagamento do salário do funcionalismo público municipal e pelo terceiro mês consecutivo deposita em conta o salário integral dos servidores de todas as secretarias, mais o décimo terceiro dos aniversariantes do mês de abril.
Segundo o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, o salário de todos os servidores foi depositado hoje, sexta-feira (28). "O prefeito Lula Brandão pediu total empenho da equipe de finanças para fechar a folha e pagar a todos os servidores hoje. Fizemos um esforço tremendo para fechar e pagar todas as secretarias. O prefeito deixou claro que não teria sentido comemorar o Dia do Trabalhador sem pagar o salário", disse o secretário.
"Priorizar o funcionalismo público é um compromisso meu e de toda a minha equipe. A ordem é clara: tendo dinheiro nós vamos pagar. Não poderia comemorar na próxima segunda-feira o Dia do Trabalhador sem pagar o salário deles. Volto a dizer que em minha administração o funcionalismo será sempre prioridade. Vale lembrar que existem direitos e deveres. Para cobrar do servidor preciso pagar em dia. Esse é um dos compromissos da administração União e Trabalho", enfatizou o prefeito Lula Brandão.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

28.04.2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza festa em comemoração ao dia do trabalho.


Em comemoração ao dia do trabalho, que é comemorado no dia 1º de maio, a Prefeitura de Ibicaraí, está realizando a Festa do Trabalhador. O evento acontecerá no dia 30 de abril, domingo, véspera do feriado, e no dia 1º, segunda-feira. O evento, que será aberto ao público em geral, acontecerá na Rua 1º de maio, e terá a apresentação das ações dos 4 primeiros meses de governo.
A programação começa no domingo, a partir das 18 horas, e na segunda-feira, a partir das 14 horas, com a Rua de lazer, onde terá brinquedos para as crianças, apresentações do grupo de capoeira e estandes da Saúde, oferecendo serviços como divulgação do fluxo na Atenção Básica, aferição de pressão arterial, teste de Glicemia, teste rápido para HIV, Projeto Piaba, Educação em Saúde Bucal e distribuição de Kits de escovação.
As bandas Carlota Jaquina, Rogério Leal, Osmar Barboza, A Cor do Samba, Xilevada, Murilo Macêdo, Rey Pancadinha, Marquinhos Maderada, Marquinho Kora, Cor de Canela e Dj Léo Garret serão responsáveis pela animação da festa.
De acordo com o prefeito Lula Brandão, “a realização da festa é uma forma de homenagear os servidores e os trabalhadores, que fazem a cidade caminhar em frente, pelo seu dia. Além de retomar a tradição, que é a festa do 1º de Maio”, explicou Brandão.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

28.04.2017

Ibicaraí recebe Técnicos da SEMA do Estado para intensificar parceria.

A secretária municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Telma Elizia, acompanhada do diretor de Meio Ambiente, Cochise Assis, se reuniu com técnicos da Secretaria do Meio Ambiente do Estado – SEMA, para intensificar parceria com o município de Ibicaraí, na elaboração do plano de revitalização da bacia do Rio Cachoeira. O encontro aconteceu na Biblioteca Pública Municipal.
De acordo com a secretária, o plano visa à recuperação e preservação das nascentes e cursos d’agua na bacia do Rio Cachoeira, bem como o desenvolvimento de ações que promovam melhoria na qualidade dos corpos d’agua. “Sendo o Rio Colônia um dos mais importantes dessa bacia, nos colocamos a disposição, juntamente com o prefeito, para trabalhar pelo fortalecimento das ações a serem desenvolvidos para a elaboração do plano”, finalizou a secretária.
Estiveram presentes os técnicos do Estado a coordenadora de projetos socioculturais, Luciana Santa Rita, a consultora Erika Almeida, Coordenadora da Superintendência de estudos e pesquisas, Iara Morena, coordenador da US ambiental, Francisco pimenta.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

27.04.2017

Abertas as inscrições para Mini Maratona beneficente do Duque de Caxias.


Em comemoração ao Dias das Mães, a Associação dos Moradores do Bairro Duque de Caxias, com apoio da Prefeitura de Ibicaraí, estará promovendo no domingo, dia 14 de maio, a 1ª Mini Maratona beneficente do Duque, a partir das 8 horas. As inscrições estão abertas desde o dia 18 deste mês de abril, e podem participar homem e mulheres maiores de 18 anos e que não sejam profissionais de atletismo.       
Conforme informações da presidente da associação do Duque de Caxias, Silvana Santana, as inscrições estão sendo efetuadas na Loja de Renan Sodré, em frente ao Bradesco, em Sandra do CD e na Panificadora Ki-Sabor, no Duque de Caxias. As inscrições custam R$ 5 mais 1kg de alimento não perecível, que será doado posteriormente.
As premiações serão de acordo com as duas categorias dos participantes, masculino e feminino. O 1º lugar será premiado com R$ 100 e troféu. O 2º lugar receberá medalhas e 1 mês de academia grátis nas duas categorias. O 3º lugar receberá medalhas e brindes esportivos.  

ESCALA DE ARBITRAGEM PARA O C 40

SEXTA FEIRA DIA 05-05 ÁS 18;45 HS
CATEGORIA CINQUENTÃO;
FEST MAIS X FLORESTA
ARB; SIDNEY SILVA CRUZ
AUX 1; GLEYDSON OLIVEIRA
AUX 2; WELTON BISPO

ÁS 20;15 HS; TRAIRAGEM X G 7
ARB; AFLAUDISIO CÉO
AUX 1GLEYDSON OLIVEIRA
AUX 2; WELTON BISPO

SÁBADO DIA 06-05 CATEGORIA NOVOS 14;45 HS
CASA PADIM X POLITOS
ARB; EILSON DANTAS
AUX 1; ELENALDO BASTOS
AUX 2; GILSON ALVES

30 de abril de 2017

TA CHEGANDO O DIA GALERA.


GOLS DE CAXIAS 7 X 0 CAJUEIRO

CAXIAS E GUARANY GARANTEM VAGAS COM GOLEADAS.

Duas boas partidas, aconteceram na tarde deste Domingo, no Euclidão, válidos pela decisão do grupo B.
Guarany e Caxias, garantiram vagas, com duas goleadas, sobre Cajueiro e BNEc, com 12 gols marcados, sendo que na primeira partida, o Caxias, garantiu a vaga, ao golear os reservas do Cajueiro, que não tinha mais chances de classificação, por 7 x 0, com 4 gols do atacante Etto, 2 do volante Sagaz, outro de David.

O caxias foi a sete pontos, garantindo a primeira colocação do grupo B.

Na segunda partida, outra goleada do Guarany, agora sobre o BNEC, por 5 x 0, com 2 de Renatinho, 1 de Peu, 1de Cuiuba, 1 de Coelho.

RESULTADOS DESTE DOMINGO NO C 40.

A bola rolou pela categoria Super Master, para Nasa 2 x 1 Zika, com Liro e Marcus Capacete marcando para o Nasa, enquanto Bruno descontou para o Zika.

Pela categoria Novos, grande jogo para Trairagem 3 x 3 Kanalhas, com Jandinho, Helder e Welton marcando para o Trairagem, Robério, Hiago e Renatinho para os Kanalhas.

Helen Costa - Deus da Minha Vida (Clipe Oficial)