PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de junho de 2020

Ibicaraí – Prefeito assina ordem de serviço para reforma de praça na Vila Emílio Izabel

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, assinou na tarde de ontem, quinta-feira, dia 18 de junho, em seu gabinete (no prédio da prefeitura), a ordem de serviço para reforma da praça central no distrito da Vila Emílio Izabel (41). O ato contou com a presença dos vereadores José Elias de Souza Barros (Zuza), Flávio Ramos e do ex-vereador Pastor Erasmo.

O valor da reforma é da ordem de R$ 125.502,37 (cento e vinte cinco mil, quinhentos e dois reais e trinta e sete centavos) e tem prazo de entrega de 60 dias a partir da data de hoje, 19/06/2020. A empresa responsável vencedora do processo licitatório 059/2020, carta convite 05/2020 e contrato 084/2020, foi a Aliança Vitor Ltda, CNPJ 12.415.084/0001-03.

Liga do Esporte - 19-06-2020 TV Catolé/Rádio Cidade FM 94,3 - Itapetinga/Ba

Assinatura da ordem de serviço do bairro Delfino Guedes

Ibicaraí – Brandão assina ordem de serviço para calçamento do bairro Delfino Guedes

Em três anos e seis meses da administração União e Trabalho o prefeito Lula Brandão autorizou e inaugurou dezenas de obras importantes para Ibicaraí, mas a assinatura da ordem de serviço do calçamento do bairro Delfino Guedes (Mutirão) com certeza foi a mais esperada durante esses 42 meses de governo.

O prefeito Lula Brandão em uma reunião simples e sem alarde – por causa da pandemia – reuniu os representantes da empresa que irá fazer a obra, três representantes do bairro Mutirão e alguns vereadores e assinou na manhã de hoje, sexta-feira, dia 19 de junho, em seu gabinete (no prédio da prefeitura), a ordem de serviço para a pavimentação em bloco de concreto intertravado do bairro Delfino Guedes (Mutirão).

PROGRAMA ABN NEWS - PAPO MUSICAL COM ROGÉRIO LEAL 19-06-2020

PROGRAMA ABN NEWS - PAPO MUSICAL COM ROGÉRIO LEAL 19-06-2020

14 de junho de 2020

LIVE ARRAIÁ SOLIDÁRIA TRIÂNGULO BAIANO

LIVE ARRAIÁ SOLIDÁRIO TRIÂNGULO BAIANO

Ibicaraí - Prefeito Lula Brandão vistoria testagem para o COVID-19 da equipe da barreira e GCM


O prefeito de Ibicaraí Lula Brandão esteve na manhã de ontem, sábado dia 13 de junho, vistoriando a barreira sanitária na entrada da cidade. Em seguida o prefeito se dirigiu até a Unidade Básica de Saúde Oseas Peixoto (antigo SESP), onde uma equipe da Saúde e Vigilância Epidemiológica fez testagem rápida em todos os funcionários e guardas municipais que atuam diretamente na barreira Sanitária.
A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Vigilância Epidemiológica, vem desde o dia 8 de junho, fazendo testagem rápida para COVID-19 em cerca de 290 profissionais de Saúde, Barreira Sanitária e GCM que estão atuando no enfrentamento da pandemia. A ação desse sábado foi para aproximadamente 40 profissionais.
Segunda a Coordenadora da Atenção Básica, Maira Cardoso, a ação teve início pela Unidade de Saúde José Vieira, no distrito do Cajueiro, e ao longo dessa semana foram testados os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, Unidades de Saúde, Hospital Arlete Maron de Magalhães, Vigilância Sanitária, CAPS e NASF e ontem foi a vez dos profissionais de barreira e os GCM.

O CRAQUE NUNCA MORRE COM SILDO FERRAZ 13-06-2020

Confira como estão as obras na AV Tancredo Neves na entrada da cidade

Prefeito Lula Brandão vistoria testes da equipe da barreira

Prefeitura de Ibicaraí faz nova parceria com o CDS-LS e higieniza centro, feira e postos de saúde



A prefeitura de Ibicaraí, Governo União e Trabalho, fez uma nova parceria com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Litoral Sul/CDS-LS, para higienizar o hospital Arlete Marom de Magalhães, as 11 unidades de saúde do município, a feira livre, as avenidas São Vicente de Paula e Professor Otávio Monteiro e a praça Natan Coutinho (Praça de Táxi), como parte da estratégia de combate à proliferação do coronavírus (COVID-19) na cidade.
A ação de higienização teve início na manhã de ontem, sexta-feira (12) com a higienização das áreas externas das unidades de saúde da sede e o hospital, os distritos da Salomeia, Vila Emílio Izabel (41) e Cajueiro Velho. No início da tarde de hoje, sábado dia 13, foi a vez do centro da cidade (avenidas) e a feira livre.