PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de agosto de 2017

RESULTADOS DESTE SÁBADO NO C 40.

PELA CATEGORIA NOVOS, BELA VISTA 3 X 2 POLITOS, SENDO QUE O POLITOS SAIU NA FRENTE COM NITO, SOFREU A VIRADA COM GOLS DE LÉO TRIPA, 2 VEZES E ZÉ BERÉ, ENQUANTO GUSTAVINHO PTV, DESCONTOU PARA O POLITOS. 

PELA CATEGORIA SUPER MASTER, TRAIRAGEM 3 X 3 BNEC, SENDO QUE O BNEC SAIU NA FRENTE COM COJACK, BATENDO DE FORA DA ÁREA. WANTUIRES MARCOU DE PÊNALTI, EMPATANDO, MAS, COJACK NOVAMENTE MAIS DUAS VEZES, MARCOU PARA O BNEC, FAZENDO 3 X 1. PORÉM CEDEU O EMPATE, COM GOLS DE WANTUIRES NOVAMENTE E OSWALDINHO, FINALIZANDO EM 3X3.

25 de agosto de 2017

RESULTADOS DESTA SEXTA NO 50TÃO.

PELA PRIMEIRA PARTIDA, FEST MAIS 2 X 0 GUEDES, COM GOLS DE KAJÁ E NAMBÚ.

NA SEGUNDA PARTIDA, GUARANY 2 X 1 ESQUADRA, GOLS DE BARRÃO E MADÁ PARA O GUARANY, ADELMO, PARA O ESQUADRA.

21 de agosto de 2017

Prefeitura de Ibicaraí paga retroativo integral do Piso dos professores Nível 1.


A Prefeitura de Ibicaraí realizou na sexta-feira, 18, o pagamento do retroativo integral do Piso dos professores da rede pública municipal Nível 1. E, de acordo com a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, a folha do mês de agosto sairá com o ajuste dos Professores Nível 2 e 3.
Ainda em relação aos professores Nível 2 e 3, Adriana explicou que o reajuste está sendo feito em cima do piso salarial e que o retroativo referente a maio começará a ser pago a partir de setembro, conforme foi acordado com o sindicato.
O prefeito Lula Brandão tem buscado dialogar sempre com os sindicatos e representantes das classes. “Estamos sempre dialogando e procurando entrar em acordo com os funcionários. Pagamento de salários é prioridade no nosso governo, pois sabemos que temos obrigações e compromissos e queremos honrá-los", informou o prefeito.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

21.08.2017

20 de agosto de 2017

RESULTADOS DO INTERMUNICIPAL


Senhor do Bonfim 1 X 0 Caldeirão Grande
Juazeiro 1 X 0 Casa Nova
Euclides da Cunha 0 X 1 Serrinha
Biritinga 0 X 1 Canudos
Itaberaba 3 X 0 Iramaia
João Dourado 1 X 0 Ipirá
Riachão do Jacuípe 1 X 0 Ichú
Valente 0 X 0 Conceição do Coité
Terra Nova 0 X 0 Santo Estevão
Feira de Santana 0 X 1 Santo Amaro
Camaçari 1 X 1 Alagoinhas

SELEÇÃO DE IBICARAÍ EMPATA PELA TERCEIRA VEZ NO INTERMUNICIPAL.


Jogando mais uma vez dentro de casa, a seleção de Ibicaraí, novamente ficou no 0 x 0, depois de empatar fora com Itambé, foram mais dois empates pelo mesmo placar, contra Itarantim e Itapetinga.
Em três partidas, a equipe ainda não conseguiu marcar, um gol se quer, menos mal, que também ainda não sofreu gols.
Com o empate em 0 x 0, entre Itambé e Itarantim, o grupo ficou como estava, com Itarantim em primeiro, agora com 5 pontos. Itapetinga em segundo, agora com 4 pontos. Ibicaraí em terceiro, agora com 3 pontos. Itambé em quarto, agora com 2 pontos.
Domingo teremos Itapetinga x Ibicaraí, em Itapetinga. Itarantim x Itambé, em Itarantim.
Hoje Ibicaraí jogou com Lima, Romarinho, Welton, Cuiuba, Babal, Yure, Deivinho, Peloco, Buba, (Luquinhas), Carrapato, (Dedé), Bobó, (Jadson). Técnico; Carlos Barbosa.

Itapetinga jogou com Joka, (Emerson), Teca, Wil, Magno, Lú, (Geovane), Osmar, Nego, Murilo, Sansão, Dão, (Teba), Marcio. Técnico; Expedito.

Itabela x Eunápolis - Campeonato Intermunicipal 2017