PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de maio de 2017

FÓRUM DE IBICARAÍ BAHIA PODE SER DESATIVADO.


O fórum Alves de Macedo em Ibicaraí pode ser desativado, estivemos hoje pela manha em conversa com um funcionário do fórum que nos informou que a comarca ainda não tem a informação oficial para passar a imprensa, porem confirmou que existe uma conversa extraoficial de que realmente isso possa acontecer, inclusive amanha, sexta feira (05 DE MAIO) estará acontecendo uma paralisação visando chamar atenção para esse ponto e outras situações envolvendo os serventuários da Justiça.
A pergunta que não pode deixar de ser feita é a seguinte: por que o fórum de Ibicaraí corre o risco de ser desativado? Segundo informações obtidas o motivo seria que a comarca não estaria produzindo o suficiente para continuar funcionando.


Procuramos também a OAB subsecção Ibicaraí, e conversamos com Adilma, que é bacharel em direito e secretária da OAB em Ibicaraí que também nos confirmou que realmente a comarca está lista das que serão desativadas e que hoje estará acontecendo uma reunião para serem analisadas medidas para tentar evitar que isso ocorra que já que seria um prejuízo enorme não só para nossa cidade, como para as demais que precisam dos serviços da comarca. Também fomos informados pela OAB que logo após essa reunião a comunidade e a imprensa serão convocadas para se unir nessa luta.
FONTE; IBICARAI TERRA SANTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.